1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 015 ;; Meeting The Dorm

História Star Tabby Interativa - 015 ;; Meeting The Dorm


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 15 - 015 ;; Meeting The Dorm


Seoul, 2013.

Fazia calor naquela manhã. As duas Park estavam na frente da entrada do dormitório. Era cedo, cedo até demais, ela diria. Por conta de seus trabalhos como modelo, Kara aprendeu a ser o mais pontual possível. Estava usando um shorts escuro de cintura alta e uma camisa da Gucci, junto com tênis pretos. Os cabelos lisos e castanhos estavam jogados em seus ombros, ela estava linda.

Já Park SoHye usava uma confortável calça jeans clara, um cropped amarelo e tênis brancos. Qualquer um poderia dizer que SoHye, era no máximo, parte da maknae line. Usando aquela roupa, ela parecia uma garota que acabara de terminar seu ensino médio. Sua beleza jovial irradiava.

Kara decidiu levar SoHye em sua nova moto, que comprara naquele ano com o seu próprio salário. Quando bateu na porta, foi recebida pela manager Yun-Seo que a deu um sorriso grande. Estava tão feliz e animada quanto as garotas. Queriam ver as reações delas aos descobrirem quem são as outras integrantes.

— Bom dia, unnie. — Kara e SoHye fizeram uma reverência respeitosa a mais velha que sorriu. — Chegamos muito cedo? — Kara perguntou.

— Na verdade sim. Estamos apenas Jiyoung e eu aqui. Vocês são as primeiras a chegarem. Entre. — A mulher pediu, dando passagem para as garota que tiraram seus sapatos, colocando-os na entrada de um jeito que não atrapalhasse ninguém.

A japonesa observou o local e depois olhou para SoHye. Era só ela ou aquilo parecia pequeno demais?

— Fiquem a vontade. Agora a casa é de vocês também. — Yun-Seo sorriu e desapareceu corredor a fora.

As duas se sentaram no sofá, enquanto a Park mais nova digitava em seu celular. Estava mandando uma mensagem para Behati, uma das angels da Victoria’s Secret. As garotas do Angel Team sempre foram muito próximas e Kara ficou muito feliz por ser bem aceita pelas garotas. Nem percebeu quando uma figura alta e com uma expressão fria e intimidadora entrou. Ela tinha longos cabelos castanhos e estava usando uma calça jeans escura e uma camiseta branca. Mesmo com uma roupa tão simples, Im Yeji se destacava. Ela segurava uma mala preta e o único pensamento de Kara foi: tinha que trazer mala? Nós não iriamos apenas conhecer o lugar?

— Bom dia. — Kara fez uma reverência e depois percebeu que a garota era mais alta que ela. Lembrou-se de quando Nara Matsuo comentou sobre sua melhor amiga na empresa. — Você é... Im Yeji?

— Sim. — Yeji retribuiu a reverência e sorriu. Pensou o quanto aquela garota parecia fria ao vê-la pela primeira vez, mas quando sorria, parecia muito simpática. — Kara Park, certo? Nina contou-me sobre você.

— Ela também me contou sobre você. Hm, ela já vai chegar? — A japonesa perguntou. Sabia que uma hora ou outra as duas ficariam sem assunto.

— Sim, sim. Assim que cheguei vi que ela mandou mensagem avisando que já está chegando. — A mais alta respondeu e sentou-se no sofá. — Qual line?

— Desculpe?

— Você é de qual line? — Yeji perguntou novamente, queria saber se a Park era mais velha que ela. Caso fosse, não a chamaria de unnie. Im Yeji simplesmente odiava usar tais formas de tratamento para pessoas que ela saberia que seriam próximas. Em todo caso, gostava quando os mais novos a chamava por tais nomenclaturas.

— 94 line. — Kara respondeu, sentando-se ao seu lado no sofá e cruzando as pernas. — E você?

— Uau. Você tem vinte? Você tem um rosto bem pequeno e parece bem nova, mas pelo que a Nina me contou sobre sua carreira, imaginei que fosse mais velha. — Yeji riu e colocou a mão em frente a boca. Como uma garota que nem era considerada maior de idade possuía uma carreira como aquela? Era fato e conhecimento público que Park Kara havia desfilado para marcas como Chanel, Dior, Oscar de La Renta e muitos outros, havia até mesmo estreado nas passarelas do High Fashion pela Dolce & Gabbana! — Sou 92 line.

