1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 027 ;; Let Her Go

História Star Tabby Interativa - 027 ;; Let Her Go


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 27 - 027 ;; Let Her Go


Seoul, Janeiro de 2015.

Era o começo do ano. Naquele meio tempo, tudo havia mudado de um jeito que as garotas nem podiam acreditar. Yeji havia finalmente debutado como atriz em um filme thriller chamado Monster. Aqueles anos de treinamento na K-ARTS valeram a pena, afinal ela já estava gravando um novo filme chamado Coin Locker Girl. Kara havia ganhado suas primeiras asas no VSFS de 2014, desfilando nos segmentos Fairy Tale, PINK e Angel Ball. Infelizmente, agora ela estava impedida de participar dos desfiles, pois segundo os seus superiores, aquilo quebraria a imagem inocente que Kara deveria ter. Então, ela só poderia fazer photoshoots para a PINK. Nara havia feito mais um drama, chamado Pinocchio, junto com Lee Jong Suk. Nessa mesma época, a Dispatch havia liberado fotos de Nara entrando do carro dele, o que gerou vários rumores de namoro — negados pela SM. Afinal, eles eram apenas amigos próximos.

Naquele momento, realmente nada estava bem dentro do dormitório. Elas tinham que lidar com a perda de mais uma integrante. Os comentários de ódio direcionados a SoHye deixaram a unnie do grupo realmente mal. Frases como “ela é tão velha, não deveria debutar” ou “ela nem é bonita, vai acabar com a imagem visual do grupo” eram ditas frequentemente. SoHye achou que estava sendo um peso para o grupo, que só estava atrasando o debut e que não faria diferença se ela saísse. Então, foi decidido.

Era a despedida. Todas estavam na sala, reunidas, com expressões tristes.

— SunHye... — Kara a chamou com a voz baixa, foi até ela abraçando-a forte. SoHye soltou-a e ficaram lado a lado. Dirigiu-se até Yeji, contendo as lágrimas e respirando fundo. Aquilo era mais difícil do que ela imaginava.

— Yeji... sempre ao meu lado, me confortando. — Começou, olhando para a mais nova. — Você foi como uma irmã mais velha para mim, apesar de ser mais nova. Muito obrigada. Continue sendo essa ótima líder. — Abraçou-a. Depois, olhou para Nara. — Nina — Um sorriso surgiu no rosto da mais nova. — Obrigada por sempre estar aqui. Sempre me senti confortável e segura para conversar com você. Continue sendo essa pessoa maravilhosa e alegre. — Assim, a abraçou e olhou para Harin, a maknae do grupo. — Amy, quando eu te conheci, jurava que você era a mais preguiçosa. E eu estava certa. — As duas riram alto, em meio as lágrimas. — Você é uma maknae de ouro. Obrigada por me fazer rir até ficar roxa. Continue sendo essa pessoa incrível e sincera que você é.

Olhou para Nayeon e começou a rir antes mesmo de falar qualquer palavra. Ela riu também e limpou as lágrimas.

— Minha filha problemática! — Exclamou, a abraçando. — Lembra-se quando Jimin nos apresentou? Você era uma adolescente, achou que eu era a namorada dele. — SoHye sorriu ao lembrar do momento. — Obrigada por ser essa menina tão difícil, mas ao mesmo tempo tão boa e idiota, que ri de todas as bobagens que eu falo. — Nayeon sorriu e segurou sua mão por alguns segundos, mas logo a soltou. Então SoHye foi até Adeline e Jieqiong. — Adi, a louca dos dramas. Sempre me animou nos momentos mais tristes e conversou comigo sobre coisas loucas. Obrigada. — Abraço-a forte e passou seu olhar para Jieqiong. — Passamos por momentos difíceis, não é? Eu nunca pensei que diria isso, mas eu te amo. Você é como a minha irmã mais nova. Obrigada por contar essas suas piadas e muitas vezes me deixar com raiva por seu jeito implicante.

Jieqiong sorriu. Também nunca imaginou que faria aquilo, mas abraçou SoHye. Então, a mais velha andou até Yeonhyo.

— Hyo, obrigada por tudo. Você sabe que apesar de não sermos as mais próximas, eu te amo, não é? Obrigada pelos seus desafios loucos, por sua alegria contagiante e pelas brincadeiras que você fazia com todas nós. — Yeonhyo riu e a abraçou. SoHye foi até Siena. — O que eu posso dizer de você, sua coisa fofa? Você sempre esteve aqui quando eu precisei e, mesmo que eu nunca tinha dito, sempre gostei quando você confiava em mim para te proteger. Obrigada. — Então, andou até Xiaoli que mordia o lábio inferior na intenção de não chorar. — Minha pequena, literalmente, pequena Cho. Essa menina fofa e um tanto safada. — As duas riram. — Obrigada por sempre levantar o meu astral. Você é uma pessoa maravilhosa, nunca esqueça disso.

Até aquele momento, ela havia derrubado muitas lágrimas. Era difícil de despedir-se daquelas garotas, elas já haviam se tornado sua segunda família.

— Angel... — Chamou-a pelo apelido, fazendo Kara dar um sorriso enorme. — Minha favorita. Dona das frases absurdas. Você é uma das pessoas mais inteligentes e pensativas que eu conheço. É simplesmente a pessoa que eu mais posso confiar.

Elas ficaram ali, por bons segundos, em um silêncio total, se abraçando. Uma vez, Kara havia a dito a seguinte frase: quando você ama alguém, deve deixa-lo partir. Nunca pensou tanto naquilo como naquele momento. Kara limpou as lágrimas e endireitou a postura.

— Eu te amo. — SoHye sussurrou.

— Eu sei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...