1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 022 ;; The Second Recording

História Star Tabby Interativa - 022 ;; The Second Recording


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!

Capítulo 22 - 022 ;; The Second Recording


Seoul, Outubro de 2013.

Siena bocejou. Ela estava tão cansada que a qualquer momento era possível que ela dormisse no meio do estúdio. Elas estavam a horas naquele local, dando seu máximo para que as músicas ficassem perfeitas. Gravaram as duas faixas principais, Dream Girls e In The Same Place. Essas eram as únicas músicas escritas pelas garotas e aquilo já era um começo. Até aquele momento, cinco músicas foram decididas para o álbum. Agora, Xiaoli tocava violão, gravando o instrumental de When The Cherry Blossoms Fade, uma música que combinava perfeitamente com as outras músicas do álbum. Todas as músicas eram mais calmas e falavam sobre o primeiro amor ou sobre término. Apenas Dream Girls era diferente: falava sobre seguir seus sonhos.

— Ficou ótimo. — Yeji fez sinal positivo e sorriu para a garota.

— Não podemos continuar isso amanhã? — SoHye perguntou, olhando para todas dali. — Sei que vocês estão exaustas.

Antes que as garotas pudessem falar algo, a manager Yun-Seo apareceu na porta com várias folhas de papel na mão.

— Boa noite, garotas. Deveriam ir para casa, não acham? — A mais velha perguntou.

Mesmo assim, as garotas balançaram a cabeça negativamente, afinal no começo do próximo ano elas iriam debutar e tinham que gravar tudo antes de Kara ir para Nova York para o Fashion Show daquele ano. Nara também não tinha muito tempo, afinal ela estava gravando The Heirs ainda.

— Hm, trouxe uma nova música para vocês gravarem. Chama-se Crush. — Ela começou a entregar as folhas. Depois, colocou a demo em inglês para tocar no estúdio e elas ouviam a música atentamente.

— Mas unnie, essa música não vai combinar com o conceito do álbum. — Nayeon concluiu, depois que o vídeo terminou.

— Vai combinar sim. Vamos terminar isso o mais rápido possível, certo? Quero que cada uma, por ordem de idade, cantem a música para decidirmos como ficará melhor a distribuição de linhas. — Yun-Seo bateu palmas e fez sinal para Yeji começar a cantar.

E mais horas se passaram. A manager finalmente tinha achado uma distribuição adequada e agora elas gravavam a música juntas. O sorriso de Yun-Seo era grande, como se fosse uma mãe vendo suas filhas mostrando seus talentos. Assim que elas terminaram, ela bateu palmas.

— Estou muito orgulhosa de vocês. — A manager abraçou cada uma das garotas. — Sei que estão cansadas, mas pensem positivo. Falta tão pouco! Vocês tem mais algo para gravar?

— Temos, unnie. — Yeonhyo empurrou os óculos. — Xiaoli gravou o instrumental de When The Cherry Blossoms Fade um pouco antes de você chegar.

— Nós vamos gravar só essa música e já vamos para casa. — Yeji garantiu.

Daquela vez, a gravação foi mais rápida. Elas já tinham a distribuição da música pronta. Os vocais doces das garotas eram adoráveis e elas possuíam uma harmonia de arrepiar. Depois de terminarem de gravar a música, arrumaram o estúdio e seguiram a manager Yun-Seo até a van que as levaria para casa.

— Unnie, por quanto tempo tenho que forçar voz fofa? — Nayeon perguntou, olhando para a mais velha que dirigia. Como ela tinha um dos vocais mais doces entre as garotas, fora aconselhada a cantar com uma voz mais fofa.

— Não sei. Ainda não decidimos quais serão suas próximas músicas. Além disso, por agora vocês terão que demonstrar inocência.

— Mas unnie, o que mais vende agora é sexy concept! — Siena exclamou. — Por que não debutamos com esse conceito?

— Não é óbvio, Siena? — Yeji revirou os olhos. — Há garotas de quinze anos no grupo, sua tonta. — Depois que a líder disse isso, o carro explodiu em risadas.

— É mesmo. — Siena tinha uma expressão no rosto como se estivesse pensando em algo. — Vocês! — Apontou para cada uma das mais novas. — Cresçam rápido! Principalmente você, Xiao!

— Você está tirando sarro da minha altura, Myoung Siena? — Xiaoli fechou a cara e Siena riu.

— Vocês realmente conseguem imaginar o Star Tabby com conceito sexy? Tipo Alone? — Nayeon perguntou, curiosa. — Sei lá, eu imagino apenas girl crush.

— Eu consigo imaginar perfeitamente! — Siena disse, animada. — Nina unnie provavelmente seria a sexy goddess do grupo.

— Olhe só esses olhos de gato da unnie. — Adeline disse, com uma expressão triste no rosto, enquanto olhava para a mais velha. — Estou com inveja, você é tão linda, unnie!

— Adi — Nara riu, escondendo o rosto com as mãos.

— Por que você está com vergonha? Você não é assim! — SoHye bateu no braço da mais nova que riu.

— Eu sou a sexy goddess do grupo. — Kara disse, falando de um jeito como se brigasse com as garotas, para logo depois rir.

— Acho que a Harin é a que mais vai se destacar no debut. — Yeji disse. — Ela é tão fofa.

— Sim, sim. Yeppeo. — Xiaoli disse, bagunçando os cabeços da maknae. — É a maknae mais fofa.

— Eu não sou fofa! — A mais nova fez bico, o que fez todas as garotas falarem “ownt!”. Harin apenas bufou.

— Você é fofa sim, dongsaeng. — Charlotte riu.

— Aliás, quem é a visual do grupo, unnie? — Jieqiong perguntou, dirigindo sua atenção a manager do grupo.

— Isso será revelado na próxima reunião. É uma escolha bem difícil. — Yun-Seo respondeu.

Então, as garotas finalmente chegaram em casa. Todas colocaram seus pijamas. Naquela noite, haviam comido no refeitório da empresa, afinal estiveram fora de casa durante o dia inteiro. Jieqiong foi a primeira a ir para cama, dormindo agarrada ao seu unicórnio cor-de-rosa.

Harin ficou até um pouco mais tarde, na sala, enquanto todas foram dormir. Ligou para seu pai para ter uma boa conversa com ele. Havia se afastado drasticamente dele desde que ele traiu sua mãe. Mas ela sentia saudades de uma figura paterna. A conversa foi rápida, o pai parecia muito desinteressado na vida da garota. Foi apenas um “oi, tudo bem?” com mais algumas perguntas praticamente obrigatórias. Aquela conversa não durou nem quinze minutos. E aquilo deixava Harin extremamente triste.

Colocou os fones de ouvido pedindo para que não chorasse naquele dia bom. Na sua opinião, chorar era demonstrar fraqueza. Lembrou-se do dia em que chorou na frente de todas as garotas. Lembrou-se também da crise mais recente que teve, quando as garotas enrolaram ela em cobertas e encheram sua cama com ursinhos de pelúcia. Respirou fundo, ouvindo uma música qualquer da sua playlist. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...