1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 036 ;; Not In The Same Place

História Star Tabby Interativa - 036 ;; Not In The Same Place


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 36 - 036 ;; Not In The Same Place


New York, Setembro de 2015.

De manhã, Kara havia feito o ensaio fotográfico para a nova coleção da PINK. Agora, ela estava comendo um hambúrguer em uma lanchonete qualquer, depois de andar ir com Miranda Kerr em algumas lojas da cidade.

— Hm, isso está delicioso. Me lembra os velhos tempos. — A japonesa comentou, dando mais uma mordida no delicioso hambúrguer. Quando Kara não estava na Coreia, ela costumava sair com Miranda para comer fastfood, enquanto elas não estavam perto do mês do desfile.

— Para ficar completo, só se nós formos no Shopsin’s comprar dois egg creams. — Miranda comentou, para depois continuar a comer suas batatinhas.

— Seria perfeito. — Kara comentou. — Randa, o que você achou dessa adição de Angels? — A japonesa perguntou, curiosa para saber a opinião da mais velha. Ela havia terminado seu contrato como Angel no ano de dois mil e treze, mas as notícias de um novo time de Angels estava estampado em todos os jornais.

— Foi bem maior do que o último time. Hm, você sabe, adicionar tantas garotas não é uma jogada muito boa. Veja só o que aconteceu com a Heather, ela sempre foi tão azarada quanto a isso! — Miranda exclamou.

— Eu achei meio estranho encontra-las lá. A única mais próxima era Elsa. — Kara comentou, mas logo percebeu que Miranda estava prestando atenção em seu celular, apesar de ouvir cada palavra da amiga. — Randa!

— Eu ouvi, Kara. Logo você se acostuma. Mas ainda não entendi o porquê de você não desfilar esse ano. — Miranda soltou o celular na mesa.

— Os CEOs não deixaram. Tenho que fingir ser inocente. Como se as pessoas realmente não soubessem que eu desfilo de lingerie. — Kara riu, sem humor algum, apoiando a cabeça na mão. — Com quem estava falando? Com Evan?

— Na verdade não. Lembra quando eu postei aquele álbum no meu instagram? Sehun, o garoto que me mandou o álbum, é um grande fã meu. Estava respondendo uma mensagem dele. — Miranda explicou, gesticulando.

— Ah sim. Ele é da mesma empresa do meu grupo. Meu melhor amigo era do mesmo grupo que ele. — A japonesa disse. — Mas nunca realmente cheguei a falar com Sehun. — Miranda apenas assentiu e as garotas continuaram a conversar. Depois de alguns minutos, a australiana disse:

— Kara, tenho que ir na casa do Orlando buscar o Flynn. Podemos ir comprar os eggs creams agora? — A mais velha perguntou e Kara assentiu, pegando sua bolsa Dior. Elas já haviam pagado a conta, dividindo igualmente. — Por que não vem comigo? Flynn te adora.

— Claro. Faz um certo tempo que não o vejo. — Kara abriu um sorriso brilhante. As Angels, principalmente as Old, era muito próximas. Iam uma na casa da outra, eram madrinhas de casamento, viajavam juntas... Kara adorava aquilo.

Naquele mesmo dia, compraram seus deliciosos eggs creams em seu lugar favorito, foram buscar o pequeno Flynn na casa do ex-marido de Miranda, andaram um pouco com ele no Central Park e depois daquilo, Kara finalmente voltou para o seu quarto de hotel. Colocou um pijama fresco, se jogou na cama e dormiu por horas.

Paris, Setembro de 2015.

Enquanto em Nova York era cerca de três da tarde, em Paris o horário era nove da noite. A Avenue Montaige parecia ainda mais movimentada, mesmo naquele horário. Nara encontrara por acaso Irene Kim tirando uma foto perto da Torre Eiffel. A única coisa que Nara pôde dizer naquele momento em que viu a amiga em Paris, provavelmente para o mesmo evento Chanel que ela frequentaria no dia seguinte, foi “você não disse que vinha, Kim!”.

