1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 017 ;; The First Reunion

História Star Tabby Interativa - 017 ;; The First Reunion


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!

Capítulo 17 - 017 ;; The First Reunion


Seoul, 2013.

No dia seguinte, a líder Im Yeji havia acordado um tanto tarde. Como era um período de adaptação e de várias reuniões, as garotas só voltariam a treinar na semana seguinte. Quando olhou para o relógio, viu que era cerca de nove e quarenta e cinco da manhã. Revirou os olhos e desceu as escadas do beliche, indo até Kara que dormia na cama de baixo do beliche que dividia com SoHye.

— Kara, acorda. — Balançou a mais nova enquanto dizia com uma voz mais baixa. Kara apenas virou-se para o outro lado, estava morta de sono. — Acorda!

— Uh? O que foi? Que horas são? — Kara perguntou, sentando-se na cama e esfregando os olhos. Quando foi se espreguiçar, acabou batendo com o braço na cama de cima, soltando um “ai” baixo logo em seguida.

A manager Jiyoung havia sido clara que a nova van das garotas iria busca-las às duas em ponto. Por isso, as garotas tinham que acordar e tomar café logo, para depois almoçar e ir para a empresa. Teriam uma reunião com os CEOs naquela tarde.

— Nove e quarenta e sete. — Yeji disse e a japonesa arregalou os olhos. Pulou da cama.

— Acorde as garotas do segundo quarto, eu acordo Eller e SoHye. — Kara pediu e Yeji saiu de seu quarto indo até a segunda porta. Ligou e desligou as luzes várias vezes, até finalmente deixar ligada. Aquela luz incomodou os olhos de Park Nayeon que levantou assustada.

— Ai, unnie. Que susto! — Nayeon reclamou, descendo as escadas do beliche que dividia com Siena.

— Acordem, vocês tem que tomar café. Temos compromisso hoje! — A líder disse consideravelmente alto. As garotas começaram a acordar aos poucos e Yeji saiu do quarto. Logo foi até a terceira porta e viu que Kara já acordava Harin e Xiaoli, em um dos beliches. Então, acordou Yeonhyo e Jieqiong que dormiam no outro.

Pouco tempo depois, as garotas já estavam todas na sala. As managers já haviam passado a então dieta das garotas até que elas ficassem no peso ideal para debutarem. Todas as refeições já estavam prontas e em alguns casos, só precisavam ser esquentadas. No café da manhã, elas tomariam apenas um iogurte e comeriam uma maça. Nara Matsuo era a única que não seguia essa dieta. Afinal, desde que debutou como atriz, ela era aconselhada a comer um pepino de manhã acompanhado por um copo de leite com baixo teor de gordura. Pegou o pepino na geladeira, lavou bem na pia e cortou caules, jogando-os no lixo. Depois colocou sobre a tábua de corte que havia na cozinha e fatiou o pepino em rodelas finas. Sentou-se na mesa e começou a comer.

— Por que você não está comendo o mesmo que a gente, unnie? — Xiaoli perguntou, curiosa, assim que viu Nara sentar-se com elas.

— Vou ser a protagonista de um novo drama. Por isso tenho que seguir essa dieta. — Nara explicou, tomando um gole de leite.

— Odeio essas dietas. — Harin resmungou.

— Infelizmente vamos ter que continuar comendo assim por um bom tempo. — SoHye comentou, com um sorriso triste no rosto.

[...]

Já era dez para as duas horas. No almoço, as garotas haviam comido arroz branco com sopa de abóbora, enquanto Nara havia comido arroz integral e acelga. Agora elas já estavam devidamente arrumadas, esperando a van. Quando era exatamente duas horas, a grande van para levar as doze garotas estava lá. Yeji e Kara foram as primeiras a entrar, como líderes, sentando-se ao lado das managers.

— Então, está dando tudo certo? — Yun-Seo perguntou.

— Sim, tudo certo. As garotas estão se adaptando bem. — Yeji disse com tranquilidade, mesmo que aquilo fosse uma meia mentira e Kara assentiu, confirmando.

Jiyoung era quem dirigia a van, então ela ligou o rádio e estava tocando Expectation, do Girl’s Day. As garotas logo se animaram e começaram a cantar alto — menos Eller, que olhava aquilo tudo com os braços cruzados — e foi assim até a chegada na empresa, com aquelas onze garotas imitando a coreografia dentro da van.

Assim que chegaram na SM, lugar onde seria a reunião daquele dia, foram recebidas por Doyeon que já esperava as garotas e a manager.

— Bom dia garotas, bom dia, senhoritas. — Doyeon fez um reverência respeitosa. — Queiram me seguir, por favor.

Entraram na sala de reuniões onde os CEOs das duas empresas conversavam. Lá também estava alguns homens e mulheres que ficariam responsáveis por treinarem o grupo, por serem sua equipe durante a carreira.

— Bom dia, garotas. — Bang Si-hyuk cumprimentou.

As doze garotas fizeram uma reverência respeitosa a todos que estavam ali e Kim Young-min pediu para que as garotas sentassem nas cadeiras. Yun-Seo e Jiyoung foram até a frente e ligaram ao projetor de slides.

— O novo girlgroup da parceria entre SM Entertainment e Big Hit Entertainment se chamará Byul Eolgan-i, ou apenas Star Tabby. A estrela Tabby, também conhecida como KIC 8462852, é uma estrela localizada na constelação Cisne. Ela é conhecida por conta de seu mistério e seu brilho incomum. — Yun-Seo começou, mostrando fotos da estrela no primeiro slide.

— Isso significa que o misterioso ST irá atrair a atenção de todos com seu brilho incomum, isso é, seu talento. — Jiyoung completou e Yun-Seo mudou o slide. — O grupo terá duas líderes, sendo estas, Im Yeji e Park Kara. Ambas são de diferentes empresas e serão responsáveis por todas as garotas e por fazerem elas se adaptarem melhor.

— O conceito do grupo, em seu debut, será o cute concept. Vocês deverão mostrar uma imagem inocente para o público. — Assim que Yun-Seo disse tais palavras, Eller revirou os olhos. Definitivamente não havia nascido para um conceito fofo. — Porém quero deixar claro que vocês não vão permanecer para sempre nesse conceito. Queremos mostrar que o grupo pode ter várias facetas, ou seja, o conceito do grupo irá amadurecer aos poucos. Ah, e sobre o conceito oficial do grupo, como o próprio nome já diz, vocês serão as guardiãs, ou deusas, como preferirem, da estrela Tabby. Cada uma terá um poder diferente.

— Nossos CEOs entraram em um consenso e vocês poderão ajudar na produção das músicas e coreografias. — Jiyoung disse e as garotas trocaram olhares. Realmente pensaram que aquilo não aconteceria, visto que a SM raramente deixava seus artistas escreverem suas próprias músicas no começo da carreira.

Yun-Seo mudou novamente o slide e agora aparecia a foto de cada garota juntamente com suas informações: nome completo, posições e poder. As managers ainda disseram que elas teriam até a semana que vem para escolherem seus stage names. Na semana seguinte, elas começariam a treinar e a se preparar para o debut. Esperava-se que acontecesse no começo de dois mil e quatorze. As garotas voltaram para casa.

Tinham certeza que a partir daquela semana, suas vidas mudariam completamente. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...