1. Spirit Fanfics >
  2. Stanford >
  3. Capitulo 9

História Stanford - Capitulo 9


Escrita por: 802erika

Notas do Autor


penúltimo capitulo

Capítulo 9 - Capitulo 9


Quando tivemos uma pausa no café, fomos para a praça em frente ao café.

— Como eu disse, temos que nos resolver, eu quero ficar com você, mas não posso ficar se não conseguir me provar que eu posso confiar em você.

— Clary...

— Não terminei.— Disse.— Eu sou a garota de Stan...

— Cala a boca, pelo menos uma vez , cala a boca e me deixa falar okay? Des de que tudo aconteceu eu deixei que dirigisse as coisas, mas agora deixa eu falar— Disse ele, parecia desesperado, e eu fiqueis em fala.—  eu sei , sei que é você a garota de Stanfored, e antes que pense qualquer coisa, não ninguém me contou nada, e eu sei que todo mundo sabia, na noite do jogo, eu desconfiei que era você, quando você descobriu quem eu era, depois de tudo que aconteceu de manha, sua mensagem de noite me fez desconfiar que era você, mas tudo podia ter sido apenas uma grande coincidência ou eu imaginando coisas  esperando desesperadamente que fosse você. Mas foi naquela noite no seu quarto, que eu tive certeza, eu não lembro de muita coisa , algumas coisas parecem vagas, mas lembro especificamente, do que me disse quando achou que eu estava dormindo,  depois disso, você praticamente já era ré confessa, cada palavra que dirigia a mim, parecia querer me dizer que era você. Como sabia que era você, parei de enviar mensagens e investi em reconquistar você.— Percebi que realmente depois daquela noite, as mensagens aviam parado.— Eu amo você, e estava falando serio quando disse que sempre seria a minha primeira escolha.

Estávamos sentados no balaço, e eu o encarei.

— Diz alguma coisa.

— Acho melhor voltarmos para o trabalho...

— Serio?

—Magnus faltou, e era o dia dele no caixa, dia de contabilidade, e menos funcionários, sabe trabalho em dobro.—  Magnus fazia questão de estar perto da gente, por isso, quando  nossos pais disseram que estava na hora de trabalharmos pelo nosso dinheiro e nos botaram non café, ele fez questão de pedir uma vaga, mesmo os pais deles sendo ricos ele não pensou duas vezes.

— Tudo bem,  Simon deve estar precisando do Alec na contabilidade.— Alec havia ficado no Caixa, ele e Simon sempre ficavam na contabilidade , eles eram muito bons nisso , um terceiro ajudava com a lista do que compramos e iremos precisar comprar.— Eu já terminei com eles, Pode ficar no caixa, que eu fico na limpeza.

— Obrigada.

Ele abaixou e disse: — Sobe ai.

Eu subi em suas costa e atravessamos a rua.

Quando chegamos, desci e das costas do Jace, todos estavam olhando para nos com expectativa.

— Vocês não tinham que estar trabalhando?

Jace limpou o banheiro, e limpava as mesas sempre que um cliente saia. Na hora de fechar, sem Magnus, teríamos que ir a pé.

— Podem ir gente, eu ainda vou ter que fechar o caixa.

— Vão, deixa que eu fico para ela não ir sozinha.

Ele ficou la, sentado me esperando fechar o Caixa.

Quando terminei de fechar, ele pegou minha mão, me levou até ele, me encostou no balcão e me beijo.

Depois de um minuto que pareceu uma hora, nos afastamos e ele disse:

 — Namora comigo Clary?

Respondi ofegante: — Namoro.

E nos beijamos de novo.

Ele me levou ate em casa, demos um beijo de despedida.

— Até amanhã.

— Até amanhã.

E houve outro beijo.

— Eu vi tudo, não adianta negar.— Disse Simon antes mesmo que eu terminasse de abrir a porta.— Estão namorando?

— Eu não pretendia te esconder nada, e sim, estamos.

—Deus existe, já não era sem tempo, achei que nunca fossem parar de rola e enrolara.

Contei a novidade aos meus pais no jantar, eles ficaram felizes.

Depois tomei um banho, e quando deitei na cama meu celular tocou seis vezes, eram mensagens, duas de Izzy , uma do Alec,, uma do Magnus,  e duas do Jace.

Izzy: Amiga!!!!

Izzy: Finalmente :’)

Eu: seu irmão é insistente.

Izzy: Eu que o diga, pelos menos ele não vai mais passas a noite chorando , claryyyy, ela é o leite do meu café.

Eu: kkkkkkkkkk

Izzy: boa noite amiga, vou falar com o Simon e depois vou dormir, ate amanha, I love you.

Eu: atéeeeee, I love you to.

X

Alec: já sabemos de tudo. Contei para o Magnus.

Eu: linguarudo.

Alec: chata

Eu: bobo

Alec: te amo ruiva.

Eu: te amo gato.

Alec: boa noite.

Eu: ótima.

Alec: ui

Eu: (;p)

X

Magnus: como assim você e o loiro estão namorando e você não me contou nada? Sou o corno da situação?

Eu: sabe que eu nunca trairia você :p

Magnus: eu sei, você me ama.

Eu: serio, você não foi o ultimo a saber.

Magnus: eu sei, as coisas boas sempre acontecem quando eu não vou.

Eu: falar nisso, como esta a Tessa e o seu sobrinho?

Magnus: os dois estão ótimos.

Eu: maravilha TITIO.

Magnus: kkkk, vou dormir anjo.

Eu:  dorme com Deus, te amo.

Magnus: também amo você, bjs

Eu: bjs.

Jace: oi

Jace: cotei para todos aqui que estamos namorando, Max esta muito feliz.

Eu:  ótimo

Jace: eu queria falar com você antes de dormir, para ter bons sonhos.

Simon taca uma almofada em mim

— Vocês estão namorando, ta tudo muito bom, tudo muito lindo, maravilhoso, mas eu ainda quero dormir, então , diga para o Jace ir cagar, ou sei lá, dormir, e me deixe sonhar em paz.

Eu: pena não poder falar direito, o barulho da mensagem esta impedindo o Simon de dormir e ter sonhos eróticos com a Izzy.

Jace: kkkkkkkkkkk tudo bem.

Eu: amanhã?

Jace: amanhã

Eu: boa noite S2.

Jace: boa noite linda ;)

Jace: S2 S2 S2.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...