1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 032 ;; We Here to Rock The Show

História Star Tabby Interativa - 032 ;; We Here to Rock The Show


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 32 - 032 ;; We Here to Rock The Show


M!Countdown, 27 de Agosto de 2015

As garotas terminavam de serem maquiadas. A maquiagem para os dois stages era leve, assim como o conceito do grupo. A primeira música que elas apresentariam seria Dream Girls. Elas estavam com os figurinos da principal cena de dança de Dream Girls, em tons claros de rosa e azul. Muito antes de o programa começar, elas haviam distribuído copinhos de sorvete para todas as pessoas que esperavam na fila do M!Countdown, tanto de seu fandom quanto de outros. Era uma forma de agradecimento pelas pessoas que esperavam naquele sol quente.

— Annyeonghaseyo! — Adeline sorriu para a câmera, acenando. — Hoje nós vamos fazer o nosso primeiro stage como um grupo. Eu estou muito nervosa! — A francesa fez aegyo.

— Hey, hey. — Jieqiong apareceu de seu lado, fazendo um coração para a câmera. — Ouvi que a unnie está nervosa. Eu também estou. Nós fizemos nosso debut showcase e foi incrível. Muitas pessoas foram nos ver. Foi uma sensação única.

— Sim. Aquele foi um momento que vou me lembrar para sempre. — Adeline observou. — A dongsaeng estava muito bonita!

— Unnie — Jieqiong riu, colocando as mãos nos lábios. Não esperava receber um elogio. — Obrigada. Você também estava bonita. Principalmente quando sorria enquanto cantava In The Same Place.

— In The Same Place é algo especial para mim. — A francesa virou-se para a câmera. — Escrevi essa música há um bom tempo. Foi uma felicidade imensa quando me disseram que ela entraria no álbum.

— Unnie é muito talentosa! — Harin apareceu do lado das duas, agarrando a cintura de Adeline que acabou levando um susto.

— Hey, ela é minha! — Jieqiong fez bico.

— Não, não é. — Harin riu, arrumando seu arco azul. — Nós vamos ver o nosso stage pela primeira vez logo. Yezi unnie é a única que está sendo maquiada ainda. — A maknae do grupo apontou para a mais velha do grupo, que teve que se abaixar para que a staff fizesse sua maquiagem, afinal, 1,78 de altura não é para qualquer uma. — Unnie tem pernas enormes! Ah, que inveja!

— Você também tem pernas enormes, dongsaeng. Não como as da unnie, é claro. — Adeline a disse, segurando em seu ombro como se aquilo fosse um consolo.

— Maiores do que as duas, com certeza. — Jieqiong provocou, rindo logo em seguida com a expressão de Adeline.  

Poucos minutos depois, as garotas foram finalmente conhecer o palco. Aquilo era incrível, um dos stages mais bonitos que haviam visto, Subiram nele e começaram a admirar o que estava ali em cima. A decoração, basicamente, era de branco, azul e rosa, cores muito usadas nos MVs. Haviam balões espalhados junto com diversos detalhes que faziam o stage ficar ainda mais bonito. Depois de comentar muito sobre o palco e também explorar o local, eles desceram dele e esperaram os fãs chegarem. Não demorou muito para que eles aparecessem. Rapidamente, as onze garotas subiram no palco com grandes sorrisos em seus rostos.

— We are your galaxy! Annyeonghaseyo, Star Tabby-inmida! — As garotas disseram todas juntas o greeting do grupo. — Nós daremos o nosso melhor! — Continuaram, fazendo uma reverência.

Foram para suas posições para começar a música:

