1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 049 ;; Dream a Little Dream

História Star Tabby Interativa - 049 ;; Dream a Little Dream


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 49 - 049 ;; Dream a Little Dream


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 049 ;; Dream a Little Dream

Seoul, Fevereiro de 2016.

A maquiadora terminava a maquiagem de Harin, enquanto as duas conversavam. Estava no lugar onde Baekhyun e ela gravariam Dream, o dueto dos dois que seria lançado no dia dos namorados. A maknae do Star Tabby usava uma blusa laranja-rosado, saia preta e bota marrom, ao estilo ‘dama clássica’ que a fez lembrar de Nara, afinal os estilistas do grupo vestiam a unnie daquela forma. Seus lábios estavam pintados de um batom rosa da Etude, Harin havia adorado aquele batom.

— Enid, agora vamos gravar as cenas que irão para a sua versão do teaser. — O diretor disse, com alguns papéis nas mãos. Harin ouviu atentamente a explicação dele: — Você tem que ficar nessa penteadeira e fingir que está se preparando para o encontro com o Baekhyun. Pode fazer isso?

Que pergunta boba!, Harin pensou.

— Claro. — Sorriu, sentando-se na cadeira e olhando seu reflexo no espelho enquanto a câmera gravava ela. Mexeu no cabelo, fingiu retocar o batom, colocou no rosto sua expressão mais angelical.

— Corta. — O diretor disse. — Ficou ótimo.

Novamente deu um sorriso, dirigindo-se para o local onde gravariam a maior parte do MV. Baekhyun já se encontrava lá, conversando com alguns dos instrumentistas que tocaria a música para eles.

— Annyeonghaseyo, Baekhyun-ssi. — Harin fez uma reverência e Baekhyun sorriu.

— Não precisa me chamar assim. — O mais velho disse, balançando as mãos em negativo e Harin sorriu, um tanto tímida.

— Vão para os seus lugares. Nós iremos começar a gravar agora! — O diretor comunicou, ainda com os papéis na mão, falando em um tom consideravelmente alto, para que todos no lugar ouvissem.

Harin assentiu, sentando-se no banco, enquanto Baekhyun sentou no outro. O diretor deu as instruções, eles cantariam ali mesmo, enquanto os instrumentistas tocavam. Como se fosse parte de um concerto. Começaram a gravar, mas aquilo não parecia nada natural para Harin. A voz dela havia saído muito diferente, ela estava nervosa.

— Corta! — O diretor exclamou, quase aos gritos.

Novamente voltaram a gravar, mas Harin continuava na mesma situação. Corta!, o diretor gritou. Gravaram mais uma vez, a paciência dele já estava se esgotando. Então Baekhyun teve uma ideia.

— Diretor-ssi, podemos fazer uma pausa de dez minutos? — Perguntou e depois de alguns segundos, o diretor assentiu. Ele agradeceu e saiu de seu lugar sem ao menos dizer onde iria.

Harin pressionou os lábios. Você está gravando seu primeiro filme, mas por que mesmo assim está nervosa gravando esse MV?, a garota perguntou, colocando as mãos em frente ao rosto.

— Não fique nervosa. — Baekhyun disse, a entregando um copo de água.

— Eu? Nervosa? — Harin riu, envergonhada.

— Acho que deveríamos nos conhecer melhor antes de gravar. — O mais velho continuou, enquanto Harin apenas assentiu.

— Ah... okay, me dê seu celular então. — Harin estendeu a mão e Baekhyun a encarou e soltou uma risada. — O que foi? Vou te dar o meu número. — O mais velho assentiu, com um sorriso. A mais nova escreveu rapidamente seu número no celular de Baekhyun e o devolveu. — Pronto, agora nós somos amigos.

— Está mais calma agora? — Baekhyun perguntou. Novamente ela assentiu. — Podemos voltar a gravar então?

— Podemos, oppa. Posso te chamar de oppa? — Harin perguntou, falando rápido.

— Pode. — Baekhyun deu um sorriso, assentindo. Assim, tomaram água e ele avisou o diretor que já podiam voltar a gravar. Harin suspirou, faça isso direito, Amy!, disse à si mesma.

A música começou, Harin tentava não ter muito contato visual com ele, enquanto o ouvia cantar com sua voz doce. Mesmo assim, Baekhyun não deixava de olhar para ela enquanto cantava a doce letra da música. Ao passo que Harin cantava e Baekhyun prestava atenção, ela começou a se soltar. Olhou para o mais velho e depois desviou o olhar, assim como a música dizia “Eu realmente tive doces sonhos ontem, mas por eu ser tímida, prefiro não te dizer agora”. Cantou o refrão e assim que Baekhyun cantou “Sonho que eu penso todo dia, tal doce sonho, isso é você”, Harin soltou um sorriso bobo de uma típica garota jovem e apaixonada, entrando no personagem. Aos poucos, eles se sentiam mais a vontade um com o outro e quando o MV fosse lançado, provavelmente muitas pessoas até pensariam que eles estavam flertando. E na parte do “Bem, eu não me importo”, eles já estavam tão confortáveis um com o outro que sorriam enquanto cantavam, olhando um para o outro.

Sonho, quando você olha para mim desse jeito, eu sinto que você é tão meu. Sonhos que me fazem querer adormecer novamente, tal doce sonho, isso é você. — Cantaram, em harmonia, enquanto sorriam. Acabaram por rir.

— Você está ocupada ultimamente? — Baekhyun perguntou e Harin se inclinou para ouvir.

— Eu estou ocupada ultimamente. — Harin sorriu e os dois começaram a rir, enquanto ouviam os instrumentistas tocarem.

— Mas o que você acha de irmos à uma cafeteria? — Perguntou, com um sorrisinho. — Não que isso seja um encontro.

— Por que eu acharia que isso é um encontro? — A mais nova respondeu-o com uma pergunta, sorrindo logo em seguida.

Depois de ouvir os instrumentistas tocarem, era hora de fazer o “hmm” em harmonia do final da música. Deram um high five e depois um soquinho, seguido por uma risada dos dois. Levantaram-se, bateram palmas e agradeceram os instrumentistas com reverências. Depois, pediram para que eles posassem para a foto. As maquiadoras vieram para tirar a maquiagem dos dois.

— Unnie, pode não tirar minha maquiagem? — Harin pediu, sorrindo e juntando as mãos. A mais velha assentiu.

Os dois se trocaram, colocando as roupas que foram para o local de gravação e saíram de lá, indo em direção à uma cafeteria pequena e aconchegante. Pediram café e começaram a conversar. Baekhyun disse sobre a música deles tocar nas cafeterias e Harin concordou, achando que seria incrível, afinal aquela música era parecida como as que tocavam nesses lugares. E nossa!, os coreanos amavam aquelas músicas. Enquanto conversavam, percebiam que poderiam se tornar bons amigos.

Depois de cerca de uma hora e meia, Harin se despediu de seu mais novo oppa e foi para o dormitório das garotas, que a abordaram com diversas perguntas. Harin sorriu, sentou-se no sofá junto com elas e contou todos os detalhes. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...