1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 042 ;; A New Friendship

História Star Tabby Interativa - 042 ;; A New Friendship


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 42 - 042 ;; A New Friendship


Seoul, Dezembro de 2015.

As garotas estavam continuando as promoções natalinas. No primeiro stage, distribuíram café para os fãs que estavam esperando lá fora por elas, no frio do inverno. Era dezembro e elas tinham que se preparar para as apresentações de fim de ano.

Adeline encostou a cabeça na parede, fechando os olhos e respirando fundo. Contou até dez. Sua cabeça estava doendo e ela estava extremamente cansada. Não conseguia dormir a noite e passava horas treinando. Havia lido os comentários de alguns netizens e esses diziam que ela não deveria estar no grupo por ser feia em comparação as outras garotas.

— Você está bem? — Tiffany, que passava pelo corredor naquele momento, achou curioso a hoobae estar daquela maneira. Naquele mês, elas estavam promovendo ao mesmo tempo, Star Tabby com TE AMO e TaeTiSeo com Dear Santa.

— Ah, Tiffany sunbaenim. — A francesa abriu um sorriso fraco, se inclinando para fazer uma reverência a mais velha.

— Não seja tão formal. Me diga o que aconteceu. — Tiffany pediu, sentando-se do lado da mais nova que hesitou por alguns segundos.

— Eu não estou me sentindo muito bem. — Adeline disse baixinho, passando a mão no vestido vermelho que usaria para se apresentar naquele dia.

— Por que? Comeu algo estragado? Está treinando demais? — Tiffany preocupou-se, afinal entendia muito bem aquilo. Passava pelas mesmas coisas.

— Na verdade... vi alguns comentários. Eles não gostam de mim. Não sou bonita o suficiente. — Adeline respondeu, olhando para a mais velha que escutava aquilo. — Há um bom tempo estou sendo obrigada a fazer dieta porque acham que eu sou muito gorda. E... não me acho suficiente.

— Então você não está comendo? — Tiffany segurou o ombro da mais nova.

— Não.

— Adi-ah, você não deveria parar de comer. Não ligue para esses comentários. Você é linda, entende? — A mais velha sorriu, sendo retribuída por Adeline, que sentiu-se melhor com aquele elogio. Conversaram mais um pouco até que uma staff apareceu chamando a mais nova, pois teriam que fazer seu stage da música natalina.

— Obrigada, sun... quer dizer, unnie. — Adeline fez uma reverência que foi retribuída por Tiffany. A mais velha acenou e foi de encontro com Seohyun e Taeyeon, enquanto Adeline seguia a staff até as garotas do Star Tabby para terminarem de se arrumar.

Ao todo, o stage foi lindo, assim como os outros da era. Depois que terminaram de se apresentar e viram quem ganhou o win daquela semana, Rosemarie tirou os saltos e jogou em qualquer canto.

— Aish. — A americana murmurou, se jogando no sofá. — Meus pés estão doendo.

Tomaram água, trocaram de roupa, colocando as mesmas que tinham usado para ir ao local do programa e se preparam para deixar o local. Conversavam animadamente sobre as apresentações do grupo nos festivais daquele fim de ano. Estavam ansiosas para aquilo pois seriam os primeiros festivais delas. Queriam mostrar uma boa performance para os fãs.

— Sehun sunbaenim parece ter uma queda pela Kara unnie. — Yeonhyo encarou a mais velha e Rosemarie estreitou os olhos.

— Eu não disse? — Nayeon perguntou, passando o braço pelo ombro de Yeonhyo, que segurou sua mão. — Ela não quis acreditar quando eu contei isso.

— Vocês são loucas. — Kara achou graça.

— Não, não. Não é loucura, unnie, é a verdade. Eu também percebi isso. — Xiaoli riu.

— Unnie, quando você ficar próxima do Sehun, pede o número do Chen sunbaenim para mim? — Siena juntou as mãos e Kara revirou os olhos.

