1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 031 ;; Say Hello to You

História Star Tabby Interativa - 031 ;; Say Hello to You


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 31 - 031 ;; Say Hello to You


Seoul, Agosto de 2015.

Star Tabby, onze garotas que acabaram de atingir seus sonhos. Elas finalmente haviam debutado, agora estavam prestes a subir no palco do Jang Chung Gymnasium. Seu debut showcase contaria com três mil fãs e o fato de os ingressos terem se esgotado em minutos fez as garotas ficarem chocadas. Na mesma semana que o grupo gravou o MV de debut, a conta oficial no V App foi aberta e os concept photos foram lançados. O álbum se chamaria I Wish, já que Dream Girls era uma faixa falando sobre seguir seus sonhos. Aquilo escrevia muito bem o que as garotas desejavam: realizar seu sonho de debutar. 

As garotas haviam visto pela primeira vez o álbum físico e acharam lindo. Eram duas versões: coreana e chinesa, respectivamente rosa e azul, as cores principais do MV de Dream Girls. A capa continha a logo oficial do grupo juntamente com uma mensagem escondida: We Wish Home. Fazia referência a teoria do conceito do grupo, onde elas eram as divindades de uma estrela chamada Tabby. 

In The Same Place era a primeira música a tocar. Os fãs começaram a gritar alto e as garotas a dar sorrisos enormes. Aquilo era incrível. O sorriso brilhante de Adeline enquanto dançava a música provavelmente se tornaria algo viral dentro do fandom das garotas, afinal aquela música era muito especial. Depois que terminaram de cantar, as garotas começaram a conversar com seus fãs que estavam ali para assistir o debut delas.

— Oh! Há muita gente aqui! — Siena comentou, sorrindo. — Agora estou um pouco mais nervosa.

— Ok, vamos nos apresentar. — Yeji bateu palmas com um sorriso enorme no rosto. — Hana, dul, set...

— We are your galaxy! Annyeonghaseyo, Star Tabby-inmida! — As garotas falaram todas juntas, fazendo reverências e ouvindo os gritos dos fãs. Pouco tempo antes do debut, elas estavam no dormitório tentando entrar em consenso de qual seria o greeting do grupo. Finalmente, haviam encontrado um perfeito.

— Shh! — Nara pediu, colocando o dedo na frente dos lábios para pedir silêncio. Ela estava surpresa por tantos fãs estarem ali e por eles gritarem tão alto.

— Acho que meu coração vai explodir de alegria. — Harin comentou, sorrindo.

— Hoje estamos realizando nosso maior sonho. Somos onze garotas que estão muito nervosas por causa de seu debut showcase. — Kara sorriu docemente, arrumando seu cabelo que estava em um rabo de cavalo.

— Então, por favor gritem alto! — Jieqiong pediu, fazendo um sinal para os fãs gritarem enquanto ela mesma aumentava seu tom de voz. As garotas riram e fizeram o mesmo. — Quem nós somos? — A chinesa voltou a perguntar e os fãs responderam “Star Tabby” o mais alto que puderam. Novamente, as garotas tinham expressões surpresas em seus rostos.

— Vamos nos apresentar uma por uma, o que acham? — Adeline sugeriu e as garotas assentiram. Assim, cada garota se apresentou de seu próprio jeito, com sorriso brilhantes e aegyo. Os fãs gritavam alto a cada integrante que se apresentava com uma respeitosa reverência.

— Posso ver que muitas pessoas vieram aqui hoje para nos ver. Isso é incrível. — Yeonhyo sorriu, batendo palmas.

— Por isso hoje vamos dar o nosso melhor para que nossos fãs fiquem orgulhosos de nós. Porque não chamamos a MC agora? — Nayeon perguntou, olhando para as garotas. — Vamos chama-la juntas!

— Por favor, MC, venham até o palco! — As garotas falaram juntas, em um tom alto. Então, Yoona apareceu no palco, com um sorriso no rosto, cumprimentando as garotas e as pessoas que foram ver o showcase.

