1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 041 ;; Mnet Asian Music Awards 2015

História Star Tabby Interativa - 041 ;; Mnet Asian Music Awards 2015


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 41 - 041 ;; Mnet Asian Music Awards 2015


Hong Kong, Dezembro de 2015.

— Estão prontas? — Yeji perguntou, segurando o cobertor preto. As garotas apenas assentiram, então quando um staff abriu a porta da van, a líder do grupo saiu e segurou a coberta em frente a porta para que as garotas saíssem tranquilamente. Os apresentadores comentavam sobre o grupo e sobre suas roupas ao passo que elas andavam pelo tapete vermelho. Entraram na cabine para tirar fotos, primeiro fazendo poses bonitas e depois várias poses engraçadas.

Depois, pararam para tirar fotos, ficando na mesma posição do tapete vermelho do MMA daquele ano. As garotas pareciam princesas naquelas roupas, que foram escolhidas para dar um ar puro, feminino e inocente nas onze garotas. A líder Yeji usava um vestido azul até os joelhos e scarpin na cor bege. Nayeon estava com um vestido semelhante ao da mais velha, porém na cor verde juntamente com scarpin. Siena usava um vestido bege delicado com sandálias brilhantes no mesmo tom. Jieqiong estava com um vestido azul-claro com renda e scarpin branco. Nara, como esperado, usava um conjuntinho Chanel branco e sapatos brancos da mesma marca. O vestido de Harin era azul e branco, com mangas compridas e em seus pés estava um scarpin também branco. Adeline usava um vestido cor-de-rosa com mínimos detalhes em preto e scarpin bege. Xiaoli estava com um vestido azul-claro rodado e scarpin bege com detalhes em prateado. Rosemarie fazia jus ao seu nome artístico enquanto usava um vestido cor-de-rosa e scarpin bege. Yeonhyo estava com um vestido bege com detalhes florais em dourado e scarpin também bege. Por fim, Kara estava com um vestido branco e bege rendado com mangas até os cotovelos e scarpin branco.

Fizeram corações com seus dedos e acenaram para os fãs, como fora dito para fazerem. Foram até os apresentadores para uma pequena entrevista que deveriam fazer antes de entrar no evento.

— Qual é a sensação de estar no MAMA pela primeira vez? Quais são os sentimentos de vocês? — Moon Hee Joon perguntou, passando o microfone para a líder que responderia a pergunta.

— É uma honra pra nós. Estar aqui mostra o quanto o Star Tabby está crescendo, mostra resultados do nosso trabalho. Nós estamos felizes em saber que estamos crescendo e prometemos trabalhar duro para estarmos aqui nos próximos de nossa carreira. — Yeji sorriu, devolvendo o microfone e arrumando seus cabelos castanhos.

— Vocês irão se apresentar nessa noite. Podem nos falar um pouco sobre isso? — Z.Hera perguntou e Nayeon deu uma risada anasalada assim que ela a entregou o microfone.

— Hm, não podemos falar nada sobre isso. Preparamos algo especial e esperamos que todos gostem de nossa performance. Hoje queremos mostrar o que é o Star Tabby. — A coreana respondeu, abrindo um sorriso.

— O Star Tabby está na categoria Melhor Novo Artista Feminino, vocês estão confiantes que irão ganhar? — Shin A Yeon perguntou, estendendo o microfone para Jieqiong.

— Eu, como integrante, vejo que a meninas são muito esforçadas, viram as noites para produzir um bom conteúdo para os fãs, nos esforçamos demais para fazer todos felizes. Eu espero que ganhemos, mas todos os artistas nesta categoria são talentosos, eu vejo que todos merecem.

[...]

As garotas estavam sentadas junto com Tiffany, Seohyun e Taeyeon. Naquele momento, Nara estava apresentando a categoria Best New Female Artist, a qual Star Tabby tinha uma chance de ganhar. Haviam vários grupos femininos bons debutando naquele ano, então elas estavam meio receosas, pensavam se ganhariam ou não aquele prêmio.

— E o prêmio de Best New Female Artist vai para... — Yeo Jin Goo abriu o envelope e olhou para Nara, que não entendeu muito bem, apenas sorriu. — Star Tabby!

Naquele momento, a câmera focou na japonesa que estava com os olhos arregalados e a mão cobrindo os lábios. Tentava entender aquilo. Ela estava lá apresentando a categoria e seu grupo havia ganhado. Era simplesmente incrível. Lágrimas caíram de seus olhos, enquanto as garotas subiam no palco para se encontrarem com ela e receberem o prêmio. Yeji fez uma reverência para Yeo Jin Goo, aceitando o prêmio.

— Isso está realmente acontecendo? — Nara sorriu, limpando as lágrimas e parando por uns segundos, pensando no que iria falar. — Isso é simplesmente maravilhoso. Sou muito grata aos nossos fãs por terem nos dado esse prêmio. Sem vocês, o Star Tabby não estaria aqui, nesse palco, recebendo esse prêmio incrível. Muito obrigada. Nós iremos melhorar a cada dia, para mostrar a vocês uma performance cada vez melhor.

