1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 021 ;; Training and More Training

História Star Tabby Interativa - 021 ;; Training and More Training


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Espero que gostem desse capítulo, que saiu bem rápido. Boa leitura!

Capítulo 21 - 021 ;; Training and More Training


Seoul, Outubro de 2013.

As onze garotas fizeram reverência, o que fez Charlotte Winter ficar ainda mais sem-graça. Ela era metade coreana e metade australiana, tendo nascido em Adelaine, na Austrália. Havia vivido naquele lugar até o ano retrasado, quando seus pais se separaram e ela tinha que decidir com quem ficaria. Vendo que o pai já tinha uma candidata a esposa, decidiu que o melhor seria ir com a mãe para a Coreia do Sul. Agora, era uma trainee da SM Entertainment. Sempre fora uma garota tímida, então as demais trainees da empresa não tiveram tanto contato com ela.

— Hmm, podem me chamar de HaChan. — A garota de cabelos castanhos disse, pressionando os lábios, estava com receio de pronunciar alguma palavra errado, afinal ela ainda aprendia o idioma. — É o meu nome coreano.

É claro que Charlotte tinha medo daquilo tudo. Não sabia se as garotas iriam a aceitar bem. Entendia que elas já viviam juntas há uns bons meses, mas tudo aquilo não foi escolha dela, de qualquer forma.

— Eu me chamo Yeji. — A mais velha apertou a mão da garota. Charlotte rapidamente se surpreendeu com a altura da garota. Discretamente, olhou para o chão e percebeu que Yeji estava de tênis. — Essas são SoHye, Adeline, Siena, Nayeon, Jieqiong, Yeonhyo, Xiaoli e Harin. — Apontou para cada uma das garotas, que a cumprimentaram. — Duas garotas estão faltando. Nara e Kara. Elas estão fora do país mas ainda nessa semana voltam. SoHye, pode me ajudar a mostrar o quarto da HaChan?

— Claro. — A mais velha sorriu abertamente. — De onde você é, HaChan? Não parece ser coreana. Não que isso seja ruim, é claro.

— Sou australiana. — Charlotte a respondeu.  

— Ah! Parece ser um lugar muito bonito. — SoHye sorriu, amigável, enquanto as duas levavam Charlotte até seu dormitório. — Você deve ter percebido que o lugar é pequeno, não é? Mas não se preocupe que é provisório. — Disse, ao entrarem no quarto.

— Você vai dividir o beliche comigo. O outro beliche é de SoHye e de Kara. — Yeji comentou, apontando para as duas camas. — Pode deixar suas coisas aqui mesmo. Ah, e não se sinta desconfortável, logo você vai estar acostumada conosco. As garotas são bem legais.

Charlotte deu um suspiro aliviado.

[...]

Aquela semana tinha passado rapidamente. Charlotte estava, aos poucos, se adaptando ao lugar e as garotas. Naquela tarde, Kara e Nara voltaram de Nova York. A Park estava ansiosa para o Fashion Show daquele ano, mas infelizmente não poderia contar nada para as outras garotas. Tinha um total de três outfits, como era de costuma desde seu primeiro show, em 2011. Já Nara, voltou de Nova York com algumas sacolas da Chanel. Havia ganhado uma bolsa da última coleção da marca, como um presente por ter participado do evento. Havia também passado com Kara em uma loja da Victoria’s Secret e ambas compraram alguns produtos.

— Woah, esse Pure Seduction é muito bom. — A japonesa mais nova comentou, enquanto elas tiravam os produtos das sacolas.

— Então Charlotte, o que está achando? Da casa, das garotas... — Kara perguntou, olhando para a mais nova.

— Elas foram bem receptivas comigo. Agora me sinto bem mais confortável, depois dessa semana. Bem, e sobre a casa... já morei em lugares menores. — Charlotte riu baixinho.

— Você já começou a pegar as coreografias? — Nara perguntou, com um sorriso.

— Na verdade não. As managers falaram que eu só começaria a ensaiar as coreografias quando vocês chegassem.

[...]

Pouco tempo depois, as garotas estavam na Big Hit. O treino daquela tarde seria ali. As garotas se alongavam na sala de treino e conversavam entre si, com muitas risadas. Os dias de treino pareciam mais leves, afinal Eller não estava mais lá para ficar uma fera caso alguém errasse um passo ou falasse alto demais.

Adeline colocou Dream Girls, com a primeira formação de onze garotas, para tocar. Logo Charlotte começaria a gravar as músicas. Era uma sorte em tanto que Eller e Charlotte possuíam a mesma posição: rapper. As garotas começaram a dançar a coreografia para que Charlotte observasse como era, e depois, a ensinaram passo por passo. Na verdade, a australiana não era tão boa na dança, mas o resultado foi muito bom. Depois, foi a hora de aprender In The Same Place. Enquanto dançava, Adeline sorria, quase não podia acreditar que sua músicas realmente havia sido aceita e ainda seria uma das faixas principais!

Fizeram o mesmo processo de antes e agora Charlotte pegava a coreografia da músicas. Ambas as músicas tinham o famoso cute concept. Os CEOs acharam que seria melhor que as garotas começassem com esse tipo de conceito, afinal haviam garotas muito novas no grupo para colocar um conceito que fosse sexualizado. Diziam que o conceito do grupo iria amadurecer junto com as garotas.

— Estou exausta. — Harin reclamou, se jogando no chão.

— Eu também. — Charlotte disse e sentou-se no chão, ao lado da garota. Tinham a mesma idade e também não eram tão boas no coreano, errando uma ou outra pronúncia.

— As senhoritas podem fazer o favor de levantar? Temos que treinar, Yun-Seo unnie nos disse que mais tarde vamos regravar as músicas. Não se lembram? — Siena as chamou, segurando as mãos das garotas, ajudando-as a levantar.

Harin fez cara feia, mas levantou. Então, as doze garotas começaram a treinar ambas coreografias algumas vezes, até que tudo estivesse perfeito. Agora, elas tinham um novo prazo para o debut. Pensavam se isso aconteceria novamente, se a formação mudaria de novo. Se teriam que adicionar novas integrantes. Estavam exaustas de tanto treinar, mas ainda tinham que ir para a sala de treino vocal. Charlotte fez as partes de Eller perfeitamente, mesmo que seu estilo de fazer rap fosse diferente da mais velha.

Depois daquilo, era quase cinco horas da tarde, hora do jantar. A van, que era dirigida uma vez por Yun-Seo e uma vez por Jiyoung, partiu em direção ao dormitório das garotas. Chegando lá, esquentaram o jantar de sempre e comeram, como sempre, reunidas na grande mesa de jantar. Os vários assuntos discutidos pelas garotas faziam elas ficarem mais de uma hora naquela mesa. Ficaram acordadas até as nove horas jogando jogos de tabuleiros e quando era o horário de dormir, guardaram tudo e foram para suas camas.

Charlotte agradeceu pelas garotas estarem a tratando bem e foi para sua cama. Como sempre, elas teriam semanas cheias de acontecimentos. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...