1. Spirit Fanfics >
  2. Star Girl >
  3. Dia "Normal" - 03

História Star Girl - Dia "Normal" - 03


Escrita por: PekenahBelieber

Capítulo 3 - Dia "Normal" - 03


Fanfic / Fanfiction Star Girl - Dia "Normal" - 03

Sete horas da manhã e eu já estava de pé faz algumas horas. Hoje seria um dia corrido mas no final tudo iria valer à pena.

Eu tinha uma entrevista e logo depois iria para um colégio distribuir autógrafos e tirar fotos com as crianças de lá.

A entrevista começou oito horas e foi terminar às dez. O pessoal do programa foram super educados e gentil comigo. Em momento algum me deixaram desconfortável ou fizeram perguntas desnecessária como muitos entrevistadores já me fizeram.

Como eu terminei a entrevista e ainda tinha tempo livre fui para a acadêmia que eu frequentava para treinar um pouco e logo depois me arrumei e fui para a casa de uma amiga minha para nós duas irmos para o colégio.

Quando eu cheguei ela já estava pronta. Em cinco minutos chegamos no colégio e o diretor falou que os alunos estariam na quadra e que eles teriam o máximo de organização possível.

– Você está pronta? – Ariana Grande me perguntou sorrindo.

– Eu nasci pronta – Falei rindo e joguei um beijo no ar para ela.

Assim que chegamos no local onde nos indicaram já era possível ver todas aquelas pessoas que estavam ali.

– OI GENTE! – Gritei fazendo todas as pessoas nos encararem.

E assim começou toda aquela gritaria e alvoroço. Tiramos todas as fotos que foram possíveis. 

No final do dia meus braços estavam doloridos e eu estava extremamente cansada.

Depois de todo aqueles alvoroço eu e a Ariana fomos até a casa do Edinho. O ruivinho queria minha presença para uma tal reunião que ele havia dito. 

Assim que chegamos na casa vários carros estavam estacionados ali perto e havia música alta ali. Quanto mais perto da mansão mais alto o barulho ficava.

Assim que eu e a Ari entramos, podemos ver vários famosos curtindo a música e finalmente encontramos o ruivinho em um canto conversando com a Taylor Swift.

– Você nunca muda ruivinho! – Falei sorrindo para o Ed que veio me abraçar – Para que essa reunião?

– Você vai entender – Ele disse e foi abraçar a Ariana.

Cumprimentei todo mundo e depois fomos para uma grande mesa onde começamos a discutir sobre assuntos diversos.

– Olha, eu chamei vocês aqui, por que hoje é aniversário de uma pessoa e eu acredito que ela esqueceu completamente disto – O ruivo começou a falar – Então eu quero que todos dêem os parabéns para a Lauren Muniz!

Merda.

Eu havia esquecido do meu aniversário.

Quem esquece o próprio aniversário de 21 anos?

Todos me aplaudiam e eu estava morrendo de vergonha. Nunca na minha vida eu iria imaginar que artistas como esses estariam me parabenizando.



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...