1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 040 ;; No Way

História Star Tabby Interativa - 040 ;; No Way


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 40 - 040 ;; No Way


Seoul, Novembro de 2015.

Quando as garotas chegaram no cenário para gravar o MV de TE AMO, qualquer um podia ver a surpresa estampada em seus rostos. Todo o cenário principal tinha decorações que remetiam ao natal. Siena foi a que mais gostou daquilo tudo. TE AMO era, provavelmente, o MV mais bonito que elas já haviam gravado. Foram direto colocar o primeiro figurino: vestidos vermelhos, todos iguais, mas que seriam usados para cada uma com blusas ou camisas diferentes. Assim que todas já estavam com o figurino certo e maquiadas corretamente, novamente com aquela maquiagem leve e inocente que mostrava claramente os traços delicados das garotas, foram para o lugar indicado por um staff, onde elas gravariam a parte principal de dança. Aquele dia estava nevando, o que fez o MV ter um charme especial. Gravaram aquela cena de dança algumas vezes, afinal não era tão fácil como parecia dançar na neve. As solas das botas pretas de salto das garotas já estavam brancas.

Aproveitaram a neve para gravar também as cenas individuais. As garotas terminavam de se arrumar rapidamente para gravar o resto do MV, enquanto isso, a manager Yun-Seo andava com uma câmera pelo cenário para gravar o behind the scenes do MV.

— Annyeong! — Nayeon sorriu, fazendo um coração para a câmera.

— Fale-nos sobre a música. — Yun-Seo pediu e Nayeon balançou a cabeça, pensando brevemente no que falaria.

— TE AMO é uma música calorosa e refrescante. É um pouco diferente das nossas músicas anteriores. Foi escrita pela nossa maknae. — Nayeon pediu para Harin, que estava distraída, se aproximar dela para que as duas falassem sobre a música. — Estou falando sobre a nossa nova música. Acabei de falar que foi você quem escreveu. Diga aos nossos fãs o significado da música, por favor.

— Hm, acredito que a música expressa exatamente a gratidão que eu sinto por todo o amor que nós estamos recebendo. TE AMO é uma música para agradecer os nossos fãs por nos esperarem e nos amarem. — Harin explicou e Nayeon bagunçou seus cabelos, orgulhosa da dongsaeng.

Depois disso, elas continuaram a gravar o MV, só que suas cenas individuais. Desde elas cantando até cenas que fariam os fãs conectarem com a teoria da estrela Tabby. Alguns fãs achavam que seus MVs não tinham ligação com a teoria e que a história do conceito era simplesmente jogado, porém o que não sabiam é que isso seria abordado aos poucos, em teasers e VCRs dos concertos ou apresentações. Depois de gravarem suas cenas individuais, as garotas foram para o segundo cenário que seria usado, dessa vez mais simples, e colocaram seus figurinos, que eram azuis, porém diferentes um do outro.

Yeji pediu para Yeonhyo tirar uma foto sua no cenário, pois logo ela postaria aquilo na conta oficial do Star Tabby no instagram. Ela estava se divertindo muito enquanto gravava o MV, bem como as outras garotas.

— Unnie, nós não estamos em uma viagem. Você não precisa tirar foto em todo cenário. — Yeonhyo revirou os olhos e Yeji deu um tapa leve em sua cabeça.

— A foto ficou ruim! — Yeji fez cara feia, depois de olhar para a foto que Yeonhyo havia tirado.

— Deve ser porque a câmera do seu celular é horrível. — A mais nova retrucou, pegando o celular de volta e bufando, afinal tinha que pagar de fotógrafa.

— Não, não. Você que é uma má fotógrafa mesmo.

Adeline, que estava com Nara perto dali, riu baixinho e voltou sua atenção para a câmera a sua frente.

— Gostaram do meu novo corte? — Adeline perguntou para a câmera. Se antes ela tinha cabelos escuros e curtos, agora ela estava com seus cabelos castanhos claros, quase loiros, com franja e um comprimento longo. — Acho que combinou comigo. — Colocou os cabelos para frente dos ombros. Claro que parte do cabelo era aplique, mas ela havia gostado muito do resultado. Além dela, Yeji agora usava franja, assim como Xiaoli, que tinha cortado o cabelo que, diferente do debut, estava escuro.

— Sim. — Nara confirmou, fazendo um sinal positivo. — Acredito que nosso MV vai ficar lindo. Gosto desse conceito. Dessa vez todas nós iremos cantar como vocalistas. Estivemos treinando muito para melhorar nosso vocal.

— Vocês estão melhorando muito! — Adeline exclamou.

— Espero que um dia possamos mostrar uma melhora significativa nesse quesito. — Nara continuou, colocando seu cabelo para trás dos ombros.

— Sim, queremos mostrar um desempenho cada vez melhor. — A francesa completou a frase da mais velha. Depois, passou o braço pelo ombro de Siena que agora estava ao lado das duas, escutando elas falarem. — Siena, conte-nos o que você está achando das gravações.

— Acho que tudo vai ficar muito bom. Vocês sabem, inverno é a época que eu mais gosto do ano. E eu realmente gosto de músicas natalinas. Espero que no futuro possamos mostrar mais músicas nesse estilo. — A coreana sorriu, piscando para a câmera e fazendo um coração com os dedos.

— A dongsaeng realmente gosta do inverno. Ela acordou sorrindo feito uma idiota quando percebeu que era a primeira neve. — Nara riu baixinho, bagunçando os cabelos da mais nova que colocou a mão em frente aos lábios e riu. — Babo, não finja estar envergonhada!

[...]

Depois que elas terminaram de gravar o MV, trocaram de roupa, colocando algo quente e foram para casa. Estavam exaustas. Naquela semana, elas haviam feito CF para a Samsung, por isso, no começo do MV, Yeji segurava um Samsung Galaxy Note 5. A popularidade delas estava crescendo a cada dia. Xiaoli estava sendo chamada para alguns CFs, afinal ela era a visual principal do grupo, Harin iria gravar Architecture 101 como a fase jovem de Yang Seo Yeon. Yeji e Nayeon eram as mais populares do grupo no país. Tudo estava indo muito bem.

No mês que vem elas iriam se apresentar pela primeira vez no MAMA, estavam muito animadas e treinavam bastante as coreografias para não ter nenhum erro. Como TE AMO seria lançada no final do mês de novembro, elas fariam seu comeback stage no palco do MAMA 2015. Tudo parecia estar cada vez mais corrido. Elas treinavam e treinavam, coreografias novas a cada dia. Haviam descoberto que no começo do próximo ano fariam mais um comeback, portanto, a SM já havia comprado algumas demos que ainda não tinham sido reveladas para as garotas. A gravação do MV havia durado horas. Apenas deitaram em suas camas e dormiram até o dia seguinte.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...