1. Spirit Fanfics >
  2. Star Girl >
  3. MTV VMA - 04

História Star Girl - MTV VMA - 04


Escrita por: PekenahBelieber

Notas do Autor


Este capítulo é apenas uma ficção e ele se passa no MTV VMA's 2017. Não havendo qualquer ligação com o que aconteceu no dia 12.

Capítulo 4 - MTV VMA - 04


Fanfic / Fanfiction Star Girl - MTV VMA - 04

Eu mal acreditava que as músicas Don't go e Important estavam concorrendo com tantos artistas bons.

Só o fato de Important concorrer como melhor hit 2017 e melhor clipe, já era o suficiente para que eu me sentisse premiada.

Quando passei pelo Red Carpent mostrando meu longo vestido vermelho, aproveitei para falar com o pessoal que estava entrevistando com os artistas.

– Como você se sente concorrendo com Justin Bieber na categoria de melhores fãs? – A Madison Beer me perguntou.

– Eu posso não demonstrar, mas eu estou quase morrendo! – Falei fazendo a mesma rir – É sério. Me sinto muito privilegiada por estar aqui. Meus fãs são maravilhosos mas Beliebers são Beliebers!

Enquanto ambas ficamos rindo, o pessoal começou a anunciar a chegada do Bieber.

O mesmo vestia de terno azul que caía muito bem nele. Enquanto ele se aproximava de mim borboletas formavam no meu estômago.

Eu só posso estar delirando.

– Olá! – Ele disse olhando diretamente para mim.

Olhando para mim!

– O-Olá! - Respondi. Merda, não demonstre que você está nervosa Lauren!

– Você está bem? – Ele disse sorrindo – Quem acha que vai ganhar?

– Eu não sei de nada – Falei levantando meus braços em sinal de rendição. Começamos a caminhar para dentro do evento e Justin Bieber se sentou do meu lado.

Era muita informação para uma única noite.

Eu iria me apresentar hoje e mal pudia esperar por esse momento. Foi anunciado que as Beliebers ganharam como melhores fãs, o que eu já esperava.

Meus fãs eram incríveis e super fiéis, mas nada se comparava ao imenso público do Justin.

– Como você se sente? – Justin me perguntou sorrindo.

– Bem – Respondi sorrindo.

– Bem? – Ele perguntou franzindo a testa.

– Bem nervosa! Isso sim! – Falei rindo – Isso pode matar! Imagina se eu tenho uma parada cardíaca aqui mesmo!

Justin parecia se divertir comigo. Os sorrisos dele eram os melhores e eu mal pudia acreditar que estava cara-a-cara com o homem que mais me inspirava no início da minha carreira.

Justin era muito mais lindo pessoalmente. Eu pudia perceber só de olhar que ele não era aquela pessoa que a mídia insistia em falar que ele é.

– É para isso que serve a ambulância e a equipe de primeiros socorros – Ele disse me fazendo rir.

Nos acomodamos e começamos a assistir a primeira apresentação. Ariana Grande cantava sua música Dangerou Woman, que concorria como Hit de 2017.

Durante toda a apresentação eu tentei me manter calma.

Juro que eu tentei.

Mas quase tive um treco quando me falaram que eu ia me apresentar com o Justin. Pensa em um ser humano que ficou parada olhando fixamente para o funcionário que deu a notícia. Pois é.

Justin cantou Friends e eu cantei Important, porém nós dois cantamos Sorry juntos. Essa música quase me fez pirar e eu preciso aprender a coreografia.

Quando anunciaram o vencedor do melhor hit 2017 eu apenas fechei os olhos e fiquei pensando em tudo.

– E o prêmio vai para.. – Madison começou – Havana!

Suspirei. Enquanto Camila Cabello subia ao palco eu a aplaudia. No fundo eu estava contente apenas por ter concorrido e eu sabia bem disso.

Algumas apresentações e premiações depois, eu ainda consegui ganhar como Melhor clipe musical e o mais surpreendente. Ganhei como artista do ano.

No final eu mal conseguia parar de sorrir. A felicidade era tanta que mal cabia dentro de mim.

– Lauren? – Ouvi a voz de Justin e me virei – Me passa seu número?

Sorri e peguei o aparelho que o mesmo segurava, anotando o número e salvando logo em seguida. 

Justin me deu um breve abraço antes de entrar no carro dele e ir embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Prometo postar mais capítulos amanhã. Qualquer sugestão ou dúvida que vocês tenham é só falar! ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...