1. Spirit Fanfics >
  2. Star Girl >
  3. Mais um Show - 02

História Star Girl - Mais um Show - 02


Escrita por: PekenahBelieber

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro ^~^

Capítulo 2 - Mais um Show - 02


Fanfic / Fanfiction Star Girl - Mais um Show - 02

– Uma banda vai abrir o show para você. Assim que as Little Mix saírem é a hora da sua entrada, nada pode dar errado – Carolina falou enquanto o pessoal terminava minha maquiagem – Um erro e você será capa de diversas revistas de fofocas. De novo..

Bufei. Eu odiava quando saía alguma notícia sobre qualquer erro meu nessas revistas.

– Carolina, pode pegar meu celular? – Pedi. A mesma fez uma careta e logo depois me estendeu o aparelho.

Desbloqueei o mesmo vendo os aplicativos de sempre e cliquei no instagram.

Como sempre tinha milhões de notificações. Olhei algumas fotos e logo depois tirei uma no espelho mostrando apenas meu rosto e postei com uma legenda qualquer.

"Errar é humano, não é?"

Bloqueei a tela e escutei a gritaria dos fãs quando o grupo das meninas subiram no palco.

Suspirei e lembrei do início da minha carreira, quando eu abria shows para famosos e nada mais.

As meninas do Little Mix tinham sorte. Começando que elas eram uma banda e não teriam toda a mídia caindo encima de cada uma. Tudo era "Little Mix" não apenas focado em uma única pessoa.

Enquanto eu me preparava para entrar no palco eu ouvia as meninas cantando. Elas tinham talento e por isso faziam tanto sucesso deste jeito.

– É para você – Carolina falou apontando para meu celular que eu havia deixado na mesa. Coloquei o copo na mesa e peguei o mesmo.

– Oi – Falei assim que atendi.

 Boa noite para você também Lauren! – Ouvi aquela voz e sorri imediatamente.

– Shawn eu estou me preparando. Em vinte e cinco minutos eu entro no palco – Falei sem conter o sorriso no rosto.

Eu sei. Só queria saber como você estava – Ele disse. O mesmo deveria estar sorrindo.

– Eu estou bem e você? – Falei me sentando na poltrona e me olhando no espelho.

Eu estou bem. Já sei que você está bem, então vou voltar a gravar meu novo single – Shawn falou e eu apenas comecei a rir.

Que fofo, ele tem coração! – Falei brincando com o mesmo – Tudo bem. Vou voltar ao ensaio.

Tenha um ótimo show, Muniz – Ainda bem que Shawn não prolongou a ligação. Carolina iria querer me matar se eu continuasse me distraindo deste jeito.

– Fala para o seu "Melhor amigo" –Carol fez aspas com os dedos – Parar de te ligar nos ensaios dos seus shows.

– Você sabe que o Shawn é como um irmão para mim e não tem motivo para você ficar fazendo aspas sempre que fala melhor amigo – Falei enquanto ajeitava meus cabelos.

– Quinze minutos – Ela disse por fim e saiu do camarim.

Ensaiei mais um pouco e logo depois parabenizei as meninas da banda. Respirei fundo e subi na plataforma.

Assim que começou a tocar Don't go a plataforma começou a subir e em pouco tempo eu já estava no palco.

Sorri ao ver o tanto de pessoas que estavam ali por mim. Andei até a ponta e segurei a mão de algumas pessoas.

Reparei que tinha uma menina chorando e fui até a mesma, segurando a mão dela e olhando diretamente para ela.

– Don't cry, girl! Don't cry – Cantei a parte que se encaixava no momento, pedindo para ela não chorar.

– LAUREN SUA LINDA – Gritaram no meio da multidão. Mesmo com a música alta tocando eu pude ouvir.

– Vocês estão prontos? – Perguntei e o pessoal começou a gritar.

Começou a tocar Never be Alone do Shawn Mendez e eu apenas fui no embalo. Enquanto eu acompanhava os dançarinos escutei a voz do Shawn e a mesma não estava vindo da música.

– Boa noite Los Angeles! – Shawn falou entrando no palco e vindo me abraçar.

Era normal tantas pessoas shippar nós dois juntos. Eu já estava acostumada com isso, mas o Shawn dava cada vez mais motivos.

Começamos a cantar Never be Alone juntos. Shawn vez ou outra interagia com o público, o que tornava o show ainda mais emocionante.


Notas Finais


Espero que estejam gostando ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...