História Star Tabby Interativa (VAGAS ABERTAS) - Capítulo 50


Escrita por: ~, ~stxrshine e ~cAndyKpoP

Visualizações 109
Palavras 2.985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui estou eu pra postar esse capítulo, finalmente, não?

May finalmente voltou, e eu hoje tava cheia de criatividade. Muita amizade nesse capítulo, boa leitura!

Capítulo 50 - We Are Dream Girls


Somos as garotas sonhadoras (garotas sonhadoras)

Garotas sonhadoras (garotas sonhadoras) Corram atrás de seus sonhos, garotas sonhadoras

Ainda há tempo demais, não se apresse

Confie em si mesma, não desista

— Dream Girls (Star Tabby)

— Unnie, acorde. — A maknae do grupo foi até a cama de ChoZu, balançando a chinesa de leve.

A garota havia acordado mais cedo do que o esperado, ela estava tão animada para o que o grupo faria hoje.

ChoZu virou para o outro lado, esperando não ser mais incomodada por sua dongsaeng. Ela só queria dormir mais um pouco.

— Não, não. Vamos unnie, levante. — Enid foi para o outro lado da cama de ChoZu, balançando a garota agora com um pouco de desespero. Ela não poderia perder a oportunidade de ir para a Big Hit, não saberia quando iriam para a empresa novamente.

— Eu quero dormir, Hari. O que aconteceu? — A chinesa perguntou com os olhos ainda fechados.

— Hoje nós iremos para a Big Hit, ver os trainees e dançar com eles. Por favor, unnie, acorde logo e me ajude a acordar aquela preguiçosa. — A maknae do grupo apontou para Nina, que ainda dormia.

A chinesa resmungou baixinho, se sentando na cama e esfregando os olhos. Olhou para o relógio, que marcava seis horas em ponto. A garota revirou os olhos, imaginando que horas Enid havia acordado. Estava tão cedo, a chinesa só queria voltar a dormir com todas as outras oito meninas daquela casa.

— Você acorda Nina unnie enquanto eu ficarei aqui apenas observando. Boa sorte, Enid. — ChoZu sorriu para a mais nova, logo se deitando novamente em sua cama.

— Unnie, pare de ser preguiça e... — Enid parou, tirando os cobertores da cama e percebendo que Nina não estava lá. — Nina unnie não está aqui.

ChoZu foi até a mais nova, parando ao seu lado e vendo que tinham apenas travesseiros e cobertores naquela cama.

— Hm. — ChoZu encarou a maknae do grupo. — Nina foi dormir novamente com Yezi, não é? Então, vamos dormir novamente. Se não acordarmos a tempo colocaremos a culpa em Nina.

— Mas... eu quero ir à Big Hit. — Enid fez bico, se sentando em sua cama com os braços cruzados.

— Boa noite, Sofia. — A chinesa falou baixo, se enrolando nos cobertores e virasse para o outro lado.

Pela manhã. 

ChoZu encarava a parede daquela sala de treinamento, estava apenas sua Kara e ela naquele local. Fez bico e cruzou seus braços, claro que a mais velha não poderia deixar de notar. Olhou para a mais nova e murmurou um "desembuça".


— Eu tô puta, unnie. — A garota de cabelos alaranjados falou, simplista.

— Porque? — Kara perguntou, calmamente.

— Yezi unnie está me enchendo o saco, me chamando de baixinha, de anã, essas coisas... — ChoZu parou por uns segundos, focando seu olhar na japonesa que por sua vez não pode segurar o riso. — Da próxima vez eu vou dar uma surra naquela garota... do que você está rindo?

Kara se levantou e a mais nova fez o mesmo, mostrando a considerável diferença de altura das duas.

— Vai lá, garota. — A japonesa começou, se segurando para não rir do que iria falar para a chinesa. — Dá uma cabeçada no joelho dela.

A mais velha sorriu, batendo de leve no braço da garota, que revirou os olhos com o deboche de sua unnie.

— Muito engraçada você, unnie. — ChoZu resmungou, pegando seu celular e saindo da sala de treinamento, deixando a mais velha lá sozinha.

Gravação de Call You Bae.

— Vocês irão gravar agora para o Naver, já sabem o que fazer, certo? — Jiyoung perguntou, encarando os integrantes mais velhos de seus respectivos grupos.

— Sim. — Os dois assentiram no mesmo momento.

A manager apontou para a câmera, indo para atrás da mesma e fazendo sinal para que os dois se preparassem para gravar. Xiumin e Yezi se entreolharam, logo voltando seus olhares para a câmera.

— Annyeonghaseyo. — os dois falaram juntos, se curvando logo em seguida.

— Eu sou a Yezi do Star Tabby... — A líder do STARTABBY começou, sorrindo para a câmera que filmava os dois.

