1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 028 ;; Roses Are Rose

História Star Tabby Interativa - 028 ;; Roses Are Rose


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 28 - 028 ;; Roses Are Rose


Seoul, Julho de 2015.

O dormitório estavam em um silêncio absoluto. Nayeon lia uma revista qualquer que achou jogada pelo dormitório. Jieqiong estava na cozinha furtando a geladeira com cuidado para ninguém perceber. Yeonhyo ouvia música no fone, deitada em sua cama. Harin também estava no quarto, porém estudando. Adeline assistia Love From The Stars no celular. Siena pintava suas unhas de um tom claro de roxo. Não tinham ânimo para ir para a empresa gravar todo o álbum novamente. Já seria a quarta vez que elas gravariam as benditas músicas. Harin bufou só de pensar em fazer tudo isso novamente. Queria apenas debutar logo.

— Vadias, eu perdi o amor da minha vida. — Kara disse, sem um pingo de ânimo, falando com ninguém em especial. Era estranho não ter SoHye no dormitório. Elas estavam tão perto. Tão perto de finalmente debutar. Claro que Kara nunca iria culpa-la, mas queria que ela ainda estivesse ali.

— Adivinha quem está feliz? — Jieqiong surgiu. Ela forçou um sorriso, apesar de também estar desanimada. Nunca gostou do jeito de SoHye. Ela estava sentindo um pouquinho da falta dela, mas é claro que nunca admitiria.

A mais velha apenas revirou os olhos e foi até seu quarto, trocar de roupa. Xiaoli e Nara apareceram na sala usando roupas de sair, não as de treino. Yeji achou aquilo estranho e resolveu questionar:

— Onde vocês vão? — Yeji perguntou, deixando seu livro de lado e olhando para Nara e Xiaoli, que, na sua opinião, estavam com expressões suspeitas.

— Vamos almoçar fora. — Nara respondeu, de um jeito tranquilo.

— Posso ir? Estou sem nada para fazer mesmo. — Yeji perguntou, prestes a se levantar. Sabia que elas iriam encontrar alguém, mas nenhum nome passou em sua cabeça.

— Ah... Yez, acho melhor não. — Nara pressionou os lábios, pensando numa resposta melhor. Será que deveria contar o que iriam fazer? Ou era melhor simplesmente deixar Yeji sem saber?

— Por? — A mais velha insistiu, estreitando os olhos. Achou aquilo ainda mais estranho.

— Nós... vamos ver a Hye unnie. — Xiaoli cansou de esperar e decidiu responder, cruzando os braços. Yeji não podia impedi-las, afinal.

— Vocês não deveria ir vê-la. Ela prejudicou muito o grupo. Quando vocês vão entender isso? — Yeji aumenta o tom de vocês e com isso todas as garotas aparecem na sala, curiosas com aquilo. — Como vocês podem ser amigas de uma pessoa tão egoísta? SoHye sempre pensou somente e exclusivamente nela mesma.

— A unnie teve problemas muito sérios. Ela nunca prejudicaria o grupo! — Xiaoli enfrentou a mais velha, aumentando o tom de voz. — Você não a conhece de verdade. Ela sempre cuidou de nós na época de trainee, sempre colocou os sentimentos dos outros acima dos dela!

Kara aparece na sala, pronta para levar as garotas ao restaurante, então percebe que Xiaoli e Yeji estão brigando. A japonesa fica confusa naquele momento, afinal, brigas naquele dormitório não eram constantes. Olhou para as expressões das duas e resolveu não dizer nada. Apenas levou as garotas para o restaurante. Encontraram SoHye lá, em uma mesa solitária. Ficaram lá por bastante tempo, depois andaram pela capital, passando um bom dia juntas. Voltaram apenas quando era de noite. Era de se esperar que Yeji não tivesse gostado nada daquilo.

— Vocês enlouqueceram? — Yeji perguntou, soltando um riso anasalado, sem nada de humor. — Vocês ficaram fora até quase o toque de recolher! — Então, a mais velha percebeu as sacolas nas mãos das garotas que a ouviam sem falar uma palavra sequer. Eram presentes de SoHye para as integrantes. Apontou para o corredor dos quartos: — Se preparem para dormir. Já é nove horas.

Xiaoli e Nara assentiram e foram até seus quartos. Colocaram seus pijamas e começaram a distribuir os presentes de SoHye. Kara foi a única que ficou na sala para falar com Yeji. Claro que ela não tinha gostado do jeito que a mais velha estava as tratando naquele dia.

— Eu não entendo. Como você, logo você que é tão focada na carreira consegue ignorar o quanto ela nos atrasou e ser amiga dela, Park Kara? — Yeji perguntou, mesmo não querendo ouvir a resposta. Sabia que Kara não iria parar de falar com SoHye.

— Ela era minha amiga antes de eu ser o que sou hoje. Você sabe o que eu passei, Yeji. SoHye estava lá para mim e agora eu estou lá para ela. Não é nada demais. Você não deveria se preocupar tanto. — Kara tentou se manter calma. Não iria explodir. Não ali, não naquele momento.

— Eu tenho que me preocupar. Vocês quase se atrasaram hoje. A agenda de vocês é cheia e mesmo assim vocês se desdobraram para se encontrar com ela. Vocês deveriam estar descansado. Eu, como líder, me preocupo.

Kara pressionou os lábios e foi até o corredor. Antes de sair da sala, virou-se para olhar Yeji bem em seus olhos.

— Não me leve a mal, Yeji. Eu aprecio a sua preocupação e entendo seus motivos para não gostar do que ela fez e sinceramente, não peço que você seja amiga dela. Entenda os nossos, SoHye faz parte de nossas vidas. Você, como líder, deveria se preocupar conosco — Apontou para a mais velha, que ouvia tudo com os braços cruzados. — Mas nossa vida pessoal não é da sua conta. Pense nisso antes de fazer a Nina chorar de novo.

[...]

As garotas terminavam de tomar café da manhã. Ano passado, elas haviam aliviado na dieta e começaram a comer o que bem queriam. Mas agora era janeiro, isso queria dizer que em pouco tempo elas debutariam. Precisaram voltar para a dieta que as managers tinham passado.

— Será que existe alguém que gosta de comer pepino? — Xiaoli perguntou, olhando para a comida de Nara, que riu. — Isso aí deveria ser usado só para colocar no rosto.

Terminaram de comer rapidamente e logo sentaram-se no sofá da sala. As managers tinham ligado para Yeji para avisar que iriam na casa delas pela manhã para falar sobre o debut. Não entendiam o motivo de a reunião não ser em uma das empresas. Porém, decidiram ignorar. Esperaram e esperaram. A campainha tocou, Harin foi até a porta atender. Mas não era apenas managers que estavam ali, mas também uma garota baixinha. Ela fez reverência e entrou com as mais velhas na casa.

— Annyeonghaseyo. Eu sou Rosemarie Nam. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...