1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 004 ;; Our Expressive Dancer

História Star Tabby Interativa - 004 ;; Our Expressive Dancer


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 4 - 004 ;; Our Expressive Dancer


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 004 ;; Our Expressive Dancer

Telekinesis ;; 12/10/97

 

Seoul, 2013.

Yeonhyo abriu um sorriso enorme assim que viu Jungyeon sentada sozinha em uma das mesas do refeitório. Ela acenou para a amiga, que assim que a viu, deixou os fones de ouvido de lado e acenou de volta.

Hey, chingu! — Jungyeon exclamou, animada. Como essa garota consegue ser tão brilhante?, Yeonhyo pensou.

— Como você está, Junggie? — Yeonhyo perguntou, tirando a jaqueta jeans e praticamente a jogando no banco.

— Treinando bastante, mas bem. — A garota sorriu e Yeonhyo retribuiu o sorriso. Era fato que Jungyeon nunca tirava aquele sorriso enorme do rosto. Yeonhyo admirava muito isso. — E você, Hyo-ya?

— Exausta! — Yeonhyo resmungou, apoiando o rosto na mão e fazendo bico. Qualquer um poderia achar Yeonhyo extremamente fofa. De fato ela era. Haviam algumas pessoas que nem ao menos conseguiam brigar com ela por causa de seu jeitinho. — Daqui uma semana vou conhecer o dormitório provisório. Sério, eu estou meio nervosa quanto a isso.

— Não fique assim, chingu. Você vai se dar bem, tenho certeza que todas vão amar você. — Jungyeon incentivou, para logo dar uma mordida do sanduíche natural que comprou. — Quer um pedaço?

— Não sei, algumas pessoas me acham meio irritante. Sobre a comida... você ainda pergunta? — Yeonhyo riu e pegou o lanche dando uma mordida considerável. Depois, pegou seus hashis e ofereceu um pedaço grande de seu kimchi para a amiga, que não demorou em abrir a boca e aceitar a comida. — Gostoso, né? Eu adoro a comida daqui.

— Sim, mas o kimchi só é bom nas sextas. — Jungyeon observou e Yeonhyo concordou. — Sabe o que eu estava pensando?

— O que? — Yeonhyo perguntou, distraída com a comida. Ela era, de fato, uma grande apreciadora de comida.

— Quando nós duas debutarmos, e eu espero que não demore, temos que fazer uma canção juntas. Eu posso tocar violão. E talvez você possa tocar baixo, sabe? Seria uma mistura interessante. — Jungyeon sorriu e em sua cabeça conseguiu imaginar todo o stage.

— Então nós ganharíamos vários wins. E o prêmio de colaboração do ano no MAMA! — Yeonhyo disse alto, ela realmente sempre sonhou alto. — Nós temos que fazer isso, Junggie!

Então, as duas amigas começaram a jogar conversa fora enquanto não era a hora de voltarem a ensaiar. Yeonhyo sempre gostou de estar na companhia daquela garota. Elas tinham a mesma idade e sempre se entenderam muito bem. Esperava que, ao passo em que debutasse, não se afastasse daquela amiga tão querida.

[...]

O som de Fortunate tocava alto na sala de treino, tão alto que qualquer poderia achar que Yeonhyo era no mínimo surda. Os passos daquela garota eram sincronizados com a música, tão expressivos, tão encantadores, era lindo ver como ela mexia seu corpo.

Desde muito nova, Lee Yeonhyo foi matriculada em diversas aulas de dança mas quando tocou o chão da sala de treino de sua primeira aula de Jazz, a garota se apaixonou instantaneamente. Seus pais não precisavam mais procurar por outros estilos, Lee Yeonhyo havia nascido para o Jazz.

Quando foi fazer sua pose final, acabou escorregando com a meia preta que usava e caiu no chão, resmungo algo que nem ela mesma pôde ouvir. Acabou por rir e tatear o chão tentando levantar. Assim que conseguiu, Yeonhyo procurou por seus óculos. Os altos graus de miopia a impediam de conseguir enxergar com clareza.

Felizmente, alguém chegou ali e a ajudou, entregando-a o óculos quase fundo de garrafa com armação preta.

— Eu já te disse para não deixar seus óculos caídos por ai, Magdalena. — Taemin fingiu estar bravo com a irmã mais nova, mas vendo a expressão dela, acabou rindo. Sabia que o nome de batismo, quando dito por ele, era apenas para provoca-la.

— Você precisa ser menos chato, Francisco. — Sorriu e empurrou os óculos que estavam deslizando pelo nariz por causa do suor. — Eu não tenho sossego nem quando estou treinando.

— Acho que tenho que te levar ao otorrinolaringologista. — Taemin observou, desligando o som que agora tocava uma música agitada que ele não conhecia. — Eu ouvi falar que a minha irmãzinha vai estar no novo girlgroup.

— Ah, sim. Nada de mais, oppa. Você sabe, eu sou incrível. — Puxou a última palavra enquanto fazia cara de deboche, claramente imitando Eller Tuan, sua nova colega de grupo. Taemin riu e bateu de leve na cabeça da menor. — Eu estou tão feliz que eu acho que esteja estampado na minha cara! — Yeonhyo gritou e pegou uma toalha que trouxe consigo, tirando os óculos e limpando o suor.

— Com esse seu grito, agora eu preciso ir ao otorrinolaringologista. — O mais velho resmungou.

— Deixa de ser fresco, Taemin. — Yeonhyo revirou os olhos e sentou-se no chão. — Não trouxe nada para mim comer?

— Desde quando é minha obrigação? Tem um refeitório lá embaixo, irmãzinha, é só entrar na fila e comer. — O mais alto riu observando a expressão de raiva da garota. — É como a madrinha disse, você é muito mimada pelos nossos pais.

— É sua obrigação desde que você é o meu irmão mais velho. E agora será o meu sunbae. Não seria nada educado não trazer nada para essa garota aqui. — Yeonhyo sorriu e se jogou no chão, com calor, segurando os longos e negros cabelos para que eles não a deixem com mais calor. Taemin fez o mesmo.

— Você vai ser a maknae? — O mais velho perguntou, curioso para saber a resposta, afinal ele era o maknae de seu grupo.

— Não, tem uma garota 99 line. Tipo, ela tem quatorze. Oppa, quatorze! — Yeonhyo deu ênfase na palavra quatorze, enquanto olhava para o teto como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.

— Você é 97 line, Hyo. Não é muito diferente. 

Taemin, por ser idol e membro do SHINee, quase não tinha tempo para ficar com a irmã. Deitar ali fazia os dois terem memórias boas de quando eram menores e faziam a mesma coisa. Taemin e Yeonhyo não tinham uma grande diferença de idade, mas seus pais viviam dizendo que ele parecia ser um irmão mais velho por causa de seu cuidado que tinha com a menor. Aos poucos, aquele cuidado virou provocações e muitas risadas altas de Yeonhyo.

Ele passou a braço pelo ombro da garota e a abraçou, vendo-a fazer cara feia.

— Oppa, tenho que te lembrar que Agosto é o mês mais quente do ano? — Yeonhyo resmungou, tentando se soltar do irmão.

— Eu sei. — Taemin riu. — Estamos muito orgulhosos de você, viu?


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/


Photoplayer: Mina (AOA)

Chingu: É uma forma de tratamento coreana que significa "amigo(a)" e deve ser usada somente por pessoas de mesma idade e com muita intimidade.

+ nota: Os nomes Magdalena e Francisco seram usados com frequência na fanfic, já que esses são os nomes de batismo dos irmãozinhos Lee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...