하나 둘 셋 넷 Mic check 1 2

하나 둘 셋 넷 Mic check 1 2

하나 둘 셋 넷 Mic check 1 2

1 2 1 2
모두 나를 비웃고 모두 나를 떠나고
내가 혼자되어도 I don’t care
나 이쁘진 않아도 날씬하진 않아도
까칠하게 보여도 뭐 어때
너 고민하지마 그래 너답게
이 시간은 내 꺼야 내가 주인공야
오래 기다렸잖아
The time is coming
보여줄 거야 Let’s go
We here to rock the show
Get ready we’ll let you know
아무도 못 말려 boy
지금부터 I got you boy
원하는 걸 말해봐 우리가 들어줄게
당당하게 be like that
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
꿈을 향해 달려가 dream girls
시간은 충분해 조급해하지마
Trust yourself 너 포기하지마
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
조금만 더 힘을 내 dream girls
신경 쓰지마 조금 늦더라도
Over and over
follow your fever like that
남들 시선에 포기는 No
니가 주인공 끝까지 Go
두려워하지마 우릴 따라와
후회 안 해 자신 있어 난
1 Step 2 Step 천천히 걸음을 떼
조급해 하지마 뒤처지면 어때
앞으로 나아가 이제 Coming
너 고민하지마 그래 너답게
이 시간은 내 거야 내가 주인공야
오래 기다렸잖아
The time is coming
보여 줄 거야 Let’s go
We here to rock the show
Get ready we’ll let you know
아무도 못 말려 boy
지금부터 I got you boy
원하는 걸 말해봐 우리가 들어줄게
당당하게 be like that
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
꿈을 향해 달려가 dream girls
시간은 충분해 조급해 하지마
Trust yourself 너 포기하지마
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
조금만 더 힘을 내 dream girls
신경 쓰지마 조금 늦더라도
Over and over
follow your fever like that
괜찮아 잘 될 거야
주저하지 말고 일어나
한걸음 또 한걸음
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
꿈을 향해 달려가 dream girls
시간은 충분해 조급해 하지마
Trust yourself 너 포기하지마
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
조금만 더 힘을 내 dream girls
신경 쓰지마 조금 늦더라도
Over and over
follow your fever like that

[...]

Agora era a vez de In The Same Place, música essa que seria usada em todos os programas musicais junto com Dream Girls. O figurino delas era simples: vestido lilás com tênis branco. A maquiagem também não era muito diferente do primeiro stage. Apenas os cabelos estavam diferentes: todas tinham cabelos soltos. O palco era igualmente bonito, com árvores espalhadas atrás delas. Subiram ao palco e foram rapidamente para suas posições antes que a música começasse.

거릴 걷다 한번 씩 그 노래 들리면
가끔 니가 생각나
Say hello to you
함께 가던 그 카페 지나갈 때면
가끔 니가 생각나
Say hello to you
우린 서로 모르는 척
다른 곳을 보고 있죠
알수 없는 이 공간 속에
우린 다른 길을 걷죠
같은 하늘 같은 시간
같은 곳에서
이젠 다른 사랑
다른 사람 만나고 있겠죠
우린 너무 어렸죠
사랑을 몰랐었죠
행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕
너와 자주 먹던 솜사탕
혼자 먹을 때면
가끔 니가 생각나
Say hello to you
니가 바래다주던 길을
혼자 걸을때면
가끔 니가 생각나
Say hello to you
우린 서로 모르는 척
다른 곳을 보고 있죠
알 수 없는 이 공간속에
우린 다른 길을 걷죠
같은 하늘 같은 시간
같은 곳에서
이젠 다른 사랑
다른 사람 만나고 있겠죠
우린 너무 어렸죠
사랑을 몰랐었죠
행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕
돌이킬 수 없는 길을 걷는 우리는
다신 볼 수 없겠죠
이젠 남이 되겠죠
사랑과 이별이
공존하는 현실 속에서
너를 만났기에
따라야 겠죠 그래야겠죠
우린 너무 어렸죠
사랑을 몰랐었죠
행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕
같은 하늘 같은 시간
같은 곳에서
이젠 다른 사랑
다른 사람 만나고 있겠죠
우린 너무 어렸죠
사랑을 몰랐었죠
행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕
행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕

Depois que o stage finalmente terminou, aquelas garotas agradeceram as pessoas que confiaram nelas e estavam lá naquele dia. Durante a premiação, interagiram muito com os outros idols, principalmente com as Soshis. Assim que as sunbaes ganharam o win da semana com Lion Heart, elas comemoraram com as mais velhas durante o encore stage, dançando e cantando a música com elas. Depois que o programa finalmente acabou, saíram do palco, trocaram de roupa e foram levadas pelas managers orgulhosas para casa. Foram recebidas pelas mais velhas com abraços apertados e “parabéns” pelo bom trabalho que elas haviam feito. Sabiam que no dia seguinte iriam ter ainda mais promoções. Não deu muito tempo e todas já estavam em suas camas, dormindo profundamente. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...