1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 030 ;; Chasing Our Dreams, Dream Girls!

História Star Tabby Interativa - 030 ;; Chasing Our Dreams, Dream Girls!


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 30 - 030 ;; Chasing Our Dreams, Dream Girls!


Seoul, Agosto de 2015.

— Annyeonghaseyo! — Jieqiong exclamou para a câmera, rindo logo em seguida. — Estamos nos preparando para gravar... we are dream girls... — Cantou o refrão da música, animadamente, acenando para a câmera que a gravava e dançando logo em seguida.

Elas estavam no set para gravar o MV de Dream Girls, a música de debut das garotas. As managers haviam decidido que seria melhor que apenas uma música tivesse MV e Dream Girls foi a escolhida. Parte de seu cabelo estava preso com um laço azul. O conceito do grupo era fofo, por isso usavam roupas em azul e rosa, com saias plissadas e laços dessas duas cores. Iriam gravar primeiro essa parte do MV, depois a parte no ginásio e finalmente as partes solos das garotas. Jieqiong seria uma bailarina. Pegou a câmera e começou a gravar Yeji e Kara que conversavam com as managers.

— Como podemos ver, essas são nossas líderes. Yezi unnie como se sente com esse laço rosa? — Zhou perguntou para a mais velha, quase que em um grito, já que elas estavam consideravelmente longe uma da outra.

— Hm... bem? — Yeji sorriu para a câmera, mesmo que aquilo não fosse verdade. Kara começou a rir de sua expressão, a mesma também usava um laço cor-de-rosa no cabelo, porém sua única diferença é que seu cabelo se mantinha preso. Yeji só queria usar sua roupa toda azul, assim como Yeonhyo.

— Obrigada unnie, continue sua conversa com nossas managers e K' unnie. — Jieqiong sorriu, indo até Yeonhyo que fazia breves alongamentos ali por perto. — Hyo-ah, está animada para começar a gravar?

— Sim. Dream Girls é uma música que eu gostei bastante, Yezi unnie e K' unnie deram muito trabalho na letra, estou orgulhosa delas. — Yeonhyo sorriu, tirando o casaco preto que antes usava, e a vocalista chinesa do grupo colocou uma mecha do cabelo da mais nova para trás da orelha dela.

— Obrigada, Hyo. Gostaria de me acompanhar e ver o que as outras integrantes estão fazendo? — Jieqiong convidou a mais nova, sorrindo. A garota assentiu, rindo.

Yeonhyo apontou para Siena e Nayeon que conversavam. Jieqiong voltou a gravá-las.

— Sisi-ah está uma fofa. — Nayeon começou a mexer no cabelo de Siena que estava com marias-chiquinhas e um laço azul.

— Não, pare, Yeonnie-ah. Eu vou te bater. — Siena empurrou de leve a ruiva, que gargalhou em resposta. Nayeon havia sido a única integrante a pintar seu cabelo. Todas as outras tinham cores naturais. Ela não se incomodou com aquilo, afinal achou que a cor havia combinado com ela.

— Ah, mas você não ousaria. — Respondeu, ainda rindo.

— Ah, mas eu ousaria. — Siena chegou mais perto de Nayeon, fingindo raiva, o que fez com que a garota risse ainda mais.

— Chega, unnies. — Jieqiong riu. Olhou para um canto do lugar onde Yeji estava tirando fotos. Postaria aquilo no instagram assim que a conta do grupo fosse aberta. — Ei, Yezi unnie está sozinha, vamos até ela.

As duas assentiram e seguiram Jieqiong e Yeonhyo até a líder do grupo, que fez cara feia quando elas começaram a correr até ela. Nayeon foi a primeira a chegar e a abraçou, então Nara apareceu e tirou os braços de sua dongsaeng da cintura de Yeji, abraçando a líder logo em seguida, arrancando risos das integrantes do grupo. Nara era ciumenta quando queria. Jieqiong focou a câmera em Rosemarie, que estava sentada em uma cadeira de plástico observando tudo que acontecia naquele cenário onde gravariam o MV. Então, Harin correu até ela e Rosemarie sorriu. A mais nova abraçou sua unnie, passando a mão em seu cabelo castanho-claro.

— Essa aqui é a nossa nova estrelinha. — Harin disse ao ver que a câmera a gravava, afinal era a nova integrante. Assim, fez referência ao nome do grupo. — Dêem muito amor a minha unnie! — A maknae do grupo disse, fazendo um coração com seus dedos.

— Estou muito feliz de entrar para o Star Tabby. As integrantes estão me recebendo muito bem. — Rosemarie sorriu, logo fazendo um coração para um lugar onde Jieqiong não gravava. Na verdade, havia feito o coração para Yeji, que a recebeu muito bem e a protegeu das críticas quando as outras trainees descobriram que ela havia entrado para o grupo. — Eu recebi um pouco de hate quando me anunciaram como integrante, porém Yezi unnie não deixa a gente ler mais os comentários. Agradeço muito a ela.

Yeji sorriu com aquelas palavras e Jieqiong foi até Xiaoli. A chinesa fez um V, piscando logo em seguida. Nara estava sentada ao seu lado, enquanto a staff preparava a maquiagem e cabelo das duas.

— Onde está Déli? — Jieqiong perguntou e a integrante francesa do Star Tabby acenou para ela. — Está animada unnie? Ah, você tem chocolate, dê um pedaço para sua dongsaeng. — A mais nova fez aegyo após ver o tablete de chocolate na mão da francesa.

— Não. — A mais velha negou, escondendo seu chocolate e rindo.

— Por favor, unnie. — A chinesa mais nova insistiu. — Me diga o motivo por eu não poder comer esse chocolate. Só quero um pedacinho.

— Depois te conto. — Adeline mandou um beijo para a mais nova e acenou para a câmera, fazendo coraçãozinhos. — Amo vocês! — Exclamou.

A chinesa bufou e fez bico, gravando as integrantes serem maquiadas e arrumadas para começarem a gravar. Estava animada para aquilo, o sonho delas finalmente iria se realizar. Mesmo tão perto, elas não conseguiam acreditar. Aquele seria um ano bom para as garotas, elas tinham certeza.

— Enfim, iremos gravar agora, a staff já está nos chamando. — Jieqiong sorriu após virar a câmera para si, arrumando alguns fios de cabelo que estavam fora do lugar.

Pediu para a manager gravar as integrantes já na quadra onde gravariam as primeiras cenas do MV, as cenas de dança principais.

— 1, 2, 3... Dream Girls, fighting! — As garotas disseram juntas, juntando suas mãos. 

— Dêem muito amor a Dream Girls! — Yeji sorriu para a câmera. Aquela era realmente uma música especial para ela. Uma de suas letras havia sido escolhida com faixa-principal e aquilo era fantástico.

— Esperem ansiosos pelo comeback. — Kara continuou.

— Nós amamos todos vocês! — Xiaoli completou a frase das duas mais velhas, sorrindo e dando pulos, fazendo corações para a câmera.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...