1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 025 ;; The Rain

História Star Tabby Interativa - 025 ;; The Rain


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 25 - 025 ;; The Rain


Seoul, Outubro de 2014.

As garotas estavam reunidas na sala do dormitório. Aquilo parecia inacreditável. Charlotte estava com câncer de pele. Ela explicava aquilo para as garotas, parecia calma, mas todas podiam notar sua cara de choro. Elas tentavam a todo custo fazer com que Charlotte permanecesse com elas. Não queriam que ela saísse.

— Unnie — SoHye olhou para Yun-Seo, que a direcionou um olhar também triste. — Lotte vai ficar conosco, não vai?

— Hye-unnie... — Charlotte a chamou, seguido por um suspiro, antes que Yun-Seo pudesse responder. — Mamãe acha melhor eu morar com meu pai na Austrália durante o tratamento. Ela decidiu e só me resta aceitar.

— Mas você pode ficar aqui. Pode fazer o tratamento aqui e continuar morando conosco, Lotte. — Nayeon disse, segurando a mão da mais nova. Todas tinham se apegado tanto com Charlotte que era difícil deixar que ela fosse embora.

— Eu não posso. E... eu não quero mais atrapalhar.

— Por Deus, Charlotte Winter! — Yeji olhou para ela, balançando a cabeça levemente. Como Charlotte podia sequer pensar aquilo? — Você nunca atrapalha.

— Você é uma de nós, Lotte. — Kara completou a frase da mais velha, fazendo carinho nas costas de Charlotte.

— Por favor, unnie. Fica com a gente. — Harin pediu, prestes a chorar. As garotas assentiram, umas chorando, outras tentando manter-se fortes.

— Garotas, não tornem isso mais difícil. — Yun-Seo pediu, tentando ter o máximo de calma naquele momento delicado. — A decisão de Charlotte já foi tomada. Pensem no bem dela.

Siena começou a chorar baixinho, por mais que tentasse se segurar. Xiaoli passou o braço pelo seu ombro, tentando reconforta-la. Ela mordia o lábio inferior na tentativa de não chorar tanto. Jieqiong estava com a cabeça baixa, pensando naquilo tudo, enquanto as lágrimas caiam. Yeonhyo não conseguiu se segurar, chorava abraçada a Charlotte. Yeji olhava para a mais nova com carinho, tentando ao máximo passar força para ela. Nina estava quieta em um canto, tentando processar aquilo tudo. Kara demonstrou, pela primeira vez em meses, uma expressão triste. Nayeon continuava com sua mão entrelaçado na de Charlotte. SoHye, Harin e Adeline eram as que mais choravam. Vendo aquela cena, Charlotte teve que esconder o rosto para não chorar mais do que todas juntas naquela sala. Não queria demonstrar fraqueza.

— Eu amo muito vocês e vou sempre apoia-las. — Charlotte se levantou, abrindo os braços para que as garotas a abraçassem. Uma por uma foi até ela, falaram algumas palavras, relembraram momentos engraçados que havia acontecido naqueles meses, as vezes apenas era um “eu te amo” sincero e baixo, para que apenas Charlotte pudesse ouvir.

Charlotte pegou suas malas e as levou até a porta de entrada. Olhou para as garotas que não conseguiram se segurar e foram abraçar novamente ela. Era um abraço em grupo, um abraço apertado. Acompanharam-na até a saída e se despediram dela. Charlotte sentia-se tão amada por elas naquele momento. No começo, quando entrou naquele dormitório pela primeira vez, tinha medo de tudo dar errado. De ninguém gostar dela ou a culpar pela saída de Eller Tuan. Acontece que tudo foi muito diferente do que ela pensou. As garotas a trataram logo de cara como alguém que já conheciam a anos.

Não falaram mais nada além daquilo. O dia, coincidentemente chuvoso, parecia passar lentamente, aquilo era horrível. Elas não trocaram muitas palavras naquele dia, o dormitório ficou em silêncio absoluto, o que era algo que nunca aconteceu realmente. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...