— Oh, devo te chamar de unnie? — Kara perguntou, surpresa. Yeji também possuía uma beleza jovem e refrescante, não havia imaginado que ela estava em seus vinte e dois anos, diria que elas tinham a mesma idade, na verdade. Yeji sorriu com a ideia da Park a chamar de unnie e assentiu.

— Kara, vamos ficar no mesmo quarto, sabia? Ah... Annyeonghaseyo. — SoHye apareceu na sala e depois que viu Yeji ali, ao lado de Kara, fez uma reverência. — Me chamo Park SoHye.

— Annyeonghaseyo. Yeji, Im Yeji. — A mais nova fez uma reverência.

— Você também vai ficar no nosso quarto. A manager-nim explicou que os quartos serão divididos por idade. Por falar nisso, qual sua line? — SoHye perguntou, curiosa, enquanto arrumava o cropped que combinava com seu cabelo castanho-claro.

— Sou de 92. — Yeji respondeu, olhando para a mais velha e tentando imaginar qual era a sua idade. Talvez dezessete?

— Você é minha dongsaeng! — A Park exclamou sorrindo abertamente. Yeji a encarou não entendendo muito bem o que a garota quis dizer com aquilo. — Sou 91 line.

A Im ficou boquiaberta. Como assim aquela garota que parecia tão jovem tinha vinte e três?

— Vocês da Big Hit sempre parecem tão jovens assim? — Im Yeji perguntou, ainda com os olhos arregalados. A reação de SoHye e de Kara foi apenas rir da observação da garota.

Nara Matsuo entrou com um sorriso contagiante no rosto. Ela realmente tinha a aparência de uma atriz e seus olhos de gato fizeram SoHye arquear as sobrancelhas. Ela usava um vestido florido branco e carregava sua mala preta. Em seus pés estava saltos mais baixos e confortáveis na cor preta.

— Annyeong! — Sorriu novamente. Cumprimentou SoHye com um aperto de mão, depois abraçou Kara, já que ambas se conheciam por causa de um desfile do Bruno Magli. Logo depois disso, abraçou Im Yeji, sua melhor amiga.

De repete, uma garota baixinha apareceu. Ela usava uma blusa branca com dizeres em chinês juntamente com uma jardineira clara. Estava usando tênis brancos com meias cor-de-rosa claro com morangos espalhados. Em sua mão direita, estava a gaiola de seu hamster, enquanto na esquerda, ela segurava um pacote de salgadinho de queijo.

— Annyeonghaseyo, unnies! — Xiaoli sorriu, mostrando seu lindo eye-smile. Ela colocou a gaiola em cima de uma mesinha ao lado do pacote de salgadinho e cumprimentou corretamente as garotas que ali estavam. Yeji ficou sem reação quando levantou para cumprimenta-la e suas alturas foram comparadas. Enquanto Yeji tinha 1,78 de altura, Xiaoli possuía 1,55. Sério, essa garota só pode ser a irmã de SoHye ou de Kara, não é possível, Yeji pensou. — Você também é unnie?

Yeji apenas sorriu e assentiu, sentando-se no sofá novamente.

— Hm, quase esqueci que tenho que pegar a minha mala, vim de carona com a mãe de uma amiga. Já volto. — A chinesa disse e começou a correr para fora da casa.

Nesse meio tempo, uma garota meio atrapalhada chegou. Era consideravelmente alta e seu corte de cabelo era até um pouco abaixo dos ombros, com a franja jogada para o lado, quase caindo em seu olho. Sua roupa era uma blusa branca com uma saia cor-de-rosa claro. Ela tinha um rosto inocente, essa era Myoung Siena.

— Huh, unnie, você já chegou! — Exclamou, apontando para a mais velha, que acenou. Direcionou seu olhar para as garotas e fez uma reverência. — Annyeonghaseyo, me chamo Myoung Siena.

— Pensei que a Harin ia vir com você. — Yeji comentou.

— Você sabe como aquela garota é. Nem me ouviu quando eu disse que mamãe e eu iriamos busca-la. Ela não estava em casa quando fomos lá. — Siena revirou os olhos e sentou-se no sofá. — Uh, tem alguém da 95 line aqui? — Perguntou enquanto olhava para Kara e SoHye.

— Sim, a Adeline. Ela não chegou ainda. — Kara a respondeu.

