1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 018 ;; One Step

História Star Tabby Interativa - 018 ;; One Step


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Eu sei que eu estou postando bastante, mas prometi que iria postar o máximo que eu puder, afinal minhas aulas começam segunda. Boa leitura!

Capítulo 18 - 018 ;; One Step


Seoul, 2013.

Passada aquela semana de adaptação, as garotas estavam voltando para suas atividades normais. Agora, elas estavam treinando juntas com o auxilio de vários profissionais. Como seu debut estava confirmado, as garotas estrangeiras estavam tendo mais aulas de coreano e as que não dançavam nada, começaram a se esforçarem mais na prática de dança. Algumas garotas não tinham muito jeito no palco, não possuíam tanta presença, como por exemplo Siena, que podia cantar muito bem mas não demonstrava emoção no palco. Ela começou a praticar mais isso, com a ajuda de Xiaoli que era a melhor quando o assunto era expressões faciais.

A dieta que elas começaram na semana passada continuava a mesma. Harin não aguentava comer sempre a mesma coisa. Aquela garota parecia ter um buraco no lugar do estomago, de tanta fome que sentia. Xiaoli também estava triste pois as managers a aconselharam a parar de comer frango com a frequência que ela comia. Nara estava cada vez mais focada em melhorar sua atuação para seu novo drama. De certa forma, aquelas palavras cruéis dos netizens havia feito a garota se dedicar mais para que eles a reconhecessem como a boa atriz que era.

Só que naquele momento, elas haviam chegado atrasadas no treino porque o trânsito naquele horário estava infernal. A treinadora vocal Kwon GyeoWool não havia gostado nada daquilo, não tolerava atrasos de jeito nenhum. Nem mesmo quando as líderes explicaram a situação, ela aceitou aquilo. A punição das garotas então foi cantar Only One da BoA enquanto corriam dez vezes ao redor da sala de prática.

Logo depois disso, mesmo que as garotas estivessem cansadas de correr, a Kwon decidiu que era finalmente hora de treinarem seu vocal. Cada uma teve que cantar a parte de uma música de sua escolha para que ela pudesse avalia-las. Jieqiong estava cansada e com sede, quando chegou sua vez, ela começou cantando bem, mas acabou desafinando no final. Isso bastou para que a instrutora explodisse.

— Ya! Qual é o seu problema? — A instrutora vocal gritou, apontando para Jieqiong que levou um susto. Até mesmo as outras garotas se assustaram e olharam para a mulher. — Venha aqui.

Meio receosa, Zhou Jieqiong foi até a mais velha que parecia estar com mais raiva ainda.

— Você não disse que era ajudava seus colegas de empresa no vocal? — Kwon GyeWool a perguntou ainda no mesmo tom alto. Jieqiong nada disse, apenas assentiu com a cabeça, com medo de encara-la. — Então os vocalistas de lá devem ser de baixo nível, não é? Se você os auxiliou, o mínimo que deveria ter é uma boa voz. Treine mais isso, me entendeu bem?

A Zhou mais velha apenas assentiu e baixou a cabeça. Cobriu os olhos com as mãos, pois estava chorando. As lágrimas desciam de seus olhos mas ela não fazia nenhum som porque não queria levar bronca novamente. Adeline foi até ela e a abraçou, falando baixinho para que ela parasse de chorar.

As garotas treinaram mais um pouco e a mulher decidiu que elas estavam liberadas e poderiam ir para a aula de dança. O rosto de Jieqiong estava vermelho, ela se sentia envergonhada pelo o que havia acontecido.

— Ela só confirmou o que muitos diziam para mim. Eu sou ruim em tudo.      Eu não sei dançar, não sou bonita, meu rap é fajuto e ainda por cima desafino no vocal. — Jieqiong disse baixo, mas todas as garotas conseguiram escutar.

— Dongsaeng, ela nos fez correr como loucas e depois nos obrigou a mostrar nossos vocais sem nem ao menos nos deixar descansar. Aquilo foi apenas falta de sorte. Você tem um vocal surpreendente, não duvide disso. — Nara disse, fazendo carinho em suas costas.

— Treino aqui a sete anos e, Jieqiong, eles fazem isso para que você fique desse jeito e se dedique mais. Você é incrível, para com isso. — Yeji foi para o lado da chinesa e a puxou para um abraço apertado que ela retribuiu.

— O que ela disse não vai mudar seu talento. — Nayeon disse com seriedade.

Jieqiong quase derrubou mais lágrimas, porém se recompôs e tomou a água que Yeonhyo havia pegado para ela. Foi ao banheiro e jogou água no rosto para não parecer que ela havia acabado de chorar. Quando saiu de lá, as garotas estavam a esperando. Ela sorriu e foram em direção da sala de dança.

Daquela vez, o instrutor de dança, Shin Hyunki era muito mais calmo em comparação a Instrutora Kwon, porém era também muito rígido. Primeiro, pediu que as garotas dançassem algo. Algumas optaram por freestyle, enquanto outras decidiram dançar uma coreografia que já sabiam. Xiaoli foi a primeira e dançou Single Ladies, da Beyoncé, com direito a ótimas expressões faciais e muita atitude, que fez as garotas baterem palmas e terem reações variadas. Depois foi a vez de Adeline dançar Baby One More Time da Britney, apesar de seu rostinho fofo, ela mostrava sensualidade ao ponto.

A francesa sentou-se ao lado de Nayeon no chão. Agora, era a vez de Yeonhyo dançar, e ela havia escolhido No Scrubs do TLC. As garotas assistiam tudo com muita atenção.

— Ela dança bem, não é? — Nayeon comentou para Adeline.

— Da última vez que você me disse isso, era porque você havia se interessado pela garota que dançava. — Adeline comentou, direcionando seu olhar para a amiga.

— Não diga bobagens. — A mais nova revirou os olhos.

— Confesse. — A francesa disse, cutucando sua bochecha.

— Eu acho ela bonita, só isso.

Adeline riu e as duas voltaram a prestar atenção nas próximas garotas que dançavam. Depois que todos mostraram suas habilidades para o instrutor, era hora de treinar. Ele disse que elas treinariam até seus ossos doerem e aquilo era exatamente o que estava prestes a acontecer. Durante um desses treinos, Xiaoli acabou caindo algumas vezes e batendo o joelho no chão, causando diversos vermelhos em suas pernas. Harin e Jieqiong eram as que mais tinham dificuldade para dançar, porém as garotas estavam ajudando umas as outras. Aquilo já era um começo, elas estavam, aos poucos, ficando mais próximas. Finalmente elas pararam um pouco de treinar e se dirigiram até o refeitório para lanchar.

— Minhas pernas estão doendo. — Xiaoli reclamou. — Mas vale a pena.

— Você não tem que se esforçar tanto da próxima vez. — SoHye disse, olhando para a mais nova.

— Sweet, fique bem logo, amanhã vou te comprar comida. — Kara disse, fazendo carinho nos cabelos da garota.

— O que eu tenho que fazer para a Kara unnie também me comprar comida? — Harin perguntou e todas riram. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...