— E eu sou o Xiumin do EXO. — Xiumin completou com os olhos fixados na câmera, porém logo olhando para Yezi, esperando que a garota continuasse.

— Desta vez, o meu álbum solo será em colaboração com Xiumin-sunbaenim. O que você acha sobre a nossa colaboração? — A loira perguntou, olhando para o mais velho, com um sorriso.

— Na verdade, essa é a minha primeira colaboração com uma garota. Não importa como você vê, isso é um dueto. Essa é a minha primeira vez fazendo um dueto.

Yezi concordava com as palavras do mais velho, vez ou outra assentindo e dizendo "ya!".

— E eu estou muito ansioso e animado. Eu participo de atividades com garotos todos os dias... trabalhar junto com Yezi no MV me trás uma sensação muito boa. — O mais velho concluiu sua fala.

Yezi acabou deixando um sorriso escapar. Percebia que tinha escolhido a pessoa certa para o dueto, desde a primeira reunião até as gravações do MV, os dois haviam se tornado bons amigos.

— Obrigada. — A líder do Star Tabby fez uma pausa, se curvando novamente. Logo voltou seu olhar para a câmera que gravava os dois. — No dia 03 de Julho a colaboração de Yezi e Xiumin, Call You Bae, será revelada. Por favor, nos dêem muito amor.

— Por favor, cuidem de nós. — Xiumin completou a frase da mais nova.

— Call You Bae, fighting! — Os dois falaram juntos, e Yezi fez um 'V' com as mãos, enquanto Xiumin tentava segurar a risada.

Era um tanto estranho o fato de Yezi aparentar ser fofa na gravação. Ela era tão diferente, talvez até fria, e demonstrava isso muito bem no MV de Cider.

— Annyeong. — O mais velho decidiu terminar logo a gravação, sabia que mais cedo ou mais tarde acabaria rindo. Deu um sorriso simples e fez um coração com as mãos, logo acenando para câmera, junto com Yezi.

Yezi suspirou. Como era difícil não poder ser ela mesma. Maldita hora que SM decidiu que o conceito do dueto fosse fofo, pois já não bastava o debut na unit YNA Cream.

— Você estava uma fofa. — Xiumin falou, esticando a última palavra e rindo da careta de Yezi, que bateu em seu braço com certa força, fazendo com que o mesmo resmungasse em resposta. — Ah, e forte também. Isso doeu, Yezi.

— Essa era a intenção. Pensei que já tivesse entendido que não é pra me zoar. — Yezi sorriu, bagunçado os cabelos do mais velho.

[...] 

Yeonhyo tentava prestar o máximo de atenção em sua unnie. Seu celular tocou, fazendo com que a mesma se assustasse e Zhou começasse a rir da mais nova.

— Pode atender, depois voltamos a conversar. — A chinesa sorriu, se jogando novamente no sofá da sala.

A japonesa assentiu, pegando seu celular e o desbloqueando, logo vendo o nome "Ky-Oppa". Nesse momento Yeonhyo ficou se perguntando o que seu amigo queria, logo lembrou de como o garoto queria empurrá-la para Ravi. Tomou coragem e atendeu a ligação.

— Annyeong, Ky-Oppa...— A garota começou a conversa, logo sendo interrompida por um N com pressa. Zhou arqueou uma sobrancelha, observando a expressão de sua dongsaeng.

— Hyo, estarei aí daqui as quatro horas em ponto, preciso falar com você. — Ele foi rápido em dizer, parecendo animado.

— Um "olá" cairia bem. Mas enfim, o que você quer? — Yeonhyo perguntou, revirando os olhos.

Já sabia que seu amigo viria novamente com a história de "vocês formam um casal perfeito", para cima dela. Ele não cansava? Ravi não demonstrava gostar de Yeonhyo, então não adiantava.

— Já disse, Hyo. Me espere, você não vai se arrepender. Agora, tenho que ir treinar, até mais. — O garoto disse, desligando logo em seguida.

A garota suspirou logo depois, deitando no chão e deixando seu celular em cima da mesinha de centro. Observava as notícias que passavam na tv, aparentando estar tão exausta quanto passa horas treinando.

— O que aconteceu? — Zhou perguntou, colocando água no copo que havia pego na cozinha e deixando em cima da mesa para que sua dongsaeng tomasse.

— Obrigada. — Agradeceu, se levantando e pegando o copo cheio de água. — N vai vir aqui.

— Então isso é uma coisa que Rosé unnie vai gostar de saber. — Zhou riu, deitando novamente no sofá da sala.

— O que eu vou gostar de saber? — Rosé apareceu na sala do dormitório, rasgando a embalagem de um pirulito que havia achado na geladeira.

— O amigo da Hyo, que por acaso a unnie tem uma queda. — Zhou sorriu, e Rosé bateu em seu braço.

