1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 023 ;; Angels

História Star Tabby Interativa - 023 ;; Angels


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura!

Capítulo 23 - 023 ;; Angels


New York, Novembro de 2013.

— Você deveria tentar fazer casting. Por Deus, unnie. Você tem metros de perna. — Kara comentou. Naquele momento, ela estava com seu robe cor-de-rosa claro, no backstage do Victoria’s Secret Fashion Show, enquanto terminavam de fazer sua maquiagem, tentando convencer Im Yeji a seguir carreira de modelo, enquanto as duas conversavam por uma chamada de vídeo. — Nunca pensei que iria encontrar alguma trainee maior do que eu.

— Não adianta vir com essa história de novo, Park Kara. Você sabe que eu não vou fazer isso. — Yeji sorriu.

— Como estão as garotas? — Kara mudou de assunto, percebendo que nunca conseguiria convencer a garota a desfilar.

— SoHye e eu estamos dando conta do trabalho. — A mais velha disse, esfregando os olhos, claramente cansada. — Elas estão tomando café agora. E eu estou querendo voltar a dormir. Eu até conseguiria se você não tivesse me ligado.

— Que abuso. Eu só quero saber como você está, Im Yeji! — Kara exclamou, fazendo bico. — Espera ai, essa não é sua cama. Eu reconheço esse lençol. Você está na cama da Nina?

— Sim, eu estou. — Yeji riu do outro lado.

— Então eu acabei de interromper o momento casal de vocês? — A japonesa perguntou, segurando o riso e fechando os olhos para que terminassem sua maquiagem.

— Mais ou menos isso.

— Vocês... — Kara riu. — Olha só, eu vou ficar fora essa semana, okay? Tenho um evento da nova coleção de natal da VS junto com a Adri unnie. Cuide bem daquelas garotas, viu? E manda um beijo para cada uma delas. Qualquer coisa me liga. Mesmo que seja duas da manhã.

Assim, a Park desligou a chamada e logo sua maquiagem já estava pronta. Naquela noite, ela iria desfilar nos segmentos Snow Angels, PINK Network e Shipwrecked. Estava ansiosa, como se aquela fosse a primeira vez que ela iria pisar na passarela.

— Tia Kara! — Valentina, a filha mais velha de Adriana, pulou em seu colo, fazendo a Park distraída levar um susto.

— Olha só se não é a minha princesa! — Kara exclamou, abraçando a garotinha com cuidado para não borrar a maquiagem. — Hey, querem tirar uma foto nossa. Olha para a câmera igual como a mamãe faz. — A japonesa pediu, e a pequena Valentina fez biquinho e arqueou as sobrancelhas, imitando uma foto que sua mãe havia acabado de tirar no backstage.

— Tia Kara, sabe o que eu quero ser quando crescer? — Valentina perguntou, recebendo um “hm?” como resposta. — Quando eu crescer quero ser uma angel. Igual a mamãe.

— Você vai ser uma angel linda. Falando nisso, olha a mamãe vindo ali. — Apontou para Adriana que se aproximava com um sorriso no rosto. — Adri, ouviu o que ela disse?

— Sim. — Adriana riu. — Ela vive me dizendo isso. — Completou. Ela já estava com parte de seu outfit, faltando apenas as asas. O robe cor-de-rosa cobria a lingerie preta. — Minha filha, vamos lá para frente? O desfile logo vai começar. — Adriana pediu e a garotinha foi até Sienna, sua irmã, e Alessandra. Então, olhou para Kara: — Candice está bem nervosa.

— Imagino! Ela vai usar o Fantasy Bra pela primeira vez. — Kara observou e levantou-se, então as duas foram até Candice que estava com uma expressão ansiosa no rosto. — Candy. Você está linda. Vai se sair ótima!

Candice nada disse, a loira apenas abraçou a mais nova. Assim como Kara, ela se sentia como se estivesse desfilando pela primeira vez. A sensação de usar um Fantasy Bra deveria ser mágica, única.

Kara gostaria de um dia ter essa sensação.

Seoul, Novembro de 2013.

Zhou Jieqiong estava mais um dia treinando na Big Hit. Praticava sua dança, afinal era considerada a pior dançarina do grupo. Ela tinha noção daquilo e, vendo as outras garotas dançando tão bem, decidiu que era hora de melhorar rapidamente. Por outro lado, seu vocal era o melhor do grupo, sua voz encantava a todos, era até mesmo a treinadora vocal de algumas trainees. Não era atoa que a chamavam de “voz de anjo”. Ela estava repassando os passos e exercícios que havia aprendido com Zhou Xiaoli, quando foi surpreendida por um Kim Taehyung entrando despreocupadamente naquela sala de treino. O que ele está fazendo aqui?, a garota pensou. Afinal, ele era um idol agora.

