História Star Tabby Interativa (VAGAS ABERTAS) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~cAndyKpoP

Visualizações 1.333
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee. Bem-Vindos!
Bem, eu estava lendo algumas fanfics interativas e decidi então criar a minha própria. Eu espero que vocês gostem, pois e a minha primeira :)

Quero agradecer a minha linda @umaserumaninha que me ajudou a montar a fic, muito obrigada, te amo!
Vamos ao capítulo... Boa leitura! <3

Capítulo 1 - 1. — The New Girl Group (Prólogo)


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa (VAGAS ABERTAS) - Capítulo 1 - 1. — The New Girl Group (Prólogo)


No final, o mais forte ganhará a beleza

Não há lugar para você, apenas vá embora 

Suas chances são zero 

Portanto, pare de olhar 

Se você quiser pôr os olhos nela 

Precisa passar por mim primeiro

— Growl (EXO)

Jiyoung andava pelas calçadas da grande capital coreana, com certa rapidez. Sua expressão tranquila provavelmente faria os funcionários da empresa pensarem que a mulher estava calma, porém isso era muito diferente da realidade.

Apesar de não demonstrar, ela estava tão nervosa quanto Yun-Seo, que estava atrás de si, andando um pouco mais devagar e com os olhos grudados na tela do celular.

— Não acha que deveria parar de mexer no celular enquanto anda? — Jiyoung perguntou, balançando a cabeça negativamente.

— Oh, claro. — A mais velha forçou um sorriso. — A rua está movimentada hoje. — Yun-Seo comentou depois de um tempo, olhando para Jiyoung e assim como a mais nova, entrando dentro da empresa.

— Sim. — Jiyoung concordou, sem muito ânimo.

As duas mulheres entraram dentro do elevador e Jiyoung logo deu uma rápida olhada no espelho, observando seu cabelo perfeitamente arrumado.

Yun-Seo olhou-a discretamente. Tentar se aproximar da mais nova seria completamente inútil.

Elas eram as últimas integrantes restantes da primeira formação do grupo Nine Muses, que agora infelizmente tinha acabado. Mas nunca foram tão próximas, e por muito tempo até se odiaram.

Haviam passado tantos anos, Yun-Seo não entendia o motivo de Jiyoung ainda ter ódio dela. Em sua visão, parecia apenas uma criança mimada, e não uma mulher crescida. Ela deveria começar a mudar seus atos, já que se tornaria manager junto com a mais velha.

— Não seja arrogante, Jiyoung. — Yun-Seo pediu, olhando para a porta do elevador que se abria. A mais nova logo a encarou, com uma sobrancelha arqueada, parecendo até mesmo um tanto confusa com as palavras de Yun-Seo.

— O que eu fiz dessa vez? — Saiu do elevador ainda olhando para a mais velha que apenas balançou a cabeça de forma negativa.

— Eu sei que você me odeia, não sei o motivo mas acho que deveria parar. Já está ficando chato. Quando entrarmos naquela sala, se comporte como uma manager. — Yun-Seo praticamente mandou, e Jiyoung se indignou com o que a mais velha dizia.

— Você fala como se fosse minha mãe. — A mulher alterou o tom de voz, fazendo Yun-Seo a jogar um olhar ameaçador. — Só temos um ano de diferença. — Arrumou a postura, vendo Doyeon ir até as duas.

— Olá, senhoritas. Como vão? — Doyeon cumprimentou-as com um sorriso, se curvando logo em seguida. — Os CEOs estão esperando na sala reuniões. Podem entrar. — Doyeon as avisou, logo voltando aos seus afazeres. 

Jiyoung e Yun-Seo se entreolharam, logo entrando dentro da sala de reuniões e encontrando os CEOs da empresa conversando.

— Senhores. — Se curvaram, chamando a atenção dos dois homens.

— Ah, olá. Podem se sentar. — Kim Young-min, o CEO da SM disse, calmamente.

Ambas se sentaram uma de frente para a outra e logo deram atenção para os dois homens, então Yun-Seo começou a lembrar do tempo em que os CEOs decidiram como seria o nome girlgroup.

2011.


— Como sabem, quero fazer uma versão feminina do grupo que iremos debutar. Quero que esse grupo se torne um grupo tão poderoso quanto o Girls' Generation. — Lee Soo Man parou por alguns segundos, analisando os papéis que estavam encima da mesa. — Esse grupo terá um projeto de units, e como serão treze integrantes, podemos fazer quatro units ou até mais.

O grupo seria formado pela SM Entertainment, uma das grandes Big3 e a não tão conhecida Big Hit Entertainment. Ambas empresas tinham trainees ótimas, boas no vocal, rap e dança. Além disso, elas também eram lindas. 

O maior desejo da empresa era tornar as irmãs mais novas do SNSD um grupo lendário para o K-POP. 

— Quero que vão conhecer as trainees e façam uma seleção das treze melhores de nossa empresa e da Big Hit. Yun-Seo ficará responsável pelas trainees da SM — O presidente da empresa disse, olhando para a ex-solo de sua empresa. — E Jiyoung ficará responsável pelas trainees da Big Hit.

Dias atuais.

Era tão empolgante saber que a versão feminina do EXO finalmente iria debutar. Era um grupo que havia se tornado tão forte e lucrativo para a empresa, e sem dúvidas alguma, as managers sabiam que o novo grupo seria tão famoso quanto os outros grupos da agência.

As preparações para o grupo estavam a todo vapor desde 2011. Porém, o grupo acabou não debutando no ano seguinte, assim como o EXO, o que deixou os fãs que esperavam pelo debut, irritados. 

— Doyeon nos entregou a algumas horas o perfil de cada trainee. São treze jovens muito belas e talentosas. — Bang Si-Hyuk, CEO da Big Hit comentou. 

— Sim senhor. — Jiyoung concordou. — Mas é uma pena que Rosemarie Nam não poderá debutar no grupo. — A mulher comentou, e Yun-Seo logo concordou com ela. — Hm, quais são os planos para ela?

— A senhorita Nam irá debutar como solista. — Young-Min falou, imediatamente. 

— Entendi. Mas mudando de assunto, quais são os planos para o debut? — Yun-Seo perguntou. 

— Já temos uma música, ela se chama "Hot Pink". Porém, conversamos e decidimos que as garotas terão liberdade para escrever e escolher as músicas do álbum. — Si-Hyuk disse e as mulheres logo se alegraram com a ideia.

Era bom deixar as integrantes fazerem parte da produção do álbum, seria uma forma de mostrar como elas são de verdade. 

— Vocês irão anunciar as integrantes amanhã, então iremos começar a divulgá-las na mídia por meio de apresentações e colaborações. — Young-Min completou a fala do outro CEO.

As mulheres novamente se entreolharam, e agora Jiyoung tinha um sorriso nos lábios que a muito tempo não mostrava.


Notas Finais


Regras:

— A ficha será aceita apenas por jornal ou mensagem privada.
— Aceitarei fichas por qualidade e não por ordem de chegada, portanto, seja caprichoso.
— Não coloque nem muitos defeitos e nem muitas qualidades. Ninguém é tão ruim nem tão perfeito.
— Para participar, lembre-se de favoritar a fic.
— Use sua criatividade, mas também não crie uma historia muito fantasiosa.

Boa sorte!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...