1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 014 ;; Extra: The Bright Energy and The Arrogant Girl

História Star Tabby Interativa - 014 ;; Extra: The Bright Energy and The Arrogant Girl


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Como prometido, aqui está o capítulo extra das apresentações. Espero que gostem de conhecer um pouquinho mais da Park SoHye e da Eller Tuan. Boa leitura!

Capítulo 14 - 014 ;; Extra: The Bright Energy and The Arrogant Girl


Park SoHye ;; 01/01/91

 

Seoul, 2013.

Nada como uma tarde de verão. Aquela era a estação favorita de SoHye. O sol brilhava no céu, mais forte do que nos outros dias. Alguns poderiam achar loucura, mas SoHye simplesmente amava dias assim.

Esse dia ensolarado a lembrava do tempo que ela morava em Busan, principalmente no dia nove de agosto, dia que estavam. Busan, assim como o resto da Coreia do Sul tinha um clima bem diversificado, mas ela sempre preferiu muito mais o mês de agosto.

Por isso que, como sempre, ela decidiu levar uma das pessoas que ela mais amava consigo para tomar sorvete em sua sorveteria favorita, no centro da cidade. Park Kara não era apenas uma amiga para ela. Era muito mais do que isso. Elas eram como o sol e a lua, a luz e a escuridão. Elas se completavam perfeitamente.

— Sorvete de morango e... chocolate branco mesmo, my angel? — SoHye perguntou, primeiro olhando para a moça que as atendia e depois para Kara. Kara sorriu ao ouvir o apelido. Era sempre assim. Aquele apelido era usado apenas por ela e por Luhan.

— Isso mesmo, SunHye. — Kara respondeu, usando o apelido que sempre a chamou. A explicação? Bem, Park SoHye tinha o poder de iluminar tudo e todos.

Então, elas esperaram o pedido chegar. A Park mais nova estava feliz de finalmente poder sair com sua melhor amiga. Estavam treinando tanto que não havia tempo para nada. Felizmente, a manager havia dito que até elas conhecerem o dormitório provisório, teriam um pouco de descanso. Isso era maravilhoso. Maravilhoso para todas com certeza, mas Kara tinha certeza absoluta que com isso, uma tonelada de trabalhos iria surgir. Era apenas Agosto, mas ela sabia que tinha que treinar para manter o corpo para os fittings do Fashion Show daquele ano.

— Está pensando novamente em trabalho? — SoHye perguntou, acertando na mosca. Elas tinham uma ligação onde qualquer um pensaria que elas até mesmo leem os pensamentos uma da outra.

— Você sabe que sim. Eu quero descansar, mas eu também quero mais trabalhos. Esse contrato com a VS vai me matar qualquer dia. Quase não estou trabalhando mais no High Fashion por isso. — Kara fez cara de sono.

— Não se sobrecarregue tanto. Você vai ficar exausta se não dividir corretamente o tempo de treino para o debut e o tempo de trabalho. — SoHye disse e deu um sorriso assim que a moça trazia o sorvete das duas. Até mesmo Kara abriu um grande sorriso, se animando. Antes de tomar o sorvete, pegou um pouco e levou até a boca de Kara que agradeceu com um leve aceno de cabeça.

— Eu sei. Só quero mais momentos como esse com você, Sun. Espero que quando debutarmos tenhamos mais tempo para isso. Treinar todo dia, o dia todo, é cansativo. — Pegou um pouco de seu sorvete de chocolate branco e fez o mesmo que SoHye.

As duas garotas começaram a jogar conversa fora. As vezes eram coisas bobas e aleatórias que arrancavam risadas de Park Kara. As vezes, coisas sérias que faziam Park SoHye refletir. Naquele momento Park Kara não era a Kara famosa e, ao olhar de muitos, metida. Era apenas aquela garota que ela era antes de tudo isso acontecer, quando ainda estava no Japão. Park SoHye continuava sendo aquela garota sorridente, contudo. Continuava a ser aquela garota que iluminava tudo e todos.

 

Eller Tuan ;; 10/01/92

 

Seoul, 2013.

O trabalho na cafeteria estava cada vez mais exaustivo. Ela tinha de pedir demissão o mais rápido possível, foi o que sua manager disse. Debutando em um grupo, ela não teria mais tempo para pensar em trabalhar. Também nem poderia, sabendo que aquilo a atrapalharia muito. Suspirou apoiando a cabeça na mão e esperou. O movimento estava incrivelmente calmo naquela tarde de verão. Pensou que talvez as pessoas preferissem tomar sorvete a tomar café.

Trabalhava naquela cafeteria desde que completou seus dezoito anos. Ela havia nascido na Califórnia e, para seguir seu sonho de se tornar uma artista, pediu aos seus pais para tentar entrar na SM, visto que aquela empresa estava fazendo sua primeira audição global. Eles deixaram quase imediatamente. Sabiam muito bem o talento e o quanto Eller gostava de música.

Sua infância havia sido tranquila. Tinha uma irmã mais velha que gostava de mimá-la, um irmão mais novo que todos consideravam como seu irmão gêmeo e, claro, o caçula da família que Eller amava brincar quando mais nova. Tinha uma vida confortável nos Estados Unidos e um família grande e animada. Lembrava-se do tempo que descobriu a dança. Assim que ela e seu irmão saiam do colégio, iam direto para uma escola de dança perto dali, assistir as aulas pelo vidro da sala de treino. Era tudo tão mágico, tão bonito, que Eller Tuan acabou se apaixonando pela dança.

Seu irmão, Mark, iria debutar em um boygroup da JYP. Ela, no novo girlgroup da colaboração entre SM e Big Hit. Eller nunca quis ser integrante de grupo, para falar a verdade. Seu sonho era ser uma solista, uma cantora famosa por conta própria. Queria os holofotes apenas para si. Mas ela não podia ter, e isso a irritava.

— Eller? — Park Jaebeom a tirou de seus pensamentos. O homem tinha um sorriso no rosto, feliz por ver Eller ainda ali, atrás do balcão.

— Ah, oi. — O sorriso de Eller se iluminou. Park Jaebeom, ou Jay Park, como todos o chamavam, frequentavam aquela cafeteria, toda semana, por cerca de um ano. Tudo graças a Eller. Ele gostava de ver aquela garota, já havia mais de um ano que ele estava interessado nela. — O que vai querer hoje?

— Expresso, por favor. — Ele disse, se encostado no balcão. Eller apenas assentiu e foi preparar o café. — Então, pensou na minha proposta?

— Proposta? — Eller perguntou, confusa. Não lembrava de nenhuma proposta vinda de Jaebeom.

— De eu te levar em um jantar. — Eller desviou o olhar e pressionou os lábios. Pensou o quanto ele era direto. Lembrou-se rapidamente do momento em que ele a chamou para jantar. Na verdade, Eller havia pensando que aquilo era apenas uma brincadeira dele.

— Por que não? — A americana sorriu abertamente e entregou o café para ele.

— Combinaremos depois, então. — Jaebeom sorriu e piscou para a garota que esperou ele sair da cafeteria para olhar para Rosemarie Nam e colocar a mão em frente aos lábios.

— Olha só. — Rosemarie foi até ela, deixando seu copo de mochaccino no balcão e bagunçando o cabelo da mais velha. Logo depois, fez bico, como se estivesse triste. Rosemarie era boa quando o assunto era expressões. — Parece que vou ser trocada por um homem, não é, darling?


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/


Photoplayer: Somi (ex-I.O.I) & HyunA (ex-4Minute e Solista)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...