História Star Tabby Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 84
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amorees, apresentando a Lee Yeji, ou Yezi, a líder do Star Tabby.

Boa leitura!

Capítulo 3 - 0.2 Yezi, The Leader


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - Capítulo 3 - 0.2 Yezi, The Leader

Eu me chamo Lee Yeji. Nasci em uma tarde chuvosa do dia dezoito de Abril de mil novecentos e noventa e três, fruto do amor de Kang MoYeon e Yoo Si Jin. Sou a mais nova da família e possuo uma irmã, a Yoona.

Nós duas somos muito próximas. Mesmo que Yoona seja quatro anos mais velha que eu, ela é a minha melhor amiga, a minha confidente. Posso contar tudo para ela pois sei que ela vai guardar segredo. Ela sempre teve uma grande influencia em minha vida, minha irmã debutou, e por esse motivo, ficamos distantes uma da outra por causa de sua agenda cheia, mas isso não fez eu ama-la menos.

Minha infância foi agitada, porém normal. Tinha vários amigos, mesmo que minha irmã desacreditasse. Tive uma vida boa no colegial, boas notas, eu sempre fui uma aluna boa, mesmo que ás vezes meus pais eram chamados pelo meu comportamento ruim.

Em dois mil e sete vi minha irmã debutar. Eu achava aquilo o máximo, parecia tão legal se apresentar em shows, ter fãs que te amam... era tudo tão perfeito. E a partir daquele tempo, meu sonho foi ser igual a Yoona.

Trabalhei muito para isso. Tive aulas de canto e de dança. Quando terminei minhas aulas, eu tinha dezoito anos. Estava preparada para me tornar trainee. Meus pais e minha irmã haviam preparado cada detalhe...

FLASH BACK ON

— Que tal a YG Entertainment? — Perguntou mamãe.

— Eu pensei  na SM, aonde eu debutei. — Disse Yoona, sem tirar os olhos dos papéis que estavam em cima da mesa. — Mas pensando bem... não seria uma boa ideia. Pensariam que Zie só passou por ser minha irmã. — Yoona apertou levemente os lábios e abaixou a cabeça. Zie... Yoona me deu esse apelido por achar que combina com Yeji... eu acho que não tem nada haver com o meu nome, mas eu gosto, até.

— Então eu irei fazer audição aonde? — Perguntei, eu já estava ansiosa com isso.

— Vou dizer as opções. — Falou minha mãe, e logo fixou seus olhos na tela do computador e começou a ditar: — Cube, YG, SM e Big Hit. Apenas essas empresas vão fazer audições.

— Olha, acho que é melhor mesmo a Zie tentar na YG mesmo. Lá ela terá mais chances. — Argumentou a minha irmã.

— Tudo bem. — Disse minha mãe com um sorriso de canto, arrumando toda a papelada em cima da mesa.

Soltei um rápido e baixo “isso”. Finalmente eu vou fazer um teste.

— Preparada, Zie? — Perguntou minha irmã, olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.

— Eu já nasci preparada. — Brinquei.

Yoona deu uma risadinha, assim como minha mãe, e mandou eu me arrumar. Ela disse que não queria perder tempo, que me levaria para a SM o mais rápido possível.

FLASH BACK OFF

Acabei passando pela SM. Passei quatro anos como trainee, e agora estou aqui, prestes a debutar no Star Tabby.

Minha experiência como trainee foi difícil. As vezes, eu até passava mal de tanto treinar. Sem contar a concorrência... as meninas que queriam debutar, assim como eu, eram muito talentosas. Muitas delas eram tão baixas ao ponto de sabotar uma as outras. Era horrível, ainda bem que nunca sofri na mão daquelas garotas...

O que posso dizer sobre mim? Sou impaciente, teimosa... apesar de falar palavrão pra caramba, sou uma pessoa legal, juro. Tenho um ar rebelde, gosto de coisas intensas, não levo desaforo pra casa. Se me atacar eu vou atacar, e... sou a líder do Star Tabby.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...