1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 003 ;; Our Cute American Girl

História Star Tabby Interativa - 003 ;; Our Cute American Girl


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá meus amores! Star Tabby finalmente ressurgiu das cinzas e agora eu vou reescrever nossa interativa que a pouco tempo completou seus dois aninhos de vida. Nesse capítulo, vocês vão conhecer nossa Rosemarie Nam. Espero que gostem bastante.
Boa leitura!

Capítulo 3 - 003 ;; Our Cute American Girl


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 003 ;; Our Cute American Girl

Teleportation ;; 06/12/95

 

Seoul, 2013.

Os olhos de Rosemarie focaram em sua imagem no espelho a sua frente. Lágrimas escorriam desesperadamente, por mais que ela não quisesse chorar. Treinou por bons anos, entre dores insuportáveis causadas pelos treinos e noites mau-dormidas dedicadas à eles.

Ao passo que a americana simplesmente passava pelos corredores do prédio de trainees ou apenas ia fazer seu lanche no refeitório, as trainees femininas a olhavam admiradas. Sempre fora considerada a melhor trainee da empresa. Sua especialidade era o rap, mas seu vocal eram doce e seus passos de dança, ótimos. Diziam que ela podia fazer de tudo.

Bateu as baquetas diversas vezes no chão, dando um longo suspiro. Ela não era tão boa como diziam, afinal. Ela era só mais uma trainee. Na sua cabeça, ela não merecia estar em um grupo. O que há de errado comigo?, pensou.

Então, ela ouviu o barulho da porta se abrindo. Bufou, irritada. Algum trainee provavelmente queria treinar e ela precisava deixar o seu momento de tristeza total para mais tarde, quando ela estivesse na cama dura do dormitório.

Mas, para sua surpresa, quem estava ali era Eller Tuan. Por sempre treinarem juntas, elas acabaram virando amigas e quase colegas de grupo. A mais alta estava segurando dois copos de café.

‘Sup, my babe? — Eller sorriu, entregando o café para a amiga. Sentou-se no chão, ao seu lado e ao ver a expressão triste dela, seu sorriso desapareceu de imediato. — Não fique assim, Rosie. — Eller deixou seu café no chão e abraçou a baixinha.

— Eu não sou boa o bastante para isso. Eu deveria saber desde o início. — Rosemarie murmurou e logo depois tomou um gole do café com leite que ela tanto amava. Eller sempre pegava dois copos assim que saia do expediente de uma cafeteria próxima dali. Como Eller conseguia arrumar tempo para trabalhar e treinar? Rosemarie não fazia ideia.

— Realmente. Você vai ser mais do que isso, Rosie. Ouvi falar que o CEO tem planos para que você vire a nova solista da empresa. — Eller forçou um sorriso e a baixinha arqueou uma das sobrancelhas. Como Rosemarie tinha sorte por se tornar uma solista! Era o que Eller sempre quis. Dividir os holofotes com um bando de garotas não estava em seus planos. Por que eu não fiquei nos Estados Unidos quando tive chance?, pensou.

— Acho que não nasci para ser uma cantora solo — Rosemarie comentou, pensativa. — Já vi várias entrevistas de solistas dizendo o quanto a vida é solitária sem várias pessoas acompanhando-os. Acho que gosto disso, sabe? De várias pessoas juntas, dividindo um mesmo dormitório, sendo boas amigas.

— Eu já penso o contrário. — Eller riu e logo olhou para o teto, sem dizer uma sequer palavras a mais. Rosemarie também ficou quieta e continuou a tomar seu café. — Vou largar o meu emprego. Ao que parece, tenho que me focar no meu trabalho agora.

Aish! — Rosemarie resmungou. — Agora você não vai me trazer mais café?

For sure, babo. — Eller riu alto. — Quando eu debutar. — Ela revirou os olhos, pensando o quanto poderá se incomodar morando com várias garotas. Sabia muito bem que haviam garotas muito mais novas que ela. A maknae do grupo tinha quatorze anos e Eller, vinte e um! Como iria aguentar ver todo dia a cara de uma garota muito mais nova que ela, em seu grupo? — E você? Vai fechar o Snow Angel?

