História Star Tabby Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~cAndyKpoP

Visualizações 1.072
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee. Bem-Vindos!
Bem, eu estava lendo algumas fanfics interativas e decidi então criar a minha própria. Eu espero que vocês gostem, pois e a minha primeira :)

Quero agradecer a minha linda @umaserumaninha que me ajudou a montar a fic, muito obrigada, te amo!
Vamos ao capítulo... Boa leitura! <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - Capítulo 1 - Prólogo

A mulher estava dentro do elevador da empresa, esperando ansiosamente pela chegada até a sala de reuniões. Ela estava tão nervosa, pois depois de anos de planejamento as garotas da empresa finalmente iria debutar.


2011.

— Como sabem, quero fazer uma versão feminina do grupo que iremos debutar. Quero que esse grupo se torne um grupo tão poderoso quanto o Girls' Generation. — Lee Soo Man parou por alguns segundos, analisando os papéis que estavam encima da mesa. — Esse grupo terá um projeto de units, e como serão treze integrantes, podemos fazer quatro units ou até mais.

O grupo seria formado pela SM Entertainment, uma das grandes Big3 e a não tão conhecida Big Hit Entertainment. Ambas empresas tinham trainees ótimas, boas no vocal, rap e dança. Além disso, elas também eram lindas.

O maior desejo da empresa era tornar as irmãs mais novas do SNSD um grupo lendário para o K-POP.

— Quero que vão conhecer as trainees e façam uma seleção das treze melhores de nossa empresa e da Big Hit. Yun-Seo ficará responsável pelas trainees da SM — O presidente da empresa disse, olhando para a ex-solo de sua empresa. — E Jiyoung ficará responsável pelas trainees da Big Hit.


Dias atuais.

Era tão empolgante saber que a versão feminina do EXO finalmente iria debutar. Era um grupo que havia se tornado tão forte e lucrativo para a empresa, e sem dúvidas alguma, as managers sabiam que o novo grupo seria tão famoso quanto os outros grupos da agência.

— Respire, Yun-Seo, vai dar tudo certo. — Repetiu para si mesma, em tom baixo, várias vezes.

As duas managers haviam acompanhado de perto o treinamento daquelas trainees que iriam ser escolhidas para o novo grupo. Não podiam estar mais ansiosas do que hoje.

[...]

Reuniões e mais reuniões, eles tinham que pensar em cada detalhe para que o grupo debutasse. Jiyoung era obrigada a interagir com Yun-Seo todo santo dia. Eram solistas, se odiavam e deixavam isso muito claro.

Mas agora precisariam tentar se dar bem, seriam as managers do novo grupo da empresa, se veriam ainda mais do que agora.

— Eu pensei em um nome que tenha a ver com astronomia. Mas tem que ter um bom significado. — Disse Jiyoung, levando novamente a xícara de café aos seus lábios avermelhados.

Yun-Seo pensou por alguns segundos e logo respondeu:

— Cat Eye?

— Que? — Jiyoung encarou a mais velha. — Cruzes, que nome ridículo, Yun-Seo.

— Você quer um nome que tinha a ver com Astronomia. Ate parece que nunca ouviu falar da Constelação Olho de Gato. — Se defendeu Yun-Seo, balançando levemente a cabeça. — O significado e muito simples de entender: Essa nebulosa é belíssima. As selecionadas também são muito belas. Essa nebulosa também e muito interessante, e as musicas e os MV’s que elas terão serão interessantes e diferentes de qualquer outra coisa. A Nebulosa Olho de Gato e única, assim como o grupo é.

— É interessante o significado, mas ainda não e o suficiente. Precisamos de um nome bom. — Disse Jinyoung com seus olhos negros fixados na tela do computador. — Tive uma ideia! Star Tabby! É isso!

Yun-Seo sorriu animada. Realmente o nome era criativo e interessante.

— E o significado é legal. — Jinyoung sorriu de lado e começou a ler o que estava escrito no site de astronomia: — “A Estrela Tabby e um mistério a desvendar. Seu brilho traz uma grande curiosidade para as pessoas. E realmente uma fenômeno muito interessante.”

Agora, a única coisa que deveriam fazer era entregar as ideias para seu chefe, e finalmente debutar o tão esperado grupo.


Notas Finais


Regras:

— A ficha será aceita apenas por jornal ou mensagem privada.
— Aceitarei fichas por qualidade e não por ordem de chegada, portanto, seja caprichoso.
— Não coloque nem muitos defeitos e nem muitas qualidades. Ninguém é tão ruim nem tão perfeito.
— Para participar, lembre-se de favoritar a fic.
— Use sua criatividade, mas também não crie uma historia muito fantasiosa.

Boa sorte!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...