História Star Tabby Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 85
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee gente. Eu tó que tó hoje, scrr KKK

Boa leitura!

Capítulo 5 - 0.4 Nina, The Rapper


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - Capítulo 5 - 0.4 Nina, The Rapper

Meu nome é Min Nara. Nasci no dia dezenove de Novembro de mil novecentos e noventa e sete, em Tóquio no Japão. Sou uma garota otimista, esperta e inteligente. Costumam dizer que o meu bom-humor contagia as pessoas. Sempre fui uma das melhores alunas do colegial, sempre me esforcei muito.

Okay, pode não parecer, mas eu sou muito preguiçosa. Acho que as minhas novas colegas não vao gostar muito disso... a primeira impressão que eu passo é de uma pessoa arrogante, mimada e fútil. Porém, eu sou uma pessoa gentil e simpática.

Sou filha de Choi Yui e Min Shin. Minha mãe e eu sempre fomos muito próximas, ela é muito carinhosa e amorosa. Sempre cuidou muito bem de mim. Meu pai morreu quando eu tinha apenas sete anos...

FLASH BACK ON

Aos meus sete anos, recebi a notícia que meu pai estava muito doente. Na época, eu não sabia, porém a doença era grave. Ela matava meu pai aos poucos. Em um dia, eu estava no hospital. Meu pai estava fraco, porém continuava com um sorriso em seu rosto.

— Meu anjo... saiba que para qualquer lugar que eu va, eu sempre irei te amar, sempre. — Disse meu pai, passando lentamente as mãos pelos meus compridos cabelos.

— Eu sei papai, e eu também te amo.  Mas por que o senhor diz isso? — Perguntei, um tanto confusa.

— Minha princesa... e-eu estou partindo, irei para lá... — Ele disse apontando para o teto, com a voz já falha. — Eu estou indo para um lugar melhor.

— N-não... como assim, papai? Voce vai me deixar? — Eu perguntei, com os olhos cheios de lágrimas.

— Nara, minha filha, seja forte. Siga o seu coração, corra atrás dos seus sonhos. Nunca desista. — Ele me pediu, com lagrimas nos olhos. — Sua mãe vai cuidar de você e eu sempre estarei de olho em você, lá no céu... s-seja uma boa menina.

E assim ele se foi. Passou novamente as mãos pelos meus cabelos, enxugou minhas lágrimas. Respirou fundo, e logo depois a máquina do quarto de hospital apitou. Ele estava morto, e a única coisa que eu poderia fazer naquele momento, era chorar.

FLASH BACK OFF

Esse foi um dos momentos mais tristes da minha vida. Mas eu sempre me lembrei de suas palavras. Hoje continuo firme, correndo atrás do meu sonho. Fiz uma audição e hoje recebi a noticia que finalmente vou ter meu debut, como uma das meninas do Star Tabby.

Minha experiência como trainee foi cansativa. Nunca pensei que para me tornar uma idol, eu precisasse passar por tudo que passei. Com o tempo eu me acostumei com tudo isso, e agora amo treinar.

Sou Nina, a Guide Rapper, main dancer e uma das compositoras do Star Tabby.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...