— Você contou pra ela, Lee Yeonhyo? — Rosé perguntou, arregalando os olhos e quase deixando o pirulito cair no chão.

— Não só para Zhou unnie como para as outras também.  — Yeonhyo sorriu para a mais velha.

— Unnie é o caramba, eu vou te matar Yeonhyo, vem aqui que eu vou acabar com você, não sabe guardar segredo não?  — Rosé começou a jogar todas as macias almofadas do sofá em sua dongsaeng.

— Eu ouvi a palavra "matar"? — Yezi apareceu na sala, segurando uma das mãos de Nina e com K' ao seu lado. — Olha, Rosamaria, se você quiser eu posso te ajudar a torturar Yeonhyo.

— O que eu fiz? Eu hein, vocês são umas loucas. Lembrando que todas aqui gostaram de saber do segredo da Rosie unnie. — Yeonhyo se defendeu.

— Eu te avisei, unnie, não mexa com a Rosie unnie. — Enid surgiu do lado da mais velha.

— Aí credo gente, vocês estão brotando assim do nada. — Kara se olhava no espelho, enquanto passava mais uma  camada grossa de batom vermelho. — Yeon, vem cá, acho que vai ter treta.

Depois de ouvir o grito da sub-líder, Yeon apareceu na sala junto com Adi.

— Todo mundo veio assistir minha morte? Okay, play Mirotic in my funeral. — Yeonhyo pegou seu celular afim de mandar uma mensagem para o amigo dizendo que seu funeral aconteceria naquele dia.

Enquanto isso, Adi se sentava ao lado de Zhou e Yeon procurava o sorvete de flocos dentro com congelador.

— Gente, cadê a Siena? — ChoZu perguntou, saindo de seu quarto e também aparecendo na sala do dormitório. — Ué, todo mundo tá aqui. Sinto cheiro de gente nova no harém, Kara unnie, não minta pra mim. É por isso que vocês estão aí, não é? Quero saber quem são.

— Também não sei onde Siena se meteu, ela vive sumindo. — Nina parou por alguns segundos para beber seu refrigerante, logo voltando a atenção para a mais nova. — Não é gente nova, ChoZu, para de ser safada. Rosé só quer matar a Yeonhyo e Zie unnie falou que poderia ajudar. 

— Ah sim. — ChoZu deu de ombros, fazendo sinal para que Zhou, Adi e Yeon dessem espaço para ela sentar.

A garota pegou a colher do sorvete de Yeon e pegou um pouco de sorvete, já que sua unnie estava distraída. Ao perceber, Yeon bateu no braço da chinesa, puxando o pote para perto de si novamente. 

— Folgada, tá achando que é quem? — Yeon se sentou em um banco perto do sofá, longe da dongsaeng.

— Zhou Xiaoli. — A chinesa provocou, sorrindo.

— Gente, adicionem Chained Up, Lucifer e Touch My Body na minha playlist de funeral, pode ser? — Yeonhyo disse, se jogando no chão da sala.

— Anotado. — Kara disse, anotando tudo em seu celular.

— Essa morte vai acontecer hoje ou não? — Adeline perguntou, com a cabeça encostada no ombro de Zhou.

— Podemos deixar a morte para mais tarde? Vou receber um amigo aqui e... — Yeonhyo começou.

— E eu te dei permissão? — Yezi perguntou, encarando a mais nova.

— Ah, unnie, ele mesmo se convidou, coloque a culpa nele. — Yeonhyo fez bico, olhando para a líder do grupo.

— É o Hakyeon? — Adi perguntou e Yeonhyo assentiu. — Aproveita Rosamaria.

Nesse momento Rosé não ligou para o fato de Adi ser sua unnie, apenas jogou uma almofada nela, pegando outra e ameaçando jogá-la também.

Yeonhyo viu que seu celular apitou, indicando que havia recebido uma mensagem. Ao olhar a mensagem, Yeonhyo se levantou e começou a empurrar suas unnies — e suas dongsaengs também — para fora do dormitório.

— Garota abusada! — Yezi exclamou.

Gravação de Dream Girls.

— Annyeonghaseyo! — Zhou exclamou rindo logo em seguida. — Estamos nos preparando para gravar... we are dream girls... — Cantou o refrão da música, animadamente, acenando para a câmera que a gravava e dançando logo em seguida.

Sua franja estava presa e seus cabelos em perfeitos cachos. Pegou a câmera e começou a gravar Yezi e K' que conversavam com as managers.

— Como podemos ver, nossas líderes. Yezi unnie como se sente com esse laço rosa? — Zhou perguntou para a mais velha, quase que em um grito, já que elas estavam consideravelmente longe uma da outra.

