História Mahou Shoujo - Sakura Magical - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Mahou Shojo, Poderes
Visualizações 6
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiizuh ;3 dsc se essa Fic ser 1 merda,u não consigo tira essa categoria da cabeça ;-; socorroooo

Capítulo 1 - Apresentação (Parte1)


Pov.Sakura

Oie! meu nome é Sakura Haruko,tenho 14 anos e sou uma otaku de animes. Tenho uma coleção inteira de varios animes e varias pessoas me acham estranha por causa disso *-*

Nasci dia 12/02/2003 e meu signo é aquário,sou timida,muito animada,idiota,retardada,viciada em lol e livros. Tenho pele morena clarinha,olhos rosa,labios vermelhos (natural) uso oculos fofos,tenho os cabelos longos até a cintura negros e costumo prender eles como trança,uso um laço de raposinha perto da minha orelha.

Uso uma camiseta branca de unicórnio,e uma blusa cinza onde costumo me esconder para mexer no celular quando estou com tédio,uso uma pequena saia que é coberta pela blusa,uso um tênis preto com cadarços brancos.

Sou viciada no folclore japonês principalmente quando se refere as Kitsune,as raposas lendárias de nove caudas,elas são conhecidas por serem maldosas,zoeiras,bondosas e raras de se encontrar. Desde que descobri sobre elas sonho que sou uma delas,esse é um dos meus motivos para jogar lol.

Eu gosto muito de comer,dormir,conversar,amigos,doce,salgado,Kpop,Animes de terror principalmente,refrigerante e ficar trancada no meu quarto,desenhar e cantar.

Odeio gente falsa,duas caras,oferecidas (posso fala nada,também sou) lugares apertados,ficar rodeada de meninos,maldade,frio,tatuagem,bala coca-cola,etc...

Eu e minha mãe não nos encaixamos em muitos lugares então ficamos nos mudando até achar um lugar perfeito... Todos os amigos que eu já fazia nesse meio tempo eu tinha que deixa-los e com medo de isso acontecer eu nunca mais fiz nenhum amigo na escola.

E como minha mãe percebeu que eu tava cansada de se mudar resolveu parar com isso,e eu agora psoso me soltar mais :3.


Notas Finais


espero que gostem dsc se foi curto ou estranho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...