1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 024 ;; The Time is Coming

História Star Tabby Interativa - 024 ;; The Time is Coming


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Aqui está o nome capítulo, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 24 - 024 ;; The Time is Coming


Seoul, Março de 2014.

— Terra chamando Jieqiong. — Nara empurrava de leve a colega, que estava olhando para o vazio por bons minutos. — Zhou Jieqiong! — A empurrou com mais força, que logo saiu de seus pensamentos.

O tempo passava rápido. Já era março de dois mil e quatorze e ainda não havia uma previsão para o debut. As garotas haviam passado o final do ano junto com suas famílias. Porém, quando voltaram, as garotas continuavam a treinar. Naquele momento, as garotas estavam na SM. As managers haviam marcado uma reunião com elas naquele dia, mas já era nove e meia e elas não haviam aparecido ainda.

— Que saco. O que foi? — Jieqiong perguntou, ligeiramente irritada.

— Você está ai há minutos olhando pra nada. Qual é o seu problema? — Nara perguntou um tanto preocupada com ela. — Espera ai, está pensando naquele garoto? Taehyung?

— O mesmo que o seu. — Rebateu e logo percebeu o que a garota havia dito logo em seguida. — Nara Matsuo, como assim pensando nele? Como... você sabe?

— Ai, grossa! — Resmungou, fazendo biquinho. — Bem, nós meio que vimos vocês ontem. Quando estávamos indo para o refeitório. Ele é legal?

Nesse mesmo momento, as luzes se apagaram e um grito foi ouvido.

— Mas que porra é essa? — Nayeon gritou, arregalando os olhos.

— Olha a boca, Park Nayeon! — SoHye bateu no braço da mais nova. Sempre ouvira a garota falar palavrões e claro, ela nunca gostou daquilo.

Então, as garotas levaram mais um susto, percebendo que as luzes haviam ligado mas estavam ainda piscando.

— Gente... — Xiaoli chamou e todos olharam para a garota, ainda assustadas com aquilo. Pronto! Vamos morrer!, Siena pensou, com as mãos juntas, quase fazendo uma oração ali mesmo. — D-de quem é aquele pé ali? — A chinesa apontou para porta e diversas cabeças se viraram lentamente.

— Vamos ver. — Yeji disse, indo para a porta enquanto todos a seguiam, de um modo lento, atrás da garota alta que não parecia sentir medo daquilo.

Ela era, de fato, a mais corajosa daquele grupo. Yeonhyo foi obrigada a virar o rosto, os olhos de todas as garotas estavam arregalados. Jieqiong se segurava para não soltar um grito ali mesmo. Nayeon olhou assustada para o corpo jogado no chão, todo ensanguentado, enquanto deu um passo para trás, esbarrando em Adeline. Ambas caíram no chão. Kara se aproximou do corpo e jogou os cabelos da mulher morta para o lado.

— É a Jiyoung! — A japonesa arregalou os olhos, percebendo também o quanto a pele de Jiyoung estava pálida. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

Risos maléficos ecoavam pelo corredor, e logo Enid apareceu no local, com uma faca grande e afiada, cheia de sangue. O sangue de Jiyoung.

— Quem vai ser a próxima? — Perguntou, com um sorriso cínico no rosto, ao se aproximar deles. Não podiam acreditar naquilo. Conviveram com aquela menina por meses e agora descobriam que ela era uma psicopata maluca? Todas as garotas se entreolharam ao verem a mais nova com aquela faca na mão, vindo cada vez mais perto delas. Então essa era a louca que iria debutar com elas?

— Eu sou muito nova pra morrer. — Xiaoli disse, em um tom mais baixo que o usual, com os olhos levemente arregalados, fixos naquela garota de cabelos castanhos.

Novamente as luzes se apagaram e retornaram a piscar. Nesse momento, Jiyoung não se aguentou e começou a rir, assustando ainda mais as pessoas presentes na sala. Nayeon quis apenas soltar mais um palavrão, não entendendo nada o que estava acontecendo ali. Logo Harin também começou a rir e largou a faca em um lugar qualquer.

— Peguei vocês! — A maknae exclamou, dando um sorrisinho, olhando para as suas companheiras de grupo.

— Perdeu a noção do perigo, garota? — Yeji perguntou, em tom alto, com seus olhos arregalados.

— Vocês tinham que ver a cara de vocês. Foi hilário! — Jiyoung exclamou, rindo e Yun-Seo balançou a cabeça negativamente, também deixando escapar um risinho.

— Jiyoung-unnie, nunca tive tanta vontade de te bater... — Sohye, a mais velha do grupo, disse fazendo bico.

Jiyoung riu mais uma vez.

— Como se não soubessem que eu sou atriz também. — A manager disse, com um sorrisinho pequeno no rosto, a expressão de quem havia colocado medo em todas as garotas dali. — Bem, foi bom enganar vocês, crianças. Agora vou me trocar.