— Esse microfone está alto demais. — Xiaoli sorriu, limpando as lágrimas que desciam por suas bochechas, fazendo as garotas rirem. Ela estava responsável por fazer o discurso em chinês. — Eu nem sei o que dizer, sempre sonhamos com esse dia, mas agora que está acontecendo, parece que é apenas outro sonho. Quero agradecer a nossa equipe que nos ajudou muito nesse começo, aos nossos CEOs que nos juntaram, aos nossos fãs que continuaram conosco mesmo com tantas incertezas, a nossas famílias e amigos que sempre mandaram mensagens de apoio e eu quero agradecer especialmente para as outras integrantes, sem elas eu não estaria aqui e não teria a oportunidade de dar esse discurso. Obrigada unnies e dongsaeng por trabalharem duro, por serem fortes e por cuidarem tão bem de mim, amo muito todas vocês. Espero que possamos passar por mais momentos felizes como esse. Obrigada!

— Annyeonghaseyo, sou a líder do Star Tabby, Yezi-inmida. Não sei por onde começar, mas, primeiro de tudo, quero agradecer por esse prêmio. — Yeji começou, abrindo um sorriso trêmulo. — Debutamos há tão pouco tempo e assim já conseguimos um espaço muito grande, graças a vocês. Nunca imaginaríamos chegar aqui, e em tão pouco tempo, conseguimos esse prêmio, e o mais importante, o amor de todos vocês. Quando debutamos, não imaginávamos esse tanto de reconhecimento, esse tanto de amor que recebemos nem passava pela nossa cabeça, nunca nos sentimos amadas desse jeito, eu pelo menos, não. Se conseguimos isso, é graças a vocês! Eu me sinto honrada por fazer parte do Star Tabby, me sinto honrada por poder seguir uma jornada ao lado dessas meninas que amo tanto, me sinto honrada por tudo. Quero agradecer imensamente pelo carinho, pelo prêmio, por tudo, agradecer pelos fãs que temos. Obrigada, novamente, por tudo, amamos vocês, iremos nos esforçar sempre para não os decepcionar, iremos sempre tentar ir mais longe, por vocês. Sinto que esse próximo ano será incrível para o Star Tabby e para vocês todos também. Amamos vocês, obrigada por tudo! — Concluiu, com lágrimas nos olhos e um sorriso enorme.

— Woah! Eu pensei muito no que dizer caso ganhássemos e quem diria, nós ganhamos! — Kara começa a rir, tremendo. Ela iria fazer o discurso em japonês. — Eu olho pra essa plateia e vejo nossos fãs berrando e isso aquece meu coração. Obrigada, pequenas estrelas, vocês são incríveis. Aos haters eu gostaria de dizer que o Star Tabby vai continuar atropelando o porco por muito tempo. — Disse, rindo, acompanhada pelas garotas. — Estrelas ao redor do mundo, continuem brilhando para nós. — Concluiu, sorrindo.

As garotas fizeram uma longa reverência e logo em seguida, um abraço em grupo, descendo do palco e sentando-se junto com TaeTiSeo, que as parabenizaram. Mal elas haviam sentado, um staff veio chama-las para se trocarem, afinal logo seria a performance delas.

Colocaram seus figurinos: vestidos brancos levemente rodados, com detalhes diferentes para cada uma e sandálias plataforma brancas não tão altas. Yeji usava o mesmo penteado do tapete vermelho, que por sua vez era igual ao que ela usava no MV de TE AMO. Nayeon continuava com seus cabelos ruivos como nas promoções de I WISH. Nara agora usava Black Hair, Enid usava um arco branco em seus cabelos castanhos naturais, assim como Adeline, que estava com seus cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo e Xiaoli, que também estava com cabelos escuros e franja. Rosemarie havia cortado o cabelo estilo Chanel desde as gravações de TE AMO, Siena estava com seu clássico cabelo castanho. Jieqiong e Kara estavam com seus cabelos em tons naturais enquanto Yeonhyo estava com o cabelo na mesma cor de antes, porém agora compridos e sem franja.

Elas pareciam verdadeiros anjos com aquelas roupas.

— Hey, unnie. — Nayeon sorriu de um jeito malicioso, colocando o braço em volta do pescoço de Kara, que apenas a encarou murmurando um ‘o que?’. — Você viu que Sehun sunbaenim ficou te olhando?

— Ele ficou me olhando? — A japonesa riu.

— Sim. O EXO sunbaenim estava dando uma entrevista depois do Red Carpet e quando nós passamos, ele seguiu todos os seus passos! Aquele sunbae não é nada discreto! — Nayeon também riu e Kara balançou a cabeça negativamente, então as duas se juntaram com as garotas para terminarem de se preparar.

