1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 037 ;; High Heels

História Star Tabby Interativa - 037 ;; High Heels


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 37 - 037 ;; High Heels


Seoul, Outubro, 2015.

Rosemarie bufou ao quase cair no chão novamente, enquanto tentava ficar estável em cima daqueles saltos, claramente um número maior que o seu, dentro do dormitório das garotas. Desde Nara e Kara voltaram, elas começaram a treinar mais do que antes. Também voltaram a fazer dieta. Era outubro e no mês seguinte elas fariam seu comeback de natal. Só que a americana nunca imaginou que teria que usar saltos tão cedo. Acostumá-las a usar tênis todo aquele tempo realmente não havia sido algo bom.

— Marie, isso é tão fácil! — Kara disse, segurando no braço da mais nova para que ela se equilibrasse novamente. Aquilo ainda parecia meio surreal para Rosemarie. Elas haviam ficado bem próximas desde que debutaram e agora ‘Marie’ era uma apelido único e exclusivo da Park. Qualquer um que chamava a americana daquele jeito levava um olhar fuzilante da japonesa. — Você consegue. — Sorriu.

— Como você consegue andar naqueles saltos enormes, unnie? — Rosemarie perguntou, olhando para a velha. Era um fato que Kara conseguia andar em saltos enormes e ainda desfilar muito bem na passarela. Olhando para ela, não parecia ser tão difícil. Entretanto, até mesmo conseguir se equilibrar em cima daquilo era uma luta.

— É só a prática. — Kara disse, simplista, com um sorrisinho no rosto, enquanto segurava na mão de Rosemarie, a obrigando a andar em linha reta. — Logo você estará andando nesses saltos tão bem quanto eu. Além disso, não são tão altos.

— Isso é impossível, unnie. — Rosemarie riu e balançou a cabeça.

No final, Yeji acabou conversando com as managers que por sua vez passaram a ideia para os CEOs e Te Amo foi escolhida foi a música natalina do grupo. Elas iriam gravar a música na semana que vem, então, por enquanto, todas treinavam ao som da voz angelical da maknae do grupo. Elas estavam aprendendo a coreografia com calma, apesar de ser um tanto mais fácil do que as outras. Afinal, o comeback seria apenas no final do próximo mês, elas teriam tempo de sobra para se preparar.

— Siena, você é louca por acaso? — Xiaoli gritou e correu, indo atrás da coreana que tentava alimentar seu hamster com um pedaço pequeno de chocolate meio amargo.

— Por quê? Eu vi na internet que pode alimentar hamsters com chocolate. — Siena explicou, afastando o pedacinho de chocolate da gaiola do bichinho.

— Meu Deus, unnie. — A chinesa bateu a mão em seu próprio rosto, logo segurando os ombros da mais velha, que a olhou confusa. — Só pode alimentar hamsters com grãos, vegetais, frutas, feno, petiscos feito especialmente para eles e, claro, água. Ou você quer ver o Dobby meu morto?

— Claro que não! — Siena fez bico. — Acho que eu li errado, então. — Deu de ombros e sentou-se no sofá, abrindo uma HQ que achou jogada por ali.

Enquanto isso, as outras garotas riam baixinho daquela situação. Não que fosse novidade, Siena realmente era muito desatenta para qualquer assunto possível. Riram ainda mais quando viram Xiaoli voltar para a mesa balançando a cabeça negativamente.

— Do que vocês estão rindo, suas idiotas? — A chinesa perguntou, cruzando os braços enquanto balançava a cabeça negativamente. — Ela quase matou o Dobby!

— Certo, certo. Mas temos uma novidade. — Jieqiong disse, olhando para a amiga com um sorriso enorme no rosto.

— Adivinha quem vem nos visitar? — Nara abriu um sorriso tão grande que no mesmo momento Xiaoli adivinhou do que se tratava.

— Hm, são as unnies do SNSD, certo? — Xiaoli abriu um sorrisinho. — Eu sei, eu sei. Essa expressão não engana ninguém, Nana-unnie!

— Uh, não! — Nara riu. — Eu acho que teria um enfarte se as unnies viessem aqui. Mas não é isso. Lotte-ah vai vir nos visitar essa tarde!

— Charlotte vem aqui? — Os olhinhos da chinesa brilharam e ela juntou as mãos, animada para ver a ex-colega de grupo.

— Sim! — Adeline disse, na mesma intensidade da mais nova. Todas ali sentiam muita falta de Charlotte. Entendiam que ela havia saído porque era preciso e não porque ela simplesmente quis.

[...]

— Na verdade eu já estou bem melhor agora. — Charlotte respondeu, com um sorriso pequeno no rosto. Estava sentada no único sofá enquanto as garotas estavam perto dela: no chão, sofá ou mesmo em pé. — As manchas estão sumindo. Foi bom eu ter descoberto isso antes. O tratamento está sendo bem mais tranquilo. Eu estou bem mais tranquila também.

— Isso é ótimo, dongsaeng! — Nayeon sorriu, segurando a mão da mais nova.

— Hm, então, como está sendo? Estão gostando da vida de idol? — Charlotte perguntou. Desde que descobriu que estava com câncer, decidiu que seria melhor deixar de lado a vida de trainee para cuidar da sua saúde. Com isso, estava morando com o pai e a madrasta – que estava grávida de seu segundo filho, agora uma menina –, visitando sua mãe na Coreia assim que podia. Com isso, ela visitava também as garotas. — Eu sempre acompanho vocês pelo twitter. Os fãs são loucos por vocês.

— É meio cansativo. — Harin desabafou, fazendo bico. — Nós vamos fazer comeback mês que vem. Então estamos treinando bastante. Tipo quando éramos trainees ainda.

— Entendo. Ouvi falar que vocês fizeram bastante sucesso no Japão. — A australiana comentou. Realmente, as garotas estavam ganhando bastante fama na terra do sol nascente. Parte disso era pela fama enorme que Kara e Nara tinham no país. Os fãs japoneses já estavam pedindo pelo menos mais um single, aquilo era fantástico.

— Sim, dongsaeng, mas hoje viemos falar de você, certo? — Yeji passou o braço em volta de seu pescoço. — Conte para nós, como está sendo morar novamente na Austrália?

— E Riley? Você nunca mais mandou foto daquele garotinho! — Yeonhyo exclamou, curiosa para saber como estava o irmãozinho da amiga. — Sua madrasta já escolheu o nome da filha?

— Calma, calma. Sou só uma. — Charlotte riu. — Bom, no começo foi meio desconfortável estar na casa do meu pai. Achei que a esposa dele não ia gostar de mim, mas como eu contei para vocês, me enganei. O Riley está muito bem, agora está deixando a timidez de lado. Nós achávamos que ele seria meio antissocial quando crescesse. Ah, e sim, a Amelia escolheu “Ava” para o nome da minha irmãzinha. Ela vai nascer logo.

Continuaram conversando por horas a fio. Sentiam uma saudade enorme daquela garota. Ficavam felizes por manter contato com Charlotte ou com SoHye, por mais que não se vissem com frequência, a amizade continuava a mesma. Naquela tarde, as garotas cantavam a nova música para Charlotte, que adorou. Aquele momento lembrava os dias que elas moravam juntas, como irmãs. Tempo que não voltaria, mas ficaria na memória de cada uma. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...