História Star Tabby Interativa (VAGAS ABERTAS) - Capítulo 2


Escrita por: ~, ~stxrshine e ~cAndyKpoP

Visualizações 1.018
Palavras 766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores. Bem, eu disse que iria ter apenas nove integrantes, porém as fichas de vocês foram muito boas, e eu decidi então que terá onze integrantes [Sete antes do debut, quatro depois do debut].

Para quem foi selecionado, leia as notas finais, pois é algo importante :)

Capítulo 2 - 2. — Growl


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa (VAGAS ABERTAS) - Capítulo 2 - 2. — Growl

No final, o mais forte ganhará a beleza

Não há lugar para você, apenas vá embora 

Suas chances são zero 

Portanto, pare de olhar 

Se você quiser pôr os olhos nela 

Precisa passar por mim primeiro

— Growl (EXO)

Jiyoung observava a euforia das garotas de longe. Vez ou outra deixava um sorriso escapar por seus lábios, assim como as trainees, estava igualmente animada.

Sentou-se ao lado de Yun-Seo que lia os perfis das garotas para decidir como elas seriam apresentadas ao público.

— Hm, essas duas garotas tem talento para atuação. A primeira já atuou em You're Beautiful e a segunda em Dream High. — Yun-Seo disse, e Jiyoung logo olhou a ficha das duas, lendo atentamente.

A mais nova pegou algumas fichas e enquanto lia algumas, Yun-Seo lia as outras.

— Essa garota é muito bonita. Acho que deveríamos colocá-la para fazer CFs e afins. — Apontou para a foto da garota de cabelos compridos e negros da ficha e Yun-Seo rapidamente concordou.

— Essas três tem vocais incríveis, creio que deveríamos colocá-las em programas de sobrevivência ou em apresentações nos programas musicais. — Yun-Seo colocou as três fichas na mesa, e Jiyoung pegou uma a uma para ler.

— Sim. Inclusive essa aqui. — Apontou para a foto da chinesa. — Ouvi dizer que ela ajudava as outras trainees no vocal.

— Exato! A voz dela é maravilhosa, tem que ser a vocalista principal. — Yun-Seo se animou.

— Essa é bem famosa no Japão, então é uma ótima escolha também. Acho que deveríamos colocá-la para desfilar, ela é realmente bonita. — Jiyoung falava sem olhar diretamente para a mais velha, que assentiu.

— A americana já é bem famosa por ter feito parte do Wonder Girls, participar do Troublemaker e já possuir solos. — Yun-Seo apontou para a foto da garota de cabelos negros e um pouco cacheados.

— Essa é a mais velha do grupo. Eu não acreditei muito quando me falaram, ela parece ser mais jovem, não? — Jiyoung riu logo em seguida, balançando a cabeça.

— Sim. — Yun-Seo concordou. — Essa garota — Deu uma pausa em sua fala, o que fez Jiyoung a encarar. Apontou para a foto e continuou: — Ela tem uma voz linda também. Deveríamos colocá-la para fazer colaborações. Também ouvi falar que ela é bem simpática, programas de variedades seriam o ideal.

— Sim, ouvi falar muito bem dessa garota. — Jiyoung sorriu. — Sua voz é tão suave. Hm, ela morou por um tempo na França. — A mulher observava a ficha da garota.

As duas pareciam começar a se entender. Tomavam um gole e outro do café que Doyeon havia trazido, que por sinal estava uma delícia, enquanto conversavam sobre as treze garotas.

— Senhoritas? — Doyeon as chamou, depois de bater na porta e abrir a mesma. — Já está na hora de anunciar as integrantes.

— Hm, okay. Estamos indo, obrigada. — Yun-Seo agradeceu, se levantando e Doyeon se curvou, então as duas mulheres fizeram o mesmo.

Ambas seguiram a jovem até o local indicado, e subiram rapidamente no grande palco. Logo que as trainees avistaram as managers, o barulho tomou conta do silencioso lugar.

— Garotas, calma! — Jiyoung exclamou, com um sorriso formado em seu rosto e uma risada baixa.

Ela sabia muito bem qual era a sensação das garotas, afinal também já foi uma idol.

— Estamos tão animadas quanto vocês. — Garantiu Yun-Seo. — Digo por nós duas, que é um grande prazer revelar as novas integrantes do Star Tabby. A todas que hoje serão selecionadas, meus parabéns. Para as garotas que não serão selecionadas, persistam, vocês terão outra chance... e uma surpresinha nossa. Fighting!

— Sem discursinho, Yun-Seo, por favor. — Jiyoung fez careta e todas as trainees do local riram.

— Certo. — Yun-Seo deu um risinho sem graça e continuou: — E agora...

Yun-Seo abria lentamente o envelope e tirava a carta de dentro. Aqueles segundos eram torturantes para as trainees.

— Podem subir ao palco as seguintes trainees: Adeline Ryu, Eller Tuan, Park Kara, Lee Yeji, Min Nara, Myoug Siena e Lee Yeonhyo!

— Peço que subam ao palco as seguintes trainees: Park So-Hye, Eller Tuan, Lee Yeji, Park Kara, Min Nara, Adeline Ryu, Myoung Siena, Park Nayeon, Zhou Jieqiong, Hazel Kim, Lee Yeonhyo, Zhou Xiaoli, Charlotte Winter e Kim Harin. — A mulher pediu, e as garotas selecionadas foram rapidamente para o palco.

— Meus parabéns. — Jiyoung olhou para as garotas com um sorriso mínimo em seus lábios. — Ainda nessa semana vocês irão começar a fazer promoções e trabalhos para o debut.



Notas Finais


Adeline Ryu — @Anneknf
Eller Tuan — @EllaArmy
Park Kara — @LadyShade
Lee Yeji — @mo_parks
Min Nara — @byxx
Myoung Siena — @Jiminex
Lee Yeonhyo — @Aya_Kousumuki
Pós-Debut:
Park So Hye — @AninhaJisoo
Joo Kyul Kyung — @lalisa97
Han Ha Chan — @idkthay
Park Nayeon — @umaserumaninha
Zhou Xiaoli — @sugawife

Parabéns, vocês são as integrantes do Star Tabby <3

Bem, gente. Como eu disse, precisamos de uma plataforma, podemos criar um tumblr para mais informações sobre o girlgroup, e podemos também criar contas no twitter. Todos podem e estão de acordo? Muito obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...