História Star, Marco e o futuro - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 31
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cara faz 2 meses que não posto um capitulo de nenhuma fanfic né... bem tenho meus motivos, nesse tempo eu tava sem Pc, sla acho que foi muito jogo dentro e "BOOOM" ai ele foi pro céu , ai eu fiquei esse tempo sem computador, só que ultimamente ganhei um pc novo, bem melhor que o outro, então espero que não exploda ahsua. Mas bem fiquem com o capitulo e bye.

Capítulo 2 - Star vai voltar!!


Fanfic / Fanfiction Star, Marco e o futuro - Capítulo 2 - Star vai voltar!!

*Triiim Triiim*

-Alô ??-

-É o Pai da Star, eu queria conversar algumas coisas...- 

(Marco) 

Bocejando, Marco levantava de sua cama, foi ao banheiro se arrumou, pegou sua mochila, desceu a deixou no sofá, e foi almoçar. Mãe de Marco estava criando coragem para falar, então contou um, dois, três e soltou  tudo de uma vez.

-Filho, Star vai voltar hoje a tarde por algumas semanas-

Na hora todo o suco que estava na boca de Marco foi para fora em um instante.

-OQUEEEEE!!!???-

Marco então acelerou, pegou a mochila, escovou os dentes, e saiu rapidamente de casa, chegando no colégio, sentou na cadeira, abaixou a cabeça, e ficou pensando  em *oque vou falar?* *e se ela me odiar ?* *COMO VOU OLHAR PARA ELA*, Janna chegou na sala olhou para Marco, e percebeu a situação logo de cara...

-Denovo... para variar-

-OQUE EU VOU FAZER!?!-

-Cara CALMA!-

-Okay- falou ofegante, enquanto Janna oferecia um saco para ele

Tocou  o sinal, Jackie tinha faltado, e professora chegou a sala, começou a dar aula, Marco estava sem ao menos tocar em seu lápis, enquanto isso Janna estava pensando em como o ajudar,  até que teve uma  ideia

-Marco, eu vou com você!-

Marco demorou um pouco para raciocinar, mas logo deu um grito e desmaiou. lógo após a aula terminar, Janna se arrumou, Marco também e foram, um deles estavam desesperado e o outro tentando acalmar, mas a cada pergunta nova do Marco, era mais uma complicação para Janna. Chegando em casa Marco ficou parado, então Janna abriu a porta, e lá estava Star, sentada no sofá, estava bem diferente, parecendo responsável ??, não estava muito normal a aparência dela, com uma blusa de frio, e uma calça jeans , pela primeira vez Marco se impressionou tanto com Star, roupas longes de ser de uma realeza, Janna deu um oi com tom baixo, e Marco ficou olhando para o chão, até Star chegar nele e falar.

-Me desculpe- 

Marco não falou nada, Janna não estava se sentido confortável com Star, e Star parecia meio preocupada, então ela passou a mão ao rosto de Marco o levantando, e Marco não estava bem, e novamente Star repetiu oque havia falado, Marco perguntou por quê, Janna respondeu.

-Por que ela te deixou quase sem que explicação?- Marco retrucou a resposta de Janna - Eu sabia desde o inicio que isso iria acontecer...- Janna ficou meio decepcionada por Marco estar a defendendo -A... se quer saber, cansei, é Star pra cá, Star pra lá, cansei de tudo isso- falou enquanto ia embora, mas antes que ela iria embora Marco a segurou pelo braço e pediu para ela esperar, ela soltou e foi embora.

-Marco, eu queria um tempo para conversar com você...- 

-Okay...-

Falaram os dois com tons baixos.

 


Notas Finais


ALELUIA IRMÃO! ahsua que demora eim, mas espero que se tenha gostado e bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...