1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 013 ;; Our Miss Trouble

História Star Tabby Interativa - 013 ;; Our Miss Trouble


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá amores. Então, esse é último capítulo de apresentação, porém ainda vamos ter um extra para encerrar as apresentações. Espero que gostem da Nayeon. Boa leitura!

Capítulo 13 - 013 ;; Our Miss Trouble


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 013 ;; Our Miss Trouble

Cloning ;; 03/02/96

 

Seoul, 2013.

Nayeon havia se metido em mais uma briga. Não que aquilo fosse totalmente chocante. Se havia algo que a Park definitivamente não tinha, era paciência. Bastava uma provocação para uma briga começar e então ela ia parar no banheiro pouco tempo depois tentando passar maquiagem nos roxos do rosto para tentar esconder. Esse ciclo se repetia infinitamente.

— Que droga! — Nayeon exclamou. Era fato que ela não era tão boa quando o assunto era maquiagem, só que não conseguir fazer algo a estressava.

— Não está conseguindo passar, não é? — Adeline perguntou, por mais que soubesse a resposta, parando ao lado da mais alta. — Não está tão roxo. Passou a compressa?

— Sim. — Nayeon respondeu. Seu braço estava até doando de segurar uma compressa fria contra seu olho por dez minutos. — Se o Jimin me vê assim vou levar sermão.

Seu irmão, Park Jimin, era muito protetor quanto o assunto era sua irmã mais nova. Eles tinham apenas um ano de diferença, mas era notável o quanto Jimin parecia um verdadeiro irmão mais velho, sendo brigando com ela por entrar em brigas que para ele eram desnecessárias. Afinal, o truque era ignorar as garotas que a provocavam que logo elas se cansavam.

— Nós sempre te avisamos para não brigar. Não deveria ficar escutando elas. É isso que elas querem. — Adeline disse, passando um pouco de corretivo na área roxa. — Como foi?

— Hazel veio me provocar e você sabe. Eu não aguento isso. Odeio aquela garota. — Nayeon gesticulou, enquanto ajudava a amiga a guardar a maquiagem dentro da nécessaire.

— Então você perdeu?

— Eu não perdi! — Nayeon bateu o pé no chão. As vezes aquela garota conseguia ser bastante infantil.

— Okay, okay. Você ganhou. — Adeline riu. — Bem, acho que a maquiagem escondeu bem. Só... tente não brigar de novo.

[...]

Aquele era o primeiro dia de treino oficial das garotas selecionadas por parte da Big Hit. A futura manager, Yun-Seo havia pedido para que as garotas começassem a treinar juntas, e não separadas como de costume. Faltava menos de uma semana para o dia em que as garotas iriam conhecer uma as outras, tamanha era a curiosidade delas.

Elas discutiam sobre qual deveria ser o concept de debut delas, compartilhavam os boatos sobre as trainees selecionadas da SM e pensavam em como seria o dormitório que elas viveriam.

— Acho que nós vamos sofrer. Disseram-me que há uma garota bem creepy naquela empresa. Do tipo que te ameaça com uma faca. — Nayeon contava, de um jeito tão sensacionalista que provavelmente ninguém tinha acreditado. Elas apenas riram do que a garota falava, imaginando a reação da Park assim que ela descobriu tal “notícia chocante”. — Estou falando sério!

— Quem te disse isso? — SoHye perguntou, se segurando para não rir.

— Tenho meus contatos. Quer dizer, conheço uma garota daquela empresa. Eu ia frequentemente na cafeteria que ela trabalha, vocês sabem, sinto falta de tomar café todo dia como acontecia quando eu estava em Busan. — Nayeon tagarelou, fazendo círculos invisíveis no chão da sala de treino.

— Ainda acho que é mentira. Desculpe, unnie, mas você lê muita teoria da conspiração. Quem garante que isso é real? — Jieqiong riu e bateu na cabeça da mais velha.

— Mais respeito com essa unnie, Kyulkyung! — Nayeon exclamou e arrumou seu cabelo em frente ao espelho.