Foi só terminar de dizer isso que Zhou Jieqiong apareceu. Seus cabelos eram negros como a noite e desciam em ondas pelos ombros da garota. Ela usava uma blusa azul-claro mostrando seus ombros e um shorts branco junto com tênis all-star, os clássicos vermelhos.

— Annyeong! — Exclamou, indo até Yeji e apertando sua mão. — Você é muito alta! — Jieqiong observou. Depois olhou para Myoung Siena que estava ao lado de uma das unnies das escolhidas da SM e apertou sua mão também. — Meu nome é Zhou Jieqiong, mas podem me chamar de Kyulkyung caso não consigam pronunciar. — Depois abraçou Kara e olhou para SoHye com um sorriso, de certa forma, forçado. — Annyeong, unnie.

Siena percebeu o quanto o rosto da chinesa era pequeno, e nossa!, ela era muito bonita. Tinha certeza que se tornaria da visual line. A Zhou mais velha foi logo sentando-se do lado de Xiaoli. Ambas eram chinesas e tinham o mesmo sobrenome, por isso se tornaram tão próximas assim, tão rapidamente. Desde o dia que se conheceram, a mais nova começou a ajudar Jieqiong com a dança enquanto ela a ajudava no vocal.

— Annyeonghaseyo, gente! — Park Nayeon apareceu de braços dados com Adeline Ryu. A garota estava tão animada naquele dia que SoHye até ficou desconfiada.

— Em quem você bateu hoje pra ficar tão feliz assim? — A mais velha perguntou, estreitando os olhos.

— Meu Deus, unnie. As outras garotas estão aqui, você está me fazendo parecer uma briguenta! — Nayeon fingiu ofendida e Adeline riu, fazendo reverência para as garotas da outra empresa.

— E você não é? — SoHye riu.

A francesa foi logo abraçar sua melhor amiga de muitos anos, Zhou Jieqiong. Sua roupa combinava com Nayeon, já que ambas usavam shorts e blusas listradas. Enquanto Adeline usava um shorts escuro, Nayeon usava um claro e enquanto Nayeon usava uma blusa branca, Adeline usava uma preta. As duas haviam chegado juntas e foi a mais alta que escolheu suas roupas.

— Ma puce! — Exclamou, sorridente, abraçando a mais alta.

— Você fala francês? — Myoung Siena perguntou, apontando para a mais velha com os olhos arregalados.

— Eu sou francesa. — Adeline respondeu baixinho. Era seu costume falar baixo, afinal ela era tímida. Bem, até alguém dar corda para ela.

— Que incrível! — Siena sorriu. — Eu morei na França durante a minha infância. É tão bom achar alguém que fala um mesmo idioma que você. Confesso que nunca encontrei um trainee que falasse francês.

— Você morou em qual cidade? — Adeline perguntou, interessada, enquanto ambas se sentavam, uma do lado da outra, no sofá.

— Paris. — A Myoung respondeu. Muitas vezes ela sentia saudade de sua cidade, Paris a noite ficava fantástica. Ela sentia falta disso.

— Eu também sou de lá!

As duas garotas começaram a conversar em francês. Ninguém entendia nada o que elas diziam. Como Adeline sentia falta de conversar com alguém em seu idioma original... as vezes pensava até se seria capaz de esquecer como se falava, já que em seu dia a dia ela falava apenas em coreano.

Não muito tempo depois, Kim Harin apareceu. Apenas um dia antes de conhecer as garotas, ela cortou as pontas de seu cabelo e fez franjinha. Aquilo combinava ainda mais com sua aparência inocente. Ela usava uma camiseta cor-de-rosa, calças pretas com bolinhas brancas e sapatos na cor preta. Ela carregava sua mala vermelha em uma das mãos.

Cumprimentou todas rapidamente e de um jeito animado. Estava feliz em conhecer suas unnies. Já sabia que seria a maknae do grupo e aquilo era realmente empolgante.

— Vai para casa, oppa! — As garotas ouviram um grito e olharam para a porta. Siena e Yeji sabiam muito bem de quem era aquela voz. — Não, você não vai conhece-las. Não, eu já tenho dezessete! Eu não sou mais uma criança! — A baixinha logo apareceu na entrada, tirando seus sapatos. Ela empurrou os óculos de grau que estavam deslizando, murmurando um “aish”. — Ah, vocês já estão aqui. Annyeonghaseyo! — Deu um sorriso como se nada tivesse acontecido, então abraçou Yeji e depois Siena. Ela estava usando um vestido listrado azul, tênis brancos e seus cabelos estavam curtos, o que era estranho visto que Yeonhyo praticamente fez um escândalo porque não queria cortar o cabelo.