— Hm, acho que agora não. — Rosemarie pensou. Ela tinha um fansite único e exclusivo para Park Kara, a primeira Angel asiática da Victoria’s Secret. A garota sempre foi de acompanhar o Fashion Show, todo ano. Sabia de cor o nome de todas as garotas do Angel Team, era uma verdadeira fã. Mas assim que Park Kara subiu naquela passarela, em dois mil e onze, com um outfit de balé, Rosemarie já podia se considerar uma fã. Tamanha era a confiança daquela novata, que subiu no palco e fisgou todos os olhares para si. Pouco tempo depois, a Park ganhara seu primeiro fansite, o Snow Angel, onde os outros fãs da modelo podiam ver fotos em HD dela. — Apenas no caso de eu debutar. Serei obrigada a fechá-lo, infelizmente.

— Você sabia que ela está no grupo? — Eller perguntou e sorriu, esperando pela reação da garota.

Dead! — Rosemarie exclamou com os olhos arregalados. — Eller Tuan, eu sou sua melhor amiga nessa merda, é melhor você me apresentar para ela!

— Calma aí, babe. — Eller riu. — É claro que eu vou apresentá-la. Fica calma.

[...]

Era tarde da noite, mas mesmo assim, Rosemarie estava treinando mais e mais. Certa vez, seu instrutor vocal disse que ela não deveria ser a preguiçosa que ela era. Que ela deveria sacrificar pelo menos mais duas horas de sono para se aperfeiçoar em tudo. Ela tinha que treinar mais.

E ela precisa perder peso. Era tão baixinha e suas bochechas eram, na sua opinião, grandes demais. Queria ser tão bonita e feminina quanto as outras trainees. Queria ser como Kim Harin, a garota estrangeira que deixou todos chocados com sua beleza dentro dos padrões coreanos. Ou como Nara Matsuo, uma das trainees mais famosas por conta de seus ilustres trabalhos como atriz. Só que Rosemarie não estava no padrão. E, em seu país, ela seria até mesmo considerada muito magra.

Ouviu seu celular tocar e revirou os olhos. Não queria deixar de treinar, mas não podia deixar pra lá. Era seu irmão, Eric, que ligava preocupado.

— Você disse que iria vir me ver assim que terminasse ai, Sis. — Eric disse, com a voz claramente alterada por causa da preocupação.

— Não se preocupe, Bro. — Rosemarie disse em um tom baixo. Eric logo percebeu a tristeza na voz da irmã mais nova. As vezes ela só queria voltar para Atlanta.

— Irmãzinha? Você está bem? — O mais velho perguntou, mais preocupado ainda.

— Eu não vou entrar no grupo, Yoon Do. — Rosemarie lamentou.

For real? — Eric ficou chocado. Não podia acreditar. Ouvia a irmã mais nova comentar que todos diziam que ela se tornaria integrante do novo girlgroup da empresa.

Yep. — A baixinha passou o telefone para o outro ouvido e limpou o suor que escorria de sua testa com a camiseta enorme do Pink Floyd, que parecia mais um vestido para ela. — Como está Eddie?

— Ele está bem. Dando várias ordens, mas está bem. — Eric riu. O irmão dos dois agora era o manager dele. Rosemarie achava aquilo no mínimo estranho. Ainda bem que não debutou antes, para ter que ouvir o irmão pedindo insistentemente para ser seu manager. — Hey, não fique assim, irmãzinha. Você é ótima, vai debutar. Seja a melhor dessa empresa.

Rosemarie sorriu, uma das únicas vezes naquele dia.

— Eric... — A baixinha chamou e ouviu como resposta um ‘hm?’. — Ser solista é bom?

— Tem suas vantagens e desvantagens, Rosie. — O mais velho observou e a mais nova esperou ansiosamente para saber a verdadeira opinião do irmão. — É solitário. Acho que você não ia querer isso. 


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/


Photoplayer: Yoojung (ex-I.O.I e WEKI MEKI)

Palavras e frases em itálico:

1. ‘Sup, my babe?: Como Eller e Rosemarie são americanas, elas usam gírias de seu país natal. Sendo assim, essa expressão significa "e aí, meu amor?". Ambas se tratam por esses apelidos carinhosos pois são muito próximas.

2. For Sure, Babo: Uma junção de duas gírias, uma americana e outra coreana, For Sure, que significa "claro" e Babo, que significa "idiota, boba".

3. Snow Angel: É o nome do fansite que a Rosemarie tem dedicado a Park Kara. Signifca "anjo de neve" e é uma referência à um segmento em que a Kara desfilou, o Snow Angels.

4. Dead: Uma gíria americana que significa algo como "não brinca!".

5. Bro & Sis: É o diminutivo de brother (irmão) e sister (irmã). Ambos costumam se tratar dessa forma.

6. For Real: Uma forma de falar "sério?".

7. Yep: Literalmente "sim".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...