1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 045 ;; The Perfect Team

História Star Tabby Interativa - 045 ;; The Perfect Team


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 45 - 045 ;; The Perfect Team


Seoul, Janeiro de 2016.

Harin se olhou no espelho. Estava usando um suéter cinza, jeans clara e tênis brancos. Naquele dia, ela iria para a empresa gravar a música de debut da unit que ela faria parte. Não fazia ideia de quem era o idol que iria gravar com ela, mesmo que tivesse tentado, Yun-Seo disse que não iria contar antes da hora. Harin iria conhecê-lo em pouco menos de uma hora.

— Praga, a manager chegou. — Yeji disse, se encostando na porta.

— Ah, já? — Harin perguntou. — Obrigada por avisar, unnie. Me deseje sorte. — Suspirou, nervosa. Era a primeira vez que faria um dueto. Com uma pessoa que ela provavelmente nem conhecia.

— Você não precisa de sorte. Você é incrível. — A líder disse, com sua expressão séria de sempre. Harin desviou o olhar do espelho para encarar Yeji, surpresa. Ela não era muito de fazer elogios, mas todas ali sabiam o quanto Yeji as amava. — Eu não vou falar isso de novo. Vai logo.

Harin assentiu e saiu do quarto. Mas quando ia abrir a porta, Kara puxou seu braço e arrumou seu cabelo.

— Não acha que esse suéter é meio fino? — Kara perguntou, olhando para a roupa que ela usava. — Está frio lá fora, não quero ver ninguém aqui resfriado.

— Estou bem, unnie. — A maknae riu.

— Meu Deus, arruma esse cabelo, Harin. — A mais velha passou a mão em seus cabelos. — Está levando celular?

— Unnie, unnie... estou. Fica calma. Eu só vou ali na empresa gravar o dueto e logo volto. Não é como se eu estivesse indo para outro país. — Harin revirou os olhos e tirou o celular da bolsa, provando que estava levando.

— Aish, essas crianças que se acham adultas! — Kara resmungou.

Assim, Harin foi até a van que iria levá-la até a empresa. Primeiro, Yun-Seo perguntou onde ela estava e Harin respondeu que as unnies estavam preocupadas com ela. Depois, a mais velha perguntou como ela estava e se já tinha algum palpite sobre o idol que gravaria com ela.

— Ah, unnie, eu não faço a mínima ideia. Você é tão má! — Fez drama.

[...]

Kim Harin finalmente chegou em casa depois de horas gravando a música. Jogou-se no sofá e ficou lá por alguns segundos. Estava com sono. Há poucas horas, ela descobriu que o idol que iria fazer o dueto com ela era Baekhyun, do EXO. Eles não conversaram muito, afinal, fora as premiações, era a primeira interação que eles tinham de fato. As garotas foram até ela assim que perceberam que havia chegado e pediram para que a maknae contasse como foi a gravação.

— Ah, unnies, foi normal. — Harin riu, vendo as garotas se decepcionarem com a resposta da maknae do grupo. — Nós vamos gravar o MV no começo de fevereiro.

— E você não vai nos mostrar a música? — Adeline perguntou, cutucando a bochecha da mais nova.

— Eu não posso. — A maknae fez bico.

Novamente as garotas ficaram decepcionadas, mas aquilo tudo se tornou em sorrisos assim que elas passaram a conversar sobre coisas aleatórias, como sempre faziam. Estar com elas faziam a caçula da casa se sentir amada e feliz. Elas não eram apenas suas amigas, eram suas irmãs.

[...]

No dia seguinte, elas treinaram pela manhã e naquele momento estavam reunidas na sala, todas sentadas no chão. O sonho de qualquer jovem artista é, provavelmente, ser reconhecido por suas próprias letras. Por isso, as garotas estavam ali, escrevendo algumas letras e pensando em alguma música. Queriam escrever uma canção juntas.

— Sobre o que pode ser a letra? — Xiaoli perguntou, enquanto dedilhava aleatoriamente o violão.

— Amor, provavelmente? — Nayeon disse, mas aquilo saiu mais como uma pergunta. — Vocês sabem, desde I WISH, estamos falando muito sobre amor. Didi unnie que o diga.

— Ya! — Adeline exclamou, rindo.

— Todas as nossas músicas falam sobre uma garota jovem que encontrou o primeiro amor ou sobre um término. — Rosemarie comentou. — E bem, é isso que temos que fazer por enquanto.

— Eu acho que tenho uma ideia. — Nara disse, olhando para um ponto aleatório e depois fechando os olhos por alguns segundos. Olhou para as garotas, contando a ideia que tinha: — Um casal tem que terminar, mas eles se amam muito. Especialmente ela. Ela não consegue dizer adeus para ele. Ela acha que ainda não é a hora de acabar.

— Sim, sim. — Siena pensou, então começou a escrever algo no caderno. Depois de pouco mais de um minuto, ela mostrou para as garotas.

“Eu acho que gostava muito de você

Por que não consigo mexer meus pés?

E você? Você ficaria bem sem mim?”

Xiaoli tocou violão e Siena cantou no tom que achou que combinaria com o que a chinesa tocava.

— Que sofrência, meu Deus. — Harin comentou, em português, e acabou levando um tapa de Yeji.

— Ninguém aqui entende português, criatura. — A líder disse, balançando a cabeça negativamente.

— Aish, unnie. — Harin fez bico.

— Podemos voltar para o foco principal, por favor? — Jieqiong pediu, entredentes. Aquilo fez as garotas rirem. — Do que estão rindo?

— Ser má não combina com você, unnie. — Yeonhyo riu novamente e Jieqiong estreitou os olhos.

— Foco, gente, foco. Alguém tem alguma ideia? — Kara perguntou, batucando os dedos na mesinha de centro.

— Acho que eu tenho. — Nayeon disse, pegando o lápis da mão de Siena. Aqui, escreveu mais algumas palavras, em baixo da primeira parte que Siena havia escrito. Mostrou para as garotas.

"Eu te amo, te amo, te amo

Te amo todo dia, todo dia eu amei apenas você

Eu te amo, te amo, te amo

Te amo, estou com muito medo dessa situação agora"

— Com medo? Com medo do que? — Siena perguntou, confusa.

— Como assim com medo do que, Myoung Siena? — Nayeon revirou os ollhos. — Com medo de terminar com ele, sua tonta!

E assim, as garotas passaram uma hora compondo a música, entre brincadeiras e piadas. No final, Xiaoli e Nayeon ainda tocaram violão, enquanto elas formaram uma roda no chão e cantaram suas músicas favoritas, harmonizado. Com toda certeza fariam aquilo novamente, compor juntas era uma sensação diferente e elas eram mais produtivas juntas.

Ninguém podia negar que Star Tabby era um ótimo time. Elas se completavam.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...