1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 002 ;; The Select Ones

História Star Tabby Interativa - 002 ;; The Select Ones


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 2 - 002 ;; The Select Ones


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 002 ;; The Select Ones

Seoul, 2013.

Jiyoung observava a euforia daquelas garotas de longe. Vez ou outra, deixava um sorrisinho escapar por seus lábios avermelhados, já que igualmente às trainees, também estava muito animada, apesar de não demonstrar tanto. Sentou-se ao lado de Yun-Seo que lia calmamente os perfis das garotas, pensando em como apresentariam aquelas belas jovens ao público. Eram trainees incríveis.

— Hm, segundo as fichas, a senhorita Min talento para atuação. Ela já atuou em alguns dramas e fez um bom sucesso. — Yun-Seo disse, e Jiyoung logo olhou a ficha dela, lendo atentamente. — Lembra dela? Começou a treinar para ser atriz e agora irá debutar como idol, quem diria...

A mais nova pegou algumas fichas e enquanto lia algumas, Yun-Seo lia as outras.

— Essa garota é muito bonita. Acho que deveríamos colocá-la para fazer CFs e afins. Ela também seria uma ótima visual, a beleza dela é incrível. — Apontou para a foto da garota de cabelos compridos e negros com a noite da ficha e Yun-Seo rapidamente concordou.

— Essas três tem vocais incríveis, creio que deveríamos colocá-las em programas de sobrevivência ou em apresentações nos programas musicais. — Yun-Seo colocou as três fichas na mesa, e Jiyoung pegou uma a uma para ler. 

— Sim. Inclusive essa aqui. — Apontou para a foto da chinesa. — Ouvi dizer que ela ajudava as outras trainees no vocal. 

— Exato! A voz dela é maravilhosa, tem que ser a vocalista principal. — Yun-Seo se animou. — Está vendo essa aqui? Ela é irmã do Taemin e dança bem também.

— Essa é bem famosa no Japão, então é uma ótima escolha também. Ela também é modelo, realmente bonita. — Jiyoung falava sem olhar diretamente para a mais velha, que assentiu.

— A americana tem um visual selvagem, não acha? Talvez sexy demais, não sei se combinaria. — Yun-Seo apontou para a foto da garota de cabelos negros e um pouco cacheados.

Jiyoung concordou, realmente achava o mesmo, mas como poderia discordar de algo que seu chefe quis? 

— O chefe quer ela. — Disse, simplesmente, sem esboçar reação alguma. — Essa é a mais velha do grupo. Eu não acreditei muito quando me falaram, ela parece ser mais jovem, não? Mas é muito bonita também, acho que vai chamar a atenção do público. Ela tem uma beleza refrescante, não acha? — Jiyoung riu logo em seguida, balançando a cabeça. 

— Sim. — Yun-Seo concordou. — Essa garota — Deu uma pausa em sua fala, o que fez Jiyoung a encarar. Apontou para a foto e continuou: — Ela tem uma voz linda também. Deveríamos colocá-la para fazer colaborações. Também ouvi falar que ela é bem simpática, programas de variedades seriam o ideal. 

— Sim, ouvi falar muito bem dessa garota. — Jiyoung sorriu. — Sua voz é tão suave. Hm, ela morou por um tempo na França. — A mulher observava a ficha da garota.

— Interessante. Uma das garotas que vimos a ficha a pouco também é francesa. — Yun-Seo disse. — Ah, e essa garota aqui: ela é boa no rap e no vocal, sua dança também é ok.

— Acho que também já temos uma rapper principal. Lembra da irmã mais nova da Yoona? Ela também é boa nas três posições e começou a treinar para ser vocalista. — Jiyoung disse, apontando para a foto da garota. — Falando em vocalista, ainda acho que deveríamos colocar a senhorita Nam no lugar da Eller Tuan. Sinceramente, ouvi alguns boatos nada bons da senhorita Tuan. — Jiyoung comentou.

— Sim, eu concordo. Na verdade nunca entendi o motivo do CEO não querer que ela debutasse, chega a ser estranho. Mas fora a Rosemarie e comparada a outras trainees que não vão debutar no ST, a senhorita Tuan é provavelmente a melhor delas. Seria igualmente bom se uma das selecionadas da nova formação do GLAM pudesse debutar conosco, mas... — Yun-Seo disse, enquanto riscava um papel.

As duas pareciam começar a se entender. Tomavam um gole e outro do café que Doyeon havia trazido, que por sinal estava uma delícia, enquanto conversavam sobre as treze garotas. 

— Senhoritas? — Doyeon as chamou, depois de bater na porta e abrir a mesma. — Já está na hora de anunciar as integrantes.

— Hm, okay. Estamos indo, obrigada. — Yun-Seo agradeceu, se levantando e Doyeon se curvou, então as duas mulheres fizeram o mesmo.

Ambas seguiram a jovem até o local indicado, e subiram rapidamente no grande palco. Logo que as trainees avistaram as managers, o barulho tomou conta do silencioso lugar.

— Garotas, calma! — Jiyoung exclamou, com um sorriso formado em seu rosto e uma risada baixa.

Ela sabia muito bem qual era a sensação das garotas, afinal também já foi uma idol.

— Estamos tão animadas quanto vocês. — Garantiu Yun-Seo. — Digo por nós duas, que é um grande prazer revelar as novas integrantes do ST. A todas que hoje serão selecionadas, meus parabéns. Para as garotas que não serão selecionadas, persistam, vocês terão outra chance... e uma surpresinha nossa. Fighting!

— Sem discursinho, Yun-Seo, por favor. — Jiyoung fez careta e todas as trainees do local riram.

— Certo. — Yun-Seo deu um risinho sem graça e continuou: — E agora...

Yun-Seo abria lentamente o envelope e tirava a carta de dentro. Aqueles segundos eram torturantes para as trainees.

— Peço que subam ao palco as seguintes trainees: Park SoHye, Eller Tuan, Im Yeji, Park Kara, Min Nara, Adeline Ryu, Myoung Siena, Park Nayeon, Zhou Jieqiong, Lee Yeonhyo, Zhou Xiaoli e Kim Harin. — A mulher pediu, e as garotas selecionadas foram rapidamente para o palco.

— Meus parabéns. — Jiyoung olhou para as garotas com um sorriso mínimo em seus lábios. — Logo vocês irão começar os trabalhos para o debut.

As garotas estavam com lágrimas nos olhos e sorrisos vitoriosos em seus rostos. Estavam realmente felizes por finalmente debutarem. Haviam garotas ali que estava treinando por anos, e finalmente sua hora havia chegado, isso era íncrivel.

Rosemarie apenas deixou aquele local, sem derramar lágrima alguma. Estava ali na empresa por um bom tempo e começava a acreditar que não era boa o bastante para debutar em algum grupo. Apesar disso, estava feliz por Eller, uma amiga muito próxima, debutar no ST. E dali em diante, se esforçaria ainda mais conseguir debutar alguma hora. Se Deus quisesse, aquilo daria certo, ela não poderia desistir jamais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...