[...]

A notícia foi dada elas iriam debutar em breve. Naquele momento, elas estavam vendo a treinadora de dança mostrar a coreografia de Crush, o qual ela havia criado. Xiaoli observava tudo aquilo prestando o máximo de atenção em todo e qualquer passo. Então, depois que a treinadora terminou de dançar, Xiaoli já era capaz de reproduzir toda a coreografia com perfeição. Aquilo deixou as garotas chocadas, mesmo que já era a terceira vez que presenciavam aquele tipo de coisa.

— Que inveja. — Nayeon comentou. — Garota, como você consegue aprender qualquer coreografia, assim tão rápido?

— Eu já te disse, unnie. Eu não sei. Eu só aprendo rápido. — Xiaoli disse, puxando a garota para ela, que era a única sentada no chão ainda, levantasse e começasse a dançar a coreografia.

Em breve elas iriam debutar e precisavam ter toda a coreografia de cor. Em poucas semanas, elas iriam gravar os MVs de Dream Girls e In The Same Place. Charlotte, naquele momento, encontrava-se em uma consulta médica. Não fazia muito tempo que ela percebeu que sua pele tinha algumas manchas estranhas e que apareciam alguns ferimentos que sangrava durante dias. Achou aquilo estranho, assim como as garotas e as managers. Decidiu que era hora de ir ao médico e esperava que aquilo não fosse grande coisa.

As garotas começaram a aprender a coreografia, o que durou horas. Achavam estranho o fato de Charlotte estar fora por tanto tempo. Ela não respondia as mensagens das garotas. Acharam que, talvez, ela apenas tenha ido visitar sua mãe, já que a casa da mulher ficava consideravelmente perto do hospital em que Charlotte foi. A australiana sempre fora muito próxima de sua mãe, acreditavam que fosse apenas isso.

Depois de um bom tempo, aquelas onze garotas haviam gravado completamente a coreografia de Crush. Depois disso, pararam no refeitório da empresa para comer algo antes de irem para casa. Estavam exaustas com tudo aquilo.

— Quero saber quando vamos debutar. Isso está demorando muito! — Harin exclamou, com a cabeça apoiada na mão.

— Conversei com a manager, agora estamos na parte final, Harin. Logo vamos debutar. — Yeji disse, tomando um gole da água de sua garrafinha.

— Ouvi ela dizer que vamos gravar os MVs em duas semanas. Estou ansiosa para saber como vai ser. — Siena falou.

— Dizem que vai algo meio Into The New World. — Adeline comentou o que ouviu pelos corredores.

— Eu gosto de ITNW, mas o meu medo é que as pessoas nos xinguem por isso. — Jieqiong disse, referindo-se aos netizens que adoravam falar mal dos idols. Claro que, se as empresas pensassem em fazer o mesmo conceito do debut do Girls’ Generation, as pessoas iriam chama-las de “plágio”.

— É como eu sempre digo. Não vejam os comentários. Eles são cruéis. — Nara disse olhando para cada uma das garotas, que assentiram. Nara sabia o que estava falando, afinal ela mesma vivenciou aquilo. Sempre ouviu as pessoas falando que ela não era boa o suficiente no que fazia.

— Com tanto que eu não tenha que usar rosa... — Yeji disse com uma voz de tédio, sentando de qualquer jeito no banco.

— Unnie! Rosa é a melhor cor! — Nayeon exclamou, apontando para a mais velha que revirou os olhos.

— Você tem problemas? — A líder perguntou, também apontando o dedo para a mais nova que fez bico e riu logo em seguida.

— Onde a Lotte se meteu? — SoHye pensou alto, batendo várias vezes os dedos na mesa do refeitório. Parecia distante, quase não conversou com as garotas durante aquele tempo. Esperava que Charlotte estivesse bem.

As managers logo chegaram para levava-las para casa. Enquanto Jiyoung tinha uma expressão séria no rosto, como sempre, Yun-Seo parecia meio inquieta. Como se escondesse algo de todas ali. Depois de algum tempo, ouvindo músicas no rádio e conversando entre si, como sempre faziam, as garotas chegaram em casa. O dormitório parecia vazio. Então, elas ouviram um barulho, como se fossem as rodinhas de uma mala. Todas, com exceção de SoHye, foram para o corredor ver o que estava acontecendo. Podia ser Charlotte, mas o que ela estaria mexendo em malas?

Um papel em cima da mesa de jantar chamou a atenção da mais velha. Percebeu que era um diagnóstico, provavelmente sobre a saúde de Charlotte. Sua esperança é que não fosse nada de grave. Carcinoma Basocelular. SoHye cobriu a boca com a mão, sem conseguir acreditar naquilo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...