1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 035 ;; Wow War Tonight

História Star Tabby Interativa - 035 ;; Wow War Tonight


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 35 - 035 ;; Wow War Tonight


Seoul, Setembro de 2015.

Naquele momento, as garotas se encontravam no estúdio da empresa, gravando seu primeiro single japonês, Wow War Tonight. A música era um remake do clássico japonês e Kara, Nina e Yeonhyo ensinaram durante toda a semana, as garotas a cantar a música em uma pronúncia perfeita. Depois de muito tempo, tudo estava pronto para elas gravarem. Não estava nos planos do grupo ter uma música em japonês logo depois do debut, afinal seus álbuns seriam em duas versões: coreana e chinesa. Porém, vendo o grande sucesso que o grupo estava tendo no Japão por conta de duas das integrantes serem de lá e já serem famosas em seus países, os CEOs decidiram que seria uma boa ideia lançar um single para agradar os fãs do Japão.

O conceito do MV já havia sido decidido, mas nenhuma das garotas tinha ideia de qual seria. Acreditavam que seguiria o cute concept, afinal, era o conceito de Dream Girls também. Elas iriam gravar o MV apenas na semana seguinte, depois de aprender a coreografia. Tudo teria que ser rápido, afinal elas tinham que descansar para o comeback que aconteceria no mês de novembro, apenas três meses depois de seu debut.

Saíram do estúdio e foram direto para a sala de treino. Sentaram-se no chão e passaram a esperar a coreografa que iria mostrar a coreografia de Wow War Tonight naquele mesmo dia.

— Será que vamos usar rosa novamente? — Nayeon perguntou, curiosa, olhando para Yeji que fez cara feia. Aquela era a intenção de Yeji: fazer cara de feia só de pensar em usar a “maldita cor”, como Yeji gostava de chamar.  

— Ah não! — Yeji resmungou. — Já não basta ter que usar rosa durante todas as promoções de I Wish!

— Bom, desde que gravamos a música, acredito que vai ser cute concept. Prepare-se para o cor-de-rosa, unnie! — Jieqiong riu baixinho.

— A única quebra de conceito foi o rap da unnie. — Siena disse. — Eu juro que me assustei quando ela começou a fazer rap.

A coreografa finalmente chegou, batendo palmas para que as garotas levantassem. Pediu para que fizessem alongamentos e então ela colocou a música para tocar, ainda na versão demo, mostrando a coreografia que havia feito. Xiaoli, como sempre, acompanhou tudo de um jeito atento e logo já conseguia fazer a coreografia de modo perfeito. Então, ela e a coreografa começaram a ajudar as garotas a pegar rapidamente a coreografia, afinal logo teriam que gravar o MV.

Depois de várias horas, caíram deitadas no chão. Tomaram água e ficaram conversando até a hora que Yun-Seo apareceu na porta da sala para levá-las para casa. Naquele dia, seria Jiyoung que iria dirigir.

[...]

— Woah, isso é muito bom, dongsaeng! — Jieqiong bagunçou seus cabelos depois que Harin terminou de cantar Te Amo, sua nova composição, com o acompanhamento de seu violão.

— Essa música é linda. Por que não falamos com as managers? Talvez elas levem-na até os CEOs. Seria legal se usássemos como a faixa-título do comeback. — Yeji comentou, gesticulando. Em breve elas fariam um comeback perto do natal e Te Amo cairia como uma luva no conceito. Assim que a líder disse isso, Yeonhyo começou a imaginar como seria se essa música tivesse um MV.

— É uma boa ideia, unnie. — Harin sorriu de orelha a orelha. No começo ficou meio envergonhada de mostrar a letra para as garotas, afinal aquela era a primeira composição que ela mostrava para as unnies. Não que ela não tivesse escrito outras, na verdade tinha muitas músicas escondidas em diversos cadernos, várias anotações inacabadas. Mesmo assim, Harin não achava que o que ela escrevia era bom o suficiente.

— E o significado é muito bonito. — Rosemarie comentou, pensativa. — Acho legal esse negócio de os artistas dedicarem músicas para seus fãs.

Todas concordaram. Elas estavam na sala da casa. Umas no chão, outras no sofá, algumas em pé. Era o lugar que elas mais ficavam durante o dia. Fora as várias promoções, elas não tinham muito o que fazer, então a única escolha era conversar umas com as outras. E elas amavam aquilo. Compartilhavam segredos, contavam piadas, falavam de coisas totalmente aleatórias. Eram como irmãs de outras mães. A amizade ficava cada vez mais forte. Umas ali se conheciam a mais de cinco anos, outras a apenas um. Mas isso não impedia de elas serem grandes amigas.

— Unnie, nós temos que seguir a dieta hoje? — Xiaoli perguntou, fazendo bico.

— Não estamos em época de comeback, não é? Então não faz mal comer algo diferente. Temos que aproveitar, daqui a poucos meses vamos fazer comeback. — Yeji a respondeu. Esperava que naquele comeback elas pudessem ganhar o reconhecimento que sempre disseram que elas conseguiriam. Suspirou baixinho e olhou para cada uma das integrantes, a fim de saber o que elas achavam daquilo. — Hm, vou pegar o telefone.

Seoul, Setembro de 2015.

Na semana seguinte, as onze garotas estavam no cenário de gravação. Coincidentemente, era a mesma quadra usada em Dream Girls. Eles queriam economizar dinheiro ou aquela era só mais uma continuação para o MV de debut? O conceito era basicamente o mesmo. Só que naquele MV, apenas esportes apareceriam, sendo estes: Yeji no boxe, Kara no arco e flecha, Nara no atletismo, Adeline na ginástica artística, Siena no ciclismo, Rosemarie no vôlei, Nayeon no basquete, Yeonhyo no beisebol, Xiaoli no boliche e Harin no futebol.

Elas trocaram de roupa várias vezes e demoraram horas e mais horas para finalmente finalizar as gravações do MV especial. A manager Yun-Seo havia dito que elas iriam fazer uma entrevista no AbemaTV, no Japão em breve, logo depois que o MV fosse lançado. Pouco depois da ida para o Japão, Kara teria que ir correndo para Nova York fazer uma sessão de fotos para a PINK e um pouco depois disso, Nara iria para Paris para um evento da Chanel. Nara era a queridinha de Karl Lagerfeld, portanto, estava sempre na fila A dos desfiles. Já Yeji iria começar a gravar a segunda temporada de Unpretty Rapstar naquele mesmo mês. A agenda daquelas garotas estava ficando cada vez mais cheia. 


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing (a discografia já está atualizada com os lançamentos de 2015)
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/

╰❥ Link do MV: https://www.youtube.com/watch?v=AecI4tgb-TA
╰❥ Color Coded da letra de WWT: em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...