— Quem disse que ela vai ficar próxima do Sehun, garota? — Yeji balançou a cabeça. Depois olhou para Rosemarie que fez bico. — Rosa está com ciúmes, é isso mesmo?

— Como pude esquecer? Yez unnie é amiga do Suho sunbaenim. Vai, unnie, não seja chata, me dê o número do Chen! — Siena pediu, juntando as mãos. A líder apenas revirou os olhos. 

— Não pira, Myoung Siena. Você nem saiu das fraldas ainda. — Yeji deu um tapa leve na cabeça da mais nova, que fez bico.

— Não se preocupe, Marie. — Kara abraçou a mais nova de lado, vendo a cara que a mais nova estava fazendo. — Você continua sendo a minha namorada.

As garotas riram e entraram no carro, prontas para irem para casa. Cantaram as músicas que tocava na rádio, conversando sobre qualquer assunto aleatório que surgia e fazendo bagunça. Jiyoung apenas riu, observando as garotas. Yun-Seo lembrou-se que o CEO havia mandado que ela desse uma notícia para Harin.

— Hey, Harin. — Yun-Seo chamou, sem desviar os olhos da rua.

— O que foi, unnie? — A maknae estranhou.

— Conheço esse tom de voz. Não é nada de ruim, fique tranquila. — A manager disse e Harin sorriu, aliviada. Pensou que levaria uma bronca ali mesmo. — Hm, esqueci de te dizer. O CEO decidiu que você vai fazer parte de uma unit com um idol.

— Uma unit? E espera ai, ‘um’ idol? Qual idol? — Harin fez várias perguntas ao mesmo tempo, curiosa com aquilo. Mal havia debutado e já iria fazer parte de uma unit?

— Também quero saber disso aí. Como assim um idol? Ela é apenas uma criança. — Yeji protestou.

— Unnie. — Harin fez bico. — Eu tenho dezessete anos!

— Não posso te dizer quem é. — Yun-Seo deu um sorrisinho. — Você vai descobriu quando for gravar a música.

— E quando eu vou gravar a música? — Harin perguntou, ficando curiosa a cada palavra dita pela manager.

— No começo de janeiro. A música é muito boa, isso eu posso te garantir. — O sorriso de Yun-Seo aumentou. O CEO havia mostrado a música para ela. Era uma ballad, uma música ótima de se ouvir e que combinava muito bem com um jovem casal apaixonado.

— Ah, unnie, não pode me dar nenhuma dica? — Harin fez aegyo para tentar arrancar algo da mais velha que apenas riu em resposta.

Seoul, Dezembro de 2015.

— Deveríamos pedir profiteroles? — Adeline perguntou, olhando para o cardápio. — Mon Dieu! Os profiteroles daqui são ótimos.

— Hm, vamos. Da última vez que viemos aqui pedimos torta de chocolate. — Tiffany comentou, soltando o cardápio na mesa.

— Sim, você adorou aquela torta. — Adeline riu e logo viu a garçonete se aproximar. — Annyeonghaseyo. Pode nos trazer dois mocaccino e... uma porção de profiteroles? — Perguntou, olhando para Tiffany, que assentiu. A garçonete anotou o pedido e depois que se distanciou, Adeline riu novamente. — Unnie, nós vamos engordar.

Desde aquele dia no backstage, Adeline e Tiffany passaram a manter contato. Agora, elas estavam em uma mesa da cafeteria favorita de Adeline, lugar que ela mais gostava na cidade, enquanto conversavam. As duas eram mais parecidas do que imaginavam e estavam construindo uma boa amizade. Adeline sempre gostou muito da maneira que Tiffany cantava, da idol incrível que ela era. Tiffany ajudava Adeline na insegurança. Elas tinham cinco anos de diferença, mas aquilo não as impedia de pedirem conselhos uma para as outras. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...