— Hm... bem? — Yezi sorriu para a câmera, mesmo que aquilo não fosse verdade. Kara começou a rir de sua expressão, a mesma também usava um laço cor-de-rosa no cabelo, porém sua única diferença é que seu cabelo se mantia preso.

— Obrigada unnie, continue sua conversa com nossas managers e K' unnie. — Zhou sorriu, indo até Yeonhyo que fazia breves alongamentos ali por perto. — Hyo-ah, está animada para terminar de gravar?

— Sim, unnie. Dream Girls é uma música que eu gostei bastante, Yezi e K' unnie deram muito trabalho na letra, estou orgulhosa delas. — Yeonhyo sorriu, tirando o casaco preto que antes usava, e a vocalista chinesa do grupo colocou uma mecha do cabelo da mais nova para trás da orelha dela.

— Obrigada, Hyo. Gostaria de me acompanhar e ver o que as outras integrantes estão fazendo? — Zhou convidou a mais nova, sorrindo. A japonesa assentiu rindo.

Yeonhyo apontou para Siena e Yeon que conversavam. Zhou voltou a gravá-las.

— Sisi-ah está uma fofa. — Yeon começou a mexer no cabelo de Siena que estava preso com um laço azul.

— Não, pare, Yeonnie-ah. Eu vou te bater. — Siena empurrou de leve a ruiva, que gargalhou em resposta.

— Ah mas você não ousaria. — Respondeu, ainda rindo.

— Ah mas eu ousaria. — Siena chegou mais perto de Yeon, fingindo raiva, o que fez com que a garota risse ainda mais.

— Chega, unnies. — Zhou riu. — Ei, Yezi unnie está sozinha, vamos até ela.

As duas assentiram e seguiram Zhou e Yeonhyo até a líder do grupo, que fez cara feia quando elas começaram a correr até elas. Yeon foi a primeira a chegar e a abraçou, então Nina apareceu e tirou os braços de sua dongsaeng da cintura de Yezi, abraçando a líder logo em seguida, arrancando risos das integrantes do grupo.

Zhou focou a câmera em Rosé, que estava sentada em uma cadeira de plástico observando tudo que acontecia naquele cenário onde gravariam o MV.

Enid correu até ela e Rosé sorriu. A mais nova abraçou sua unnie, passando a mão em seu cabelo castanho-claro.

— Essa aqui é a nossa nova estrelinha. — Enid disse ao ver que a câmera a gravava. — Shooting Stars, dêem muito amor a minha unnie! — A maknae do grupo disse, fazendo um coração com seus dedos.

— Estou muito feliz de entrar para o Star Tabby. As integrantes estão me recebendo muito bem. — Rosé sorriu, logo fazendo um coração para um lugar onde Zhou não gravava. Na verdade, havia feito o coração para Yezi, que a recebeu muito bem e a protegeu das críticas quando foi anunciado sua entrada no grupo. — Eu recebi um pouco de hate quando me anunciaram como integrante, porém Yezi unnie não deixa a gente ler mais os comentários. Agradeço muito a ela.

Yezi sorriu e Zhou seguiu para ChoZu. A chinesa fez um V, Nina estava sentada ao seu lado, enquanto a staff preparava a maquiagem e cabelo das duas.

— Onde está Déli? — Zhou perguntou e a integrante francesa do Star Tabby acenou para ela. — Está animada unnie? Ah, você tem chocolate, dê um pedaço para sua dongsaeng. — A mais nova fez aegyo após ver o tablete de chocolate na mão da francesa.

— Não. — A mais velha negou, escondendo seu chocolate e rindo.

— Por favor, unnie. — Zhou insistiu. — Me diga o motivo por eu não poder comer esse chocolate. Só quero um pedacinho.

— Depois te conto. — Adi mandou um beijo para a mais nova e acenou para a câmera, fazendo coraçãozinhos. — Amo vocês, Shooting Stars! — Exclamou.

Havia ganhado aquele chocolate de Chanyeol antes de ir gravar o MV, não queria dividir o presente do namorado com as outras integrantes, sorriu ao lembrar de Chanyeol a chamando de "princesa" e a dando um beijo antes de ela sair da empresa para ir rumo o lugar da gravação.

A chinesa bufou e fez bico, gravando as integrantes serem maquiadas e arrumadas para começarem a gravar.

— Enfim, Shooting Stars, iremos gravar agora, a staff já está nos chamando. — Zhou sorriu após virar a câmera para si.

Pediu para a manager gravar as integrantes já na quadra onde gravariam as primeiras cenas do MV.

— 1, 2, 3... Dream Girls, fighting! — As garotas disseram juntas.

— Dêem muito amor a Dream Girls. — Yezi sorriu para a câmera.

— Esperem ansiosos pelo comeback. — K' continuou.

— Nós amamos todos vocês! — ChoZu completou, sorrindo e dando pulos, fazendo corações para a câmera.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...