1. Spirit Fanfics >
  2. Stanford >
  3. Capitulo 8

História Stanford - Capitulo 8


Escrita por: 802erika

Notas do Autor


então, acreditam em mim? eu disse que ia terminar, e vou.

Capítulo 8 - Capitulo 8


Depois dessa cena, me sentei no meu lugar, que era atrás de Simon e Izzy ( antes era atrás, do Simon e Magnus, Izzy  sentava atrás de mim e Alec, junto com Meliorn ) e na frente de Magnus e Alec. E aparentemente, considerando o Lugar que Alec estava sentado, eu também tinha um novo parceiro de química. E Aposto que já sabem quem é...

— Olha Clary, me desculpe, eu sei que era para irmos de vagar...

— Jace, não se desculpe, eu só queria evitar tudo isso, confusões. Mas nós temos que nos resolver , contudo, porem, toda via , entretanto, não agora. Hoje podemos fazer uma pausa no trabalho, quando tiver pouca gente, porque é final de mês, e então vamos para a praça em frente ao café.

— Tudo bem.

Alec tacou uma bolinha de papel em mim. Eu virei, e li seus lábios, Jace nem se deu o trabalho de virar (Alec e eu tínhamos  esse abito dês de crianças, éramos muito bons em ler lábios, coisa difícil para nossos outros amigos)

Ele disse: — O que vai fazer ?

—Espere e verá. — Respondi do mesmo jeito, e taquei a bolinha nele de novo.

Na hora do almoço ( onze horas, tínhamos até onze e vinte para comer, e nosso horário de saída era meio dia e dez, o que significava que depois do almoço ainda tínhamos mais um tempo de aula, e pegávamos no trabalho meio dia e meia o que significava que tínhamos vinte minutos para chegar no trabalho, mas chegamos em dez, graças ao carro de Magnus, dando ainda dez minutos para por o uniforme, e depois bater o ponto) Alec e Jace   estavam brincando de futebol americano com a maça verde, pareciam estar se divertindo, então claro...

— Ei Clary...— Disse Alec— Devolve nossa Maça.

 Eu mordia a maçã: — Tarde de mais.

— Qual é o seu prazer em estragar nossas brincadeiras?

— Ainda bem que ela fez, porque eu estava quase fazendo. Quero atenção.— Disse Magnus.

— Awnn— Disse Alec, e o beijou.

— Vamos parar né? Quero ver se da uma loca no coordenador e ele decide , sei lá , coordenar.— Nós rimos.

— Com a preguiça que o Senhor Valentim tem ? Isso não vai acontecer mesmo.— Disse Jace.

Izzy e Simon não estavam com a gente, na certa estavam se pegando por ai...

Quando saímos da escola fomos para o trabalho, e chegamos em cima da hora , tivemos que ir a pé, porque Magnus teve que ir as pressas para levar sua irmã, Tessa, para o hospital, porque estava em trabalho de parto.

Ouvi a campainha do balcão tocando,  e fui correndo atender.

— Eu atendo.

— Aproveitando que estamos ocupados? —Perguntou Izzy.

— Se puder aumento a minha comissão.

Nossas funções se dividiam em,  Caixa, Cozinha, Limpeza e nos finais de mês Contabilidade. A cada dia, todos nós trocávamos de funções. Nos dias de casa cheia , precisávamos de dois no caixa, dois na cozinha e dois na limpeza, mas nos dias normais era um em cada função e os outros três, se fosse final de mês estavam fazendo a contabilidade , e se não, revezávamos e a cada uma hora um tinha folga, deixando os outros três nas suas respectivas funções do dia. Nós trabalhávamos o sábado todo e nos dias de semana , pegávamos no horário da tarde, pela manhã e aos domingos eram pessoas que só conhecíamos de vista, e que só víamos na troca de horário que depois de batermos o ponto já não estavam mais lá.

Hoje era o dia da Izzy na cozinha, final do mês e o mês do Jace de ajudar Alec e Simon na contabilidade, o meu Dia na Limpeza e o dia do Magnus no caixa.

Eu amava ficar no caixa, e como tive a chance de trocar o meu dia na limpeza pelo dia no caixa, eu o fiz. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...