1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 038 ;; Melon Music Awards 2015

História Star Tabby Interativa - 038 ;; Melon Music Awards 2015


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 38 - 038 ;; Melon Music Awards 2015


07 de Novembro de 2015.

Yeji fechou os olhos com força. Sua dor de cabeça parecia aumentar mais até mesmo nos menores movimentos. Já tinha tomado um comprimido, mas aquilo não fez efeito. Tomar água também não havia ajudado. Pressionou os lábios quando Nayeon olhou para ela, não queria preocupar as garotas.

— Unnie, você está melhor? — Assim que Nayeon perguntou, todas se viraram para olhar para a líder do grupo. Para que ela não sentisse tanta dor de cabeça, as garotas ficaram em completo silêncio desde a saída até aquele momento. Elas estavam a caminho do Melon Music Awards. Para o Red Carpet, todas usariam preto.

— Não muito. Mas até a hora de nossa apresentação, vou estar bem. — Yeji forçou um sorriso.

— Garotas, estamos quase chegando. Lembrem-se: quando saírem do carro, sorriam e mantenham o sorriso durante toda a passagem de vocês pelo Red Carpet, acenem e sejam simpáticas, causem uma boa impressão. Certo? — Yun-Seo disse com sua voz doce, ouvindo um “sim, unnie!” como resposta. — Essas são as minhas garotas. Chegamos. Tenham cuidado e tentem não escorregar, o tapete deve estar molhado.

Dois staffs abriram as portas da van, Yeji foi a primeira a sair. Abriu um sorriso e estendeu o cobertor na frente da porta para que as garotas passassem, afinal, estavam usando vestidos. Yeji e Kara eram as únicas que não usavam vestidos ou saias. Enquanto o da japonesa era o clássico e elegante macacão junto com sandálias, o da coreana era um terno feminino com scarpin. Segundo a estilista, aquilo valorizava a altura das duas.

Nara usava um vestido midi preto com detalhes brancos e scarpin preto. Adeline estava com um vestido liso com gola-bebê branca, botinhas pretas e boina da mesma cor. Siena usava uma saia levemente rodada com camisa branca de manga comprida juntamente com uma gravata-laço preta, juntamente com sandálias da mesma cor. O vestido de Rosemarie era branco e preto, ela usava botas e um chapéu fedora. Nayeon estava com um vestido midi de mangas compridas e scarpin. Zhou usava um vestido também de mangas compridas, com bolinhas pretas. Em seus pés estava um par de scarpin. O look de Yeonhyo era composto por um blazer branco totalmente abotoado e shorts preto e scarpin preto. Ela também usava óculos de grau, um modelo discreto e diferente do que ela usava no dia-a-dia. Já Xiaoli usava uma camisa de seda branca, saia de couro preto e scarpin alto. A maknae do grupo usava um vestido na altura dos joelhos com sandálias.

Era um dia chuvoso, mas assim que todas as garotas saíram do carro, apenas fizeram uma pequena reverência para os staffs que seguravam os guarda-chuvas e foram andando calmamente pelo tapete vermelho, até a parte que tinham que parar para serem fotografadas. Acenaram para os fãs que usavam capas de chuva e as filmavam. Sorriram como Yun-Seo tinha pedido e se posicionaram no tapete vermelho. A posição que elas seguiriam em todos os Red Carpets tinha sido escolhida desde o debut: Yeji, Nayeon, Siena, Jieqiong, Nara, Harin, Adeline, Xiaoli, Rosemarie, Yeonhyo e Kara. Segundo a manager Jiyoung, aquela sequência era visualmente agradável, por isso, para a altura de todas as garotas não ficar muito desproporcional, as mais baixas usavam saltos mais altos que as integrantes mais altas. A música de estreia do grupo, Dream Girls, tocava, enquanto as MCs apresentavam as garotas. Fizeram corações com as mãos e novamente acenaram, observando os vários flashs e as várias pessoas dali. Pisar em um tapete vermelho pela primeira ver era uma sensação única. Responderam as perguntas das MCs e finalmente entraram no evento. Foram direto para a sala de espera, para se trocarem, afinal logo seria a apresentação das garotas.

— Eu quase caí naquele tapete. — Yeonhyo riu, tomando um gole de água.

— Eu sei, você quase me levou junto, dongsaeng! — Rosemarie riu também, vendo as managers chegarem na sala.

— Garotas, vão rápido se trocar que logo a premiação vai começar de verdade. Os nomes estão nas araras. — Jiyoung bateu palmas, apontando para a arara com exatamente onze outfits iguais. Naquela apresentação, elas usariam uniformes escolares: blazer verde, camisa branca e saia xadrez vermelha.

As garotas correram para se arrumar a tempo de descansar um pouco antes de irem sentar em seus lugares. Ao passo que as garotas terminavam de colocar a roupa, as staffs arrumavam seus cabelos e retocavam suas maquiagens, leves como sempre. Yeji fazia alguns alongamentos que a manager tinha passado que, segundo ela, aliviava a dor de cabeça. Tomou mais um pouco de água e esperou a dor passar.

