1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 043 ;; Special: 0101, Happy Kye Day

História Star Tabby Interativa - 043 ;; Special: 0101, Happy Kye Day


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 43 - 043 ;; Special: 0101, Happy Kye Day


Seoul, Janeiro de 2016.

Era o primeiro dia do ano. Nos últimos dias de dezembro, elas haviam se apresentando nos três festivais de fim de ano, com a música natalina TE AMO. Agora, porém, as garotas terminavam de arrumar a mesa de jantar com um bolo de aniversário, refrigerantes e alguns brigadeiros que Harin decidiu fazer. Era o aniversário de Kara. Yeonhyo havia levado ela para passear de manhã, também levou ela para almoçar no restaurante que ela mais gostava. Estava tentando fazer com que ela nem sequer pensasse que teria uma surpresa quando chegasse em casa.

— Aquele bulgogi é maravilhoso, unnie! — Yeonhyo exclamou, enquanto prestava atenção na tela do celular. Ela estava mandando uma mensagem para Nayeon avisando que as duas estavam chegando.

— O que você tanto digita nesse celular? — Kara perguntou, curiosa, enquanto tentava ver a mensagem, mas Yeonhyo sorriu e guardou o celular no bolso.

— Ahn, nada. Só estou postando no instagram aquela foto que tiramos... sabe? — Yeonhyo perguntou, desviando o olhar. Era uma péssima mentirosa.

Kara não era burra, então percebeu que algo estava errado. Podia perceber claramente que Yeonhyo estava mentindo. Morava naquele dormitório com as garotas por dois anos. Dois anos! Como o tempo passa rápido!, pensou.

— Ah, claro. Hm, por que não entramos? Estou cansada. — A japonesa pediu e Yeonhyo apenas assentiu, naquele momento provavelmente todas as garotas já estavam em seus devidos lugares esperando Kara para gritar “surpresa!”.

Entraram em casa e Kara abriu a porta, vendo que todas as luzes da casa estavam desligadas. Deu um passo para trás assim que todas as garotas gritaram “surpresa!” e bateram palmas, ligando as luzes. Kara sorriu e elas cantaram parabéns em coreano.

— Unnie, venha provar o bolo. — Yeonhyo pegou na mão de Kara, depois de abraçá-la, para levar ela até a mesa. A japonesa sentou-se numa cadeira depois de abraçar todas as garotas. Depois, Yeonhyo fez um sinal positivo para Harin, que assentiu. — Nós que fizemos!

— Unnie, eu também fiz brigadeiros. É um doce do meu país, você vai adorar. — A maknae do grupo apontou para os docinhos perto do bolo.

— Tudo deve estar uma delícia. — Kara sorriu, pegando um brigadeiro e provando.

— Mas, unnie... essa não é a nossa única surpresa. — Harin comentou, sentando-se e comendo um brigadeiro, despreocupadamente.

Kara não entendeu de primeira, sentiu braços a envolverem. Virou-se para ver quem a abraçava e sua surpresa foi maior ainda. Levou a mão aos lábios assim que percebeu que era Park SoHye ali. Deu um abraço forte mais velha, fazia tempo que não se viam, afinal Kara não estava tendo tempo para nada.

— SunHye! — Exclamou.

— Parabéns para nós! — SoHye exclamou. As duas faziam aniversário no mesmo dia, primeiro de janeiro. Aquele era mais um dos ‘Kye Day’ que as duas passavam juntas. Kara sorriu, feliz.

Comeram bolo de chocolate feito pelas garotas, tomaram refrigerante e devoraram os brigadeiros feitos por Harin. Era algo tão simples e aquilo deixava Kara simplesmente feliz. Checou suas redes sociais, recebeu parabéns das angels, tanto na foto que Yeonhyo postou, quanto em novas postagens feitas por elas com fotos delas com Kara, em diversos momentos. Estava terminando de responder os parabéns quando seu celular tocou, relevando uma selca de Luhan e Kara, ainda em dois mil e onze.

— Kara, meu amor! — Luhan disse, assim que a japonesa atentou a chamada de vídeo. — Parabéns para você. Como está sendo o seu dia?

— Ótimo, Lu! — Kara sorriu. — As garotas me fizeram uma surpresa. Fizeram até mesmo um bolo e está delicioso. — Mostrou o pedaço de bolo que ela comia. — SunHye também veio aqui. — Foi até a garota, que estava sentada numa cadeira, comendo mais um pedaço de bolo.

— Oi, Hye! — O garoto cumprimentou, sorrindo e acenando para SoHye, que fez o mesmo.

— Quando vamos nos ver novamente? — Kara perguntou, voltando ao sofá.

— Não sei. Você tem algum evento aqui na China nesse mês? — Luhan perguntou.

— Hm, não confirmei com as managers ainda. Se eu tiver, irei te fazer uma surpresa. — A japonesa riu.

— Sinto sua falta, angel.

— Eu também, prince, eu também.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...