— Annyeonghaseyo, sou a apresentadora do debut showcase do Star Tabby, Im Yoona! — Yoona sorriu, fazendo uma reverência e as garotas bateram palmas. — Vocês esperaram muito pelo Star Tabby, não foi? — Yoona perguntou e os fãs responderam um “sim” alto. — E vocês, esperaram muito para ver seus fãs, Star Tabby?

— Sim! — Todas as garotas exclamaram alto.

— O debut showcase do Star Tabby está sendo transmitido globalmente pelo V App. Por favor, cumprimentem seus fãs ao redor do mundo. — Yoona pediu. Então, as garotas repetiram seu greeting e Rosemarie disse algumas poucas palavras em inglês para os fãs do Star Tabby que não falam coreano. — Esse momento é muito significativo. Todos os lucros do showcase serão doados. — As garotas sorriram e os fãs gritaram mais alto com aquilo. — Pessoal, qual é o nome desse time? — Novamente, os fãs gritaram o mais alto que puderam o nome do grupo. — Sim. Mas qual é o significado desse nome?

— Eu posso responder! — Harin exclamou, levantando a mão. — Tabby é uma estrela na constelação de Cisne. Ela é conhecida pelo seu mistério e brilho incomum. Isso significa que nós iremos atrair a atenção de todos com o nosso brilho incomum.

— Oh, certo. Vocês podem nos contar como foi a produção do álbum? — Yoona perguntou.

— Para estar aqui hoje, nós trabalhamos em nosso álbum todo dia. Nós treinamos bastante sem descansar para realizar nosso sonho. Yezi-unnie e eu escrevemos a faixa principal, Dream Girls, enquanto Adi-ah escreveu In The Same Place. Os CEOs nos deixaram participar da produção do primeiro álbum e isso é muito bom. Nós esperamos poder escrever mais músicas para o Star Tabby. — Kara respondeu, dando um sorriso. Ela estava feliz por poder escrever músicas para seu grupo, e sabia que as garotas também se sentiam assim.

— Nina, você é originalmente uma atriz, como se sente debutando como idol? — Yoona perguntou.

— É uma sensação totalmente diferente. Originalmente, eu não treinei para ser uma idol, mas agora isso se tornou parte do meu sonho. Esse é a nossa primeira apresentação como um grupo, nós estamos mais nervosas por conta disso. Isso faz com que prometemos a nós mesmas que iremos trabalhar ainda mais para mostrar um bom desempenho. — Nara respondeu.  Aquilo era uma verdade, nunca havia passado na cabeça de Nara que ela se tornaria uma cantora. Ser atriz sempre foi seu principal sonho.

— E você, ChoZu, como se sente com seu debut?

— Antes de apresentarmos In The Same Place, fiquei nervosa. Com medo de cometer erros durante nossa primeira apresentação. Eu desejei que não errássemos nada. Nosso álbum de debut se chama ‘I Wish’, pois somos garotas sonhadoras que desejam o mundo. — Xiaoli respondeu, gesticulando.

— Siena, pode nos dizer que música vocês irão apresentar agora?

— Agora iremos apresentar Knock Knock Knock. Como as flores florescem na brisa de primavera, essa música é misturada com o ritmo acústico. Espero que vocês amem a música! — Siena exclamou.

— Há mais alguma música depois de Knock Knock Knock, certo? — Yoona indagou, afinal Siena havia esquecido de falar sobre a outra música.

— Ah, sim, nossa próxima música é provavelmente a que eu mais gosto no álbum, When The Cherry Blossoms Fade. — Jieqiong riu. As garotas foram rapidamente para suas posições.

Assim, as garotas mostraram perfeitamente o cute concept. A primeira música foi Knock Knock e depois When The Cherry Blossoms Fade. Era uma pena que Xiaoli, Nayeon ou Harin não poderiam tocar violão no showcase. Depois, cantaram a música principal: Dream Girls. A setlist seguiu com Doo Wap e, finalmente, Crush. Interagiram muito com os fãs naquele dia, estavam tão felizes que, como Harin disse, parecia que seus corações iriam explodir de alegria. Conhecer os fãs havia sido uma das melhores sensações e aquele provavelmente seria um dia para lembrar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...