Logo, chegaram a tempo da premiação de fato começar. Sentaram-se das garotas do GFriend. Assim que sentaram-se lá, Nara abraçou Choi Yuna. As garotas do Star Tabby e do GFriend haviam se encontrado pela primeira vez em um show semanal, e desde então começaram a ficar amigas. O tempo até que passou rápido. Assistiram a apresentação do Monsta X, a qual Xiaoli parecia prestar atenção. Enquanto isso, as garotas do GFriend foram chamadas para se prepararem para sua apresentação, a qual as garotas assistiram cantando Me Gustas Tu. Depois foi a vez de iKON e elas não puderem assistir, afinal era a vez delas de irem até a staff se prepararem para sua apresentação. Colocaram os microfones, se alongaram. A dor de Yeji havia finalmente passado. Rosemarie parecia muito nervosa com aquilo, afinal era a primeira apresentação delas em uma premiação. Faltava pouco mais de um minuto para a apresentação delas que aconteceria logo depois do EXID. Pediram para a manager Yun-Seo tirar uma foto das garotas com suas mãos juntas enquanto faziam um coração com os dedos, postariam mais tarde na conta oficial do instagram.

— Vamos, garotas! — Jiyoung chamou.

Foram para seus lugares no grande palco. A apresentação seria mais simples. Ficaram em suas posições para começar Dream Girls. O palco estava todo decorado com o tema escolar, elas até já imaginavam que logo teriam um comeback onde o conceito fosse escola. Assim que o instrumental começou, elas começaram a cantar, tentando não ficar surpresas por conta dos gritos dos fãs:

하나 둘 셋 넷 Mic check 1 2
하나 둘 셋 넷 Mic check 1 2
하나 둘 셋 넷 Mic check 1 2
1 2 1 2
모두 나를 비웃고 모두 나를 떠나고
내가 혼자되어도 I don’t care
나 이쁘진 않아도 날씬하진 않아도
까칠하게 보여도 뭐 어때
너 고민하지마 그래 너답게
이 시간은 내 꺼야 내가 주인공야
오래 기다렸잖아
The time is coming
보여줄 거야 Let’s go
We here to rock the show
Get ready we’ll let you know
아무도 못 말려 boy
지금부터 I got you boy
원하는 걸 말해봐 우리가 들어줄게
당당하게 be like that
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
꿈을 향해 달려가 dream girls
시간은 충분해 조급해하지마
Trust yourself 너 포기하지마
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
조금만 더 힘을 내 dream girls
신경 쓰지마 조금 늦더라도
Over and over
follow your fever like that

Um break dance coreografado por Xiaoli e Adeline começou, onde as garotas eram divididas em dois grupos. A frase ‘S T A R  T A B B Y, blow your mind, Star Tabby’ podia ser ouvido ao meio da batida. Em pouco tempo, elas se juntaram em um só grupo para continuar o break dance. Logo, Dream Girls voltou, mais especificamente para o rap de Yeji e Nara:

남들 시선에 포기는 No
니가 주인공 끝까지 Go
두려워하지마 우릴 따라와
후회 안 해 자신 있어 난
1 Step 2 Step 천천히 걸음을 떼
조급해 하지마 뒤처지면 어때
앞으로 나아가 이제 Coming
너 고민하지마 그래 너답게
이 시간은 내 거야 내가 주인공야
오래 기다렸잖아
The time is coming
보여 줄 거야 Let’s go
We here to rock the show
Get ready we’ll let you know
아무도 못 말려 boy
지금부터 I got you boy
원하는 걸 말해봐 우리가 들어줄게
당당하게 be like that
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
꿈을 향해 달려가 dream girls
시간은 충분해 조급해 하지마
Trust yourself 너 포기하지마
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
조금만 더 힘을 내 dream girls
신경 쓰지마 조금 늦더라도
Over and over
follow your fever like that
괜찮아 잘 될 거야
주저하지 말고 일어나
한걸음 또 한걸음
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
꿈을 향해 달려가 dream girls
시간은 충분해 조급해 하지마
Trust yourself 너 포기하지마
We are the dream girls
dream girls
dream girls dream girls
조금만 더 힘을 내 dream girls
신경 쓰지마 조금 늦더라도
Over and over
follow your fever like that

Então, a apresentação acabou e tudo ficou preto. As garotas saíram do palco, cansadas e respirando rapidamente. Tomaram bastante água, tiraram os microfones e voltaram para seus lugares. Quando o EXO, que era seu grupo sênior, ganhou um daesang e eles não estavam lá para pegá-lo, as garotas receberam por eles. Continuaram vendo as apresentações, tendo interações com as idols femininas. Naquela noite, não ganharam nenhum prêmio, o que as deixou um tanto tristes, porém com mais vontade de fazer um bom trabalho no próximo comeback.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...