— Era o Taemin? — Yeji perguntou, segurando-se para não rir. Siena olhou para ela, depois para Yeonhyo e soltou um riso. As duas conheciam o irmão mais velho da Lee porque eram de algo chamado “Elite Five”, um grupo de cinco pessoas que passaram na SM Saturday Auditions.

— Sim. Ele disse que queria conhecer as minhas companheiras de grupo. — Yeonhyo revirou os olhos e abraçou Kim Harin que ria da situação. Depois, olhou para as trainees da Big Hit, que a encaravam. — Oh, que educação a minha! Annyeonghaseyo, me chamo Lee Yeonhyo. — Cumprimentou uma por uma com um aperto de mão.

— Hey, hey. Siena, certo? — Nayeon perguntou, cutucando o braço da garota. Ela apenas respondeu um “sim” silencioso. — É verdade que a sua unnie, aquela bem alta, é creepy?

— Ah, a Yeji unnie? Creepy? Não. — Siena riu. — Ela não é assustadora... eu acho. Ela só é mais séria.

— Hm, é que me disseram que ela era assim. — Nayeon justificou sua resposta. — Você é da maknae line, né?

— Acredito que não. Na verdade eu sou 95 line.

— 95 line? — A garota arregalou os olhos e disse que uma forma quase escandalosa que fez as outras garotas olharem para ela. — Eu duvido! Duvido mesmo. Olha esse rosto, você é tão fofa. Deve ser mais nova que eu.

— Estou falando sério. — Siena riu, um tanto envergonhada por causa do elogio.

Então Eller Tuan chegou. Um café em sua mão direta e a mala na sua mão esquerda. Assim que entrou na casa, tirou os óculos de sol. Qualquer uma acharia que ela era a filha de um chaebol de Gangnam-gu. Estava usando um vestido verde-água solto com uma sandália preta. Ela jogou seus cabelos negros para trás dos ombros e cumprimentou as garotas com uma reverência. Só que Eller não conseguia conter a cara de desgosto por fazer parte de um grupo. Isso fez a maioria das garotas achar ela arrogante.

 — Já estão todas ai? — Jiyoung perguntou e Yun-Seo contou para saber se havia doze garotas ali. — Bem-vindas a casa de vocês. Eu sei que é pequeno, mas por enquanto vocês vão morar aqui e terão que se acostumar.

— São três quartos e a divisão será feita por idade. Park SoHye, Eller Tuan, Im Yeji e Park Kara no primeiro quarto. Nara Matsuo, Adeline Ryu, Myoung Siena e Park Nayeon no quarto dois. Joo Kyulkyung, Lee Yeonhyo, Choi Chanmi e Kim Harin no terceiro quarto. — Yun-Seo informou. — Caso não se lembrem, seus nomes estão escritos em um papel na porta.

— Não reclamem de seu quarto, vocês não poderão mudar. Essa será a primeira noite de vocês aqui, então tentem se acostumar pois vocês irão morar aqui por pelo menos dois anos. — Jiyoung disse, com uma tom de voz autoritário, como era costume.

— Amanhã vocês terão a primeira reunião com os CEOs e iremos explicar tudo sobre o grupo para vocês. A van de vocês irá vir busca-las às duas horas em ponto. — Yun-Seo disse, enquanto olhava a folha em sua prancheta. — A partir de semana que vem, vocês começaram a treinar como um grupo e ainda nesse mês irão começar com a preparação para o debut que deve acontecer no começo do ano que vem.

— As líderes de vocês serão Im Yeji e Park Kara. Lembrem-se que vocês terão que dormir as nove em ponto para acordarem cedo para os treinos. — A manager mais nova disse e olhou para as duas garotas que assentiram.

— Por fim, lembrem-se que vocês serão um grupo a partir de agora. Tentem não criar intrigas e vivam pacificamente. — Yun-Seo sorriu. Sabia muito bem que em diversos grupos havia apenas um relacionamento profissional, não amizade. Era exatamente isso que acontecia no seu tempo de idol. Queria que as garotas não se odiassem como Jiyoung e ela se odiavam.

As garotas assentiram e as managers se despediram, pois tinham uma reunião com os CEOs naquele horário. Começaram a explorar o dormitório e pouco tempo depois, a desfazerem suas malas. Nem podiam imaginar o que aconteceria.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...