— Você está praticando... — O garoto observou. Jieqiong observou que sua voz era grave, e isso era surpreendente para um garoto de aparência delicada. Rapidamente, ela ficou meio sem-graça e fez uma longa reverência, fazendo o garoto rir e continuar: — Desculpe, eu volto depois.

Então, ele saiu da sala de ensaio e Jieqiong soltou um suspiro, aliviada. Já se sentia envergonhada dançando na frente de suas colegas de grupo, imagina passar vergonha na frente de um garoto. Claro que seria constrangedor!, a Zhou pensou. Treinou e treinou, passou várias horas praticando. Jogou-se no chão, exausta. Seu debut se aproximava, ela precisa dar seu melhor. Pegou sua garrafinha de água que estava perto do espelho e tomou um gole. Os treinos eram realmente cansativos, ainda mais agora na preparação para o debut.

Levantou-se com certa dificuldade, limpou o suor da testa com sua camiseta e pegou sua garrafa, saindo da sala com pressa. Andou até o estúdio, para aperfeiçoar sua habilidade vocal. Atravessou o corredor e, chegando lá, notou que a sala estava completamente deserta. Bem, era o que ela pensava. Coincidentemente, Kim Taehyung apareceu na sala. Jieqiong encarou-o, assustada, e ele abriu um sorriso quadrado. Ah! Que fofo!, pensou a garota.

— Não sabia que você estava aquilo. Voltarei depois. — A garota disse, fazendo novamente uma reverência. Assim, ela poderia esconder suas bochechas levemente rosadas.

— Não, eu já estava de saída. Hm, quer sair para comer algo lá embaixo? — Taehyung perguntou, fazendo a garota direcionar seu olhar para ele, mostrando seu rosto de traços delicados. Realmente, não era a toa que Jieqiong era considerada uma das trainees mais bonitas da empresa. A beleza dela era de outro mundo, o que fazia as pessoas pensarem que todas as chinesas eram bonitas como Jieqiong e Xiaoli. Não seria chocante se as duas fossem escolhidas como visuais do grupo.

Olhou para o garoto e pensou que não poderia ser rude com ele. Afinal, ele foi educado com ela. Era muito bonito também, o que era um bônus. Jieqiong assentiu e os dois desceram até o refeitório. Ela pediu uma salada de frutas e ele apenas um suco. Sentaram-se em uma mesa qualquer e Jieqiong ficou um tanto nervosa. Era a primeira vez que saía com um garoto, se é que aquilo poderia ser considerado como um encontro. Não se iluda, Zhou Jieqiong. Ele foi apenas legal com você. Não se apaixone!, pensou.

— Qual seu nome? — Taehyung perguntou e Jieqiong sorriu. Essa era uma pergunta que ambos deveriam ter feito um ao outro há alguns minutos atrás.

— Joo Kyul Kyung, mas pode me chamar apenas de Zhou. — A menor abriu um sorriso brilhante e um tanto tímido.

— Nome muito bonito, assim como a dona dele. Meu nome é Kim Taehyung, pode me chamar apenas de Tae.

Oh, o que está acontecendo?, Jieqiong perguntou a si mesma assim que percebeu que seu rosto estava quente. Eles haviam acabado de se conhecer e Taehyung já a elogiava!

— Por que Zhou? — Perguntou, com certa curiosidade, chamando a atenção da garota. Depois, bebeu um pouco de seu suco.

— Ah, eu sou chinesa. Meu nome na verdade é Zhou Jieqiong, mas como todos tem dificuldade em falar o meu nome, optei por usar meu nome coreano. — A garota disse e ele olhava para ela, parecendo surpreso.

Taehyung começou a lhe fazer todo tipo de pergunta, parecia curioso sobre como era morar na China. Ele era engraçado e divertido. Cada mais ela estava gostando dele. E isso chegava a ser um pouco surpreendente, já que haviam se conhecido a poucas horas. Vamos nos tornar bons amigos!, ela pensou. Taehyung puxava assunto e Jieqiong amava conversar, eles provavelmente teriam uma boa amizade.

Depois de horas de conversas, os dois já estavam empolgados, porém infelizmente deveriam voltar aos seus afazeres. Ambos deveriam voltar para seus respectivos dormitórios.

— Até mais, Zhou. — Ele disse, com um sorriso quadrado.


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/

Para vocês saberem todos os outfits que a Kara já usou no VSFS 2011-2013, vou deixar algumas pastas do pinterest aqui:
╰❥ 2011:
╰❥ 2012: https://pin.it/sw2hj4pdgqovqy
╰❥ 2013: https://pin.it/pko5snxbt5xu3w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...