História Star Line - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kimy_Sunshine

Postado
Categorias AOA, Cosmic Girls, EXO, Got7, Monsta X, Red Velvet, TWICE
Tags Interativa
Exibições 91
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oilaaaaa
primeira little star <3
nossa Alien

Capítulo 1 - Binnie


Fanfic / Fanfiction Star Line - Interativa - Capítulo 1 - Binnie

Xing Mei, chamada mais por Binnie, seu pai apelidou a filha assim por causa de sua mãe(avó paterna de Mei) que faleceu. Tem 17 anos e nasceu em Changsha, Hunan. Sabe falar Ingles, Japones, Coreano e Chines, era traine da SM.

 

Vinda de uma família amorosa e simplesmente aberta, mesmo tendo pouco dinheiro . Nasceu em uma tarde ensolarada de sexta , em canada em Toronto, mas se mudaram quando ela tinha uns 11 anos para a Coreia do Sul Busan. Seus pais, pessoas que sempre lhe deram suporte para ser o que ela quisesse. Mei sempre fora vista como uma pessoa diferente, ela era alegre, espontânea, fofa, carinhosa. Mas ela sofria muita pressão ao estudar, por causa do bullyng que ela sofria por ser filha de pessoas

pobres(ela estudava em uma colégio de rico), e para aliviar essa pressão toda ela fazia cantava pra si mesmo em uma . O irmão mais velho um dia foi buscar ela na escola e acabou descobrindo o que ela sofria dos alunos. Assim que descobriu informou a os pais, que ficaram surpresos, e recorreram a direção da escola, desmatriculando a filha do colégio, e ela acabou voltando para a China onde passou seus 14, 15, 16 e 17 anos estudando dança e musica em uma das melhores escolas do país.

 

Ela te uma personalidade bem estranha, mas um estranho bom, ela adora ficar fazendo aegyo fofos e estranhos. Ela ficar brincando como se fosse criança, ela se descreve como uma pessoa louca e brincalhona. Mei é bem perdida nos seus pensamentos, quem ver ela de primeira pode acha que ela é bem fechada e solitária pelo motivo dela quase não expressar muita emoção com pessoas que ela não conhecer. Pode parecer fria e sem emoção em um primeiro encontro, mas que ela é realmente uma pessoa amável e alegre. Por outro lado, Mei não é o tipo de pessoa que segura seus sentimentos, todas as suas emoções estão refletidas em sua expressão, seja felicidade ou raiva tanto faz. Ela é um “ET” bem doido, difícil de se intender, mas com um pouco de esforço. Conhecida por sua personalidade peculiar e 4D e amada por todos seus amigos devido à sua jovialidade, seu senso de humor e uma vibe amigável.

 

Quando Binnie soube que iria debutar teve vontade de gritar, pular, se jogar no chão e fica lá, ela ficou muito feliz ela parecia um foguete prestes a explodir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...