— Uma das trainees é uma atriz famosa. Min Nara. — Kara contou, pronunciando o nome que a atriz usava na Coreia do Sul. Nunca entendeu o porquê de ela misturar seus dois nomes.

— Min Nara? — Adeline arregalou os olhos. — Vi aquele último drama dela, Flower Boy Next Door. Ela é tão bonita!

— Ela é bem simpática. Esse ano fui a um desfile do Bruno Magli e ela estava sentada do meu lado. — A japonesa continuou. Lembrou-se que a garota estava até mesmo um pouco confusa com tantas pessoas pedindo para tirar foto das duas. Concluiu que aquela era a primeira vez que ela ia a um evento do tipo.

— A unnie disse para nós treinarmos e estamos aqui, paradas, conversando sobre coisas futuras. Vamos, levantem. Vamos treinar! — SoHye bateu palmas, fazendo sinais para que as garotas levantassem. Nayeon fez bico e levantou com clara preguiça.

As seis garotas começaram a fazer diversos tipos de alongamentos para treinarem com segurança. Nayeon começou a lembrar de quando era uma criancinha, correndo pelo terreno da casa dos Park, em Busan, junto com Jimin, Jihyun e SoHye. Ela já havia conhecido a unnie a muito tempo, afinal elas eram vizinhas e amigas muito próximas, apesar da idade. Sempre que a mãe de Nayeon tinha que ir trabalhar na cafeteria da família e não podia cuidar de seus três filhos, ela os levava para a casa de SoHye, e vice-versa.

Foi uma grande surpresa saber que ambas estavam treinando na mesma empresa e na mesma época, e quando contaram aos seus pais que estavam no mesmo grupo, foi quase uma festa. Ambas famílias ficaram tão felizes por saber que as garotinhas agora estavam no mesmo grupo!

Orgulho foi a principal palavra para descrever o que os pais de Park Nayeon sentiram ao saber que sua filha do meio iria debutar. Já estavam cheios de orgulho porque o filho mais velho, Park Jimin, havia debutado no boygroup da empresa, BTS. Saber que ambos entrariam no mundo da música deixava-os com receio, sabiam o quanto aquilo era difícil e que os dois jovens teriam que lidar com coisas, de certa forma, cruéis. Mas eles estavam felizes pelo talento de seus filhos serem reconhecidos e um dia, apreciados.

— Podemos ir de Loving U? — Nayeon perguntou, juntando as mãos como quem implora por algo. Era uma grande fã do Sistar, as quais eram suas inspirações. Queria que seu grupo fosse tão amado assim como o Sistar foi.

— Podemos sim, criança. — SoHye bagunçou seus cabelos. Xiaoli colocou a música e sem pensar duas vezes, Nayeon começou a dançar. Xiaoli também sabia a coreografia de cor, afinal aquela havia sido uma das músicas mais tocadas no ano de dois mil e doze.

— Céus! Como se dança isso? — Jieqiong perguntou, com os olhos arregalados, enquanto olhava de uma lado para o outro tentando acompanhar os passos de Xiaoli e de Nayeon.

— Vamos, unnie, essa coreografia é muito fácil! — Xiaoli sorriu ensinando a chinesa mais velha os passos da música de verão, perfeita para a estação que elas estavam.

— Meu Deus, dongsaeng. Você dança muito mal. — SoHye riu de forma brincalhona, mas a chinesa encarou aquilo de outro jeito.

— Minha área não é dança. Você sabe muito bem que se eu quiser, posso estourar seus tímpanos. — Zhou Jieqiong revirou os olhos, sem nem ao menos olhar para a mais velha.

SoHye apenas ignorou a frase da mais nova, Xiaoli perguntou para Kara se elas eram sempre assim e Nayeon apenas riu. Adorava estar com aquelas garotas. 


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/


Photoplayer: Hyejeong (AOA)

Creepy: Significa, em inglês, "arrepiante".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...