1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 016 ;; Shooting Star

História Star Tabby Interativa - 016 ;; Shooting Star


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura!

Capítulo 16 - 016 ;; Shooting Star


Seoul, 2013.

Era finalzinho de tarde e as garotas terminavam de desempacotar as coisas que trouxeram para sua nova casa. Elas ainda se acostumavam em morar todas juntas, eram realmente muitas garotas em uma casa só. E a casa era pequena para o número de garotas.

Eller Tuan tentava falar ao telefone, mas ficou irritada ao ver o quão energética Zhou Xiaoli era. Desligou o celular e o jogou no sofá, estava prestes a explodir.

— Mas que droga! — Gritou, se levantando e indo até a chinesa que falava alto com Jieqiong. — Garota, você não pode calar a boca por um segundo? Porra, eu estava tentando falar no telefone!

— Porque você não foi para o quarto, então? — Xiaoli perguntou, com os olhos estreitos.

— Olha, eu não vou nem te responder se não eu serei presa. — Eller apontou o dedo no rosto de Xiaoli. Jieqiong a encarou assustada.

— Eller! — Nara chamou a atenção da mais velha. — Por favor, menos. — Olhou para Xiaoli e a puxou de lá. — Apenas ignore ela. É o que todas nós fazemos. A única que a aguenta é a Rosemarie. Ela tem muita paciência.

— Percebi que não vamos conseguir conviver com alguém como ela, unnie. — Xiaoli observou e se sentou no sofá, ao lado de Park Nayeon.

Im Yeji e Park Kara terminavam de arrumar suas partes no quarto. Todos os quartos tinham o mesmo tamanho e dois beliches, um de um canto e o outro do outro. A Im dividia um beliche com Eller Tuan enquanto o outro beliche era de SoHye e de Kara.

— Hey, unnie. — Kara chamou Yeji, que terminava de arrumar a cama. Logo elas iriam jantar e as nove em ponto deveriam estar na cama. Yeji era a líder e ela mostraria que era responsável para isso.

— Hm? — Yeji perguntou, virando-se para a mais nova.

— Eu estava pensando. Nós vamos ser as líderes do grupo, o que você acha de irmos jantar?

— Todas nós? — A mais velha perguntou, se apoiando na escada do beliche.

— Não. — Kara riu. — Nós duas.

— Ah, pode ser. — Yeji sorri.

— Gosta de carne? — A mais velha assentiu. — Conheço um ótimo restaurante aqui em Seul. Em minha opinião é um dos melhores. — Kara perguntou, tirando uma foto de sua família da caixa e colocando do lado da cama, no criado-mudo. — Bom, eu vou me trocar.

Assim, a japonesa pegou algumas roupas e entrou no banheiro. Yeji foi para sala e viu uma divisão: as escolhidas da SM e as da Big Hit, um grupinho em cada canto da sala. Ela suspirou porque sabia que era mais difícil quando o grupo era formado por duas empresas diferentes.

— Garotas? — Chamou e todas a olharam. — Kara e eu vamos sair para jantar fora hoje, então vou ser uma unnie legal e comprar comida para vocês. Mas é só hoje pois a manager Jiyoung disse que temos que entrar em uma dieta. O que vocês querem?

— Frango! — Xiaoli disse alto e levantou a mão. Aquela era a comida favorita da chinesa.

— Kimchi, unnie. — Yeonhyo pediu, juntando as mãos. Nayeon fez um sinal de positivo, pois também adorava o prato.

— Que tal bulgogi, dongsaeng? — SoHye perguntou, enquanto fazia tranças nos longos cabelos de Kim Harin. A mais nova sempre fora muito sociável então as duas fizeram amizade muito fácil.

— Okay. E de bebida... pode ser Sprite? — Perguntou, sorrindo. Se não cortasse as garotas, provavelmente elas pediriam mais coisas. Elas apenas assentiram. — Vou fazer o pedido. — A Im entrou em seu quarto e ligou para fazer o pedido. — Annyeonghaseyo. Quero pedir frango frito, kimchi e bulgogi. Ah, pode me trazer duas Sprite de um litro, por favor? Ah, sim, o endereço é...

Assim que ela pediu, deixou o celular na cama e foi trocar de roupa. Já tinha tomado banho e seus cabelos castanhos estavam macios e cheirosos. Colocou uma blusa listrada, junto com uma calça jeans de lavagem clara e saltos pretos que a deixava ainda mais alta. Foi para a sala e viu Kara com as garotas. Ela estava usando uma calça vermelho escuro, blusa e tênis, ambos pretos.

Pegou sua bolsa e voltou para a sala. Escutou alguém tocar a campainha e abriu a porta. Lá estava o entregador com várias sacolas. Ela pegou-as com a ajuda de Kara, pagou o homem e agradeceu.