Agora, elas estavam com algumas poucas sacolas na mão, andando pela Avenue Montaige, comprando em algumas lojas com suas roupas Chanel, enquanto Nara tentava falar em inglês com uma das atendentes de uma loja de departamento, com seu inglês pobre e enrolado.

— Céus, Nina, seu inglês está péssimo! Deixe que eu falo com ela. — Irene disse em coreano, rindo. — Boa noite, nós queremos saber onde podemos encontrar calças jeans? — O inglês americanizado de Irene fez um bico se formar nos lábios de Nara. Adicionou uma nota mental: melhorar seu inglês.

— Venham comigo, por favor. — A atendente respondeu em um forte sotaque francês. — Aqui temos as calças de lavagem clara, as de lavagem escura, as flare e as skinny. Fiquem a vontade e, caso precisem, me chamem.

As duas assentiram e começaram a procurar por calças que combinassem com seu estilo. Ao ver uma flare clara, Nara percebeu que era isso que faltava em seu guarda-roupa. Separou algumas calças muito parecidas com aquela e avisou a Irene que iria ao provador. Assim que começou a provar a primeira calça, seu sorriso se desfez.

— Droga! — Disse, em coreano. A calça era muito apertada. Respirou fundo e tentou mais uma vez, porém ainda parecia muito apertada, como se fosse um número menor que o seu. E isso continuou com as várias calças que ela tinha levado ao provador. Suspirou e decidiu levar duas delas, mesmo que não coubessem, afinal ela teria que voltar para sua dieta, não adiantaria comprar um número maior.

— Ficou bom? — A de cabelos coloridos perguntou, ao notar a presença da amiga, enquanto continuava indecisa entre uma cigarrete e uma skinny, ambas de lavagem escura.

— Ótimas. — Nara mostrou seu melhor sorriso.

— Então você escolheu essas? São a sua cara, Nina. — Irene comentou, ao ver as duas calças flare nas mãos da mais nova.

Pouco tempo depois, elas pagaram o que compraram e saíram do local. Já era tarde, então decidiram parar em um restaurante que encontraram ali, poucas ruas depois da avenida. Enquanto Irene pediu um prato completo, Nara decidiu pegar apenas a salada.

Seoul, Setembro de 2015.

— Ela está me provocando, estou dizendo! — Yeji exclamou, com raiva clara, enquanto terminava de colocar os pratos em cima da mesa, com o café da manhã das mais novas do grupo.  Naquele momento, era cerca de cinco da manhã no fuso horário de Seul.

— Unnie, ela é só imatura. Esqueça isso. — Harin comentou, olhando para seu prato, enquanto todas a encararam. — O que foi?

— E quem é você para falar de maturidade, Amy Kim Martini? — Yeji a direcionou seu olhar fuzilador.

— Só estou repetindo o que Nana-unnie sempre nos diz! — Harin defendeu-se.

— Pelo que eu sei, isso é um jogo de sobrevivência, unnie. Ela quer te desestabilizar. — Xiaoli concluiu, comendo um delicioso kimchi.

Naquele momento, Im Yeji contava para as garotas sobre as primeiras gravações do Unpretty Rapstar. A líder era bem estressada quando queria, e o deboche direcionado a Yeji por Moon Sua, longe das câmeras, fazia o sangue dela ferver.

— Eu vou é desestabilizar a cabeça do corpo dela. — Yeji sentou-se na mesa junto com as garotas, que riram, afinal aqueles comentários não eram tão estranhos para elas agora.

— Eu não disse para vocês acreditarem em mim quando eu disse que a unnie é creepy? — Nayeon riu.

— Eu estou com muita raiva daquela garota para te responder, Park Nayeon. — A unnie do grupo comentou, sem olhar para ela. Seu olhar estava em um ponto aleatório da cozinha. — Quem ela acha que é, afinal? Nem mesmo saiu das fraldas! Hey, o que estão fazendo paradas ai? Comam, comam!


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing (a discografia já está atualizada com os lançamentos de 2015)
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...