— Por que não me disse que ia comprar comida para elas? Eu poderia ajudar. — Kara comentou, colocando as sacolas que segurava na mesa.

— Não precisa. — Yeji riu e tirou a comida e as garrafas de refrigerante das sacolas. — Comam e vão dormir as nove, ouviram?

— SunHye, você pode ficar responsável por elas? — A mais nova perguntou, segurando na mão da amiga, que assentiu. Depois, olhou para as garotas. — Se comportem.

[...]

Aquele restaurante era ótimo. As duas garotas conversavam sobre a vida, compartilhando coisas entre si e falando sobre suas experiências, sobre as garotas, sobre as ambições para o futuro grupo, enquanto tomavam soju. Depois de apenas uma garrafinha, as duas garotas pareciam até mais confortáveis uma com a outra.

A chuva estava forte naquele dia, o que era de se esperar já que o sol daquela tarde fora de rachar. Em casa, tudo ficava mais complicado. Assim que a chuva forte começou a cair, Harin começou a se desesperar. Ela começou a tremer e a chorar. Myoung Siena foi a primeira a correr e a abraçar fortemente, fazendo carinho em seu cabelo. Sabia muito bem o porquê daquilo.

— Está tudo bem, já vai passar. — Siena disse em um tom calmo e seguro, abraçando mais forte ao ponto que Harin chorava mais. — Já aconteceu outras vezes e acabou rápido. Vai acabar dessa vez também. Respire.

— O que aconteceu? — SoHye perguntou, preocupada, enquanto todas as garotas também queriam saber o que estava acontecendo.

— Alguém pode trazer água, por favor? Unnie, depois eu te conto. — Siena pediu e Xiaoli foi correndo para a cozinha, pegando água gelada e colocando em um copo. Levou até Siena que pegou o copo e entregou para Harin. — Obrigada. Amy, por favor, você tem que tomar um pouco.

No restaurante, já havia passado das nove horas da noite e Yeji esperava que as garotas já estivessem na cama. Em seu segundo sono, se fosse possível. Comeram mais um pouco de carne e decidiram que era hora de ir para casa. A mais velha pegou a carteira dentro de sua bolsa e a abriu, assim que o garçom chegou para cobrar a conta.

— Eu pago. Fui eu que propus o jantar e você já pagou o jantar das garotas. — Kara disse, pegando sua carteira e dando o dinheiro certinho para o garçom que agradeceu e saiu.

— Não precisava fazer isso. Eu podia pagar a minha parte. — Yeji disse, tomando o último gole da garrafa de soju.

As garotas então saíram do local e começaram a voltar pelo caminho até o dormitório das garotas. Yeji havia gostado daquela sensação, de sentir o vento fresco daquela noite estrelada. O restaurante não era muito longe da casa, então elas logo chegaram. A noite estrelada era realmente linda. As estrelas prateadas brilhavam no céu noturno. Estava até mesmo frio naquele horário, era uma brisa agradável depois de uma tarde quente de verão.

Enquanto elas andavam calmamente, cantarolavam uma música que ouviram na rádio. Os braços de Yeji e de Kara estavam dados, depois de se conhecerem melhor, tinham certeza que se tornariam ótimas amigas. Uma estrela cadente passou pelo céu e Kara sorriu.

— Está vendo aquela estrela cadente ali? — Kara apontou para a estrela com um sorriso sereno.

— Estou. — Yeji confirmou, também sorrindo.

— É o nosso primeiro fã.

As duas continuaram conversando e entraram dentro de casa com a chave que estava na bolsa de Yeji. Quando chegaram lá, tudo estava silencioso. As garotas estavam em seu respectivo quarto, com exceção de Park SoHye e Myoung Siena que estavam conversando baixinho na cozinha.

— O que estão fazendo acordadas ainda? — Yeji perguntou, olhando para as duas.

— Harin-ya começou a chorar muito hoje. Aquilo aconteceu de novo. — Siena disse, e Kara pareceu estar confusa.

— O que?

— Quando ela era menor, seu pai bateu em sua mãe. Naquele dia estava chovendo muito como choveu hoje mais cedo. Por isso, sempre que chove forte, acontece isso. — Siena explicou, soltando um suspiro.

— E onde ela está? — Yeji perguntou, preocupada, soltando sua bolsa em cima da bancada da cozinha.

— No quarto. — SoHye respondeu, indo em direção ao terceiro quarto, abrindo a porta para que as garotas passassem. — Ela dormiu depois de um tempo. — Completou. A maknae do grupo estava coberta até a cintura com o edredom. Ela abraçava um dos ursinhos de Zhou Jieqiong. Seu rosto ainda estava levemente vermelho por conta do choro recente, enquanto ela dormia. Sabia que aquilo iria perseguir seus sonhos naquela noite.

Yeji suspirou e cobriu a garota corretamente. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...