Colocaram seus microfones e se prepararam para se apresentarem. As managers tiraram fotos das onze garotas juntas e elas seguraram nas mãos umas das outras, querendo afastar o nervosismo. Siena fez uma oração baixinho com Yeonhyo e elas foram chamadas para irem ao palco.

Enquanto no MMA elas tiveram que se apresentar com apenas uma música, no MAMA elas iriam cantar duas músicas: In The Same Place, que havia sido apresentada apenas nos programas musicais, e TE AMO, a música natalina das garotas. Aquele era o comeback stage delas, seria a primeira vez que elas apresentariam a faixa título de seu comeback. Posicionaram-se em seus lugares, sentadas no chão e luzes se focaram nelas. O instrumental começou a tocar:

거릴 걷다 한번 씩 그 노래 들리면

가끔 니가 생각나

Say hello to you

함께 가던 그 카페 지나갈 때면

가끔 니가 생각나

Say hello to you

우린 서로 모르는 척

다른 곳을 보고 있죠

알수 없는 이 공간 속에

우린 다른 길을 걷죠

같은 하늘 같은 시간

같은 곳에서

이젠 다른 사랑

다른 사람 만나고 있겠죠

우린 너무 어렸죠

사랑을 몰랐었죠

행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕

너와 자주 먹던 솜사탕

혼자 먹을 때면

가끔 니가 생각나

Say hello to you

니가 바래다주던 길을

혼자 걸을때면

가끔 니가 생각나

Say hello to you

우린 서로 모르는 척

다른 곳을 보고 있죠

알 수 없는 이 공간속에

우린 다른 길을 걷죠

같은 하늘 같은 시간

같은 곳에서

이젠 다른 사랑

다른 사람 만나고 있겠죠

우린 너무 어렸죠

사랑을 몰랐었죠

행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕

돌이킬 수 없는 길을 걷는 우리는

다신 볼 수 없겠죠

이젠 남이 되겠죠

사랑과 이별이

공존하는 현실 속에서

너를 만났기에

따라야 겠죠 그래야겠죠

우린 너무 어렸죠

사랑을 몰랐었

행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕

같은 하늘 같은 시간같은 곳에서

이젠 다른 사랑

다른 사람 만나고 있겠죠

우린 너무 어렸죠

사랑을 몰랐었죠

행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕

행복을 빌게요 이젠 안녕 안녕

Colocaram expressões angelicais em seus rostos, assim como faziam nas apresentações de In The Same Place durante as promoções de I WISH. Jieqiong deu um sorriso brilhante, afinal ela havia acertado a high note que teria que dar ao final da música. Ela estava nervosa naquele dia, já que era apenas a segunda premiação que elas participavam. Foram para suas posições, pois agora iriam apresentar TE AMO:

에에에에 에에에에에 에에에에 에에에에에

에에에에 에에에에에 에에에에 에에에에에

보고 싶어 Te amo 눈물이 날 듯해요

하늘에 별도 가득가득 한듯해요

보고 싶어 Te amo 웃음이 나는 걸요

이렇게 좋은 날 울고 싶진 않은걸요

My love, my love

꼭 잡은 손 절대 놓지 않아요

약속할게 들어봐 (아아아)

동쪽이든 서쪽이든 어디든

그대와 함께라면 나는 어디든

너만을 원해 원해 Te amo

우리 둘만의 암호

아마도 그대만큼 날 사랑해줄 사람은

No way, no way, Te amo

우리 둘만의 암호 (Te amo, Te amo, Te amo)

널 하나부터 열까지 세

열을 세고 다시 백까지 세

사랑이 지고 질 때까지 담고 싶어 내 눈에 오래오래 남기로 해

바람 차갑게 불어와도

애써 모른척하지 말아요

좀 다르게 색다르게 Te amo Te amo

우리 둘만의 암호

My love, my love

꼭 잡은 손 절대 놓지 않아요

약속할게 들어봐 (아아아)

동쪽이든 서쪽이든 어디든

그대와 함께라면 나는

어디든너만을 원해 원해 Te amo

우리 둘만의 암호

아마도 그대만큼

날 사랑해줄 사람은

No way, no way Te amo

우리 둘만의 암호

참 다행이야 그대라서

이 사랑이 날 웃게 해서

매일매일 그대란 꽃이 피어나 마음에 가득 그대로 채울래

이대로 충분해 내 손을 놓지 마

동쪽이든 서쪽이든 어디든

그대와 함께라면 나는 어디든

너만을 원해 원해 Te amo

우리 둘만의 암호

아마도 그대만큼

날 사랑해줄 사람은

No way, no way Te amo

우리 둘만의 암호

동쪽이든 서쪽이든 어디든

그대와 함께라면 나는 어디든

너만을 원해 원해 Te amo

우리 둘만의 암호

아마도 그대만큼

날 사랑해줄 사람은

No way, no way Te amo

우리 둘만의 암호 

No final da música, onze garotinhas entraram no palco e ficaram na frente das estrelinhas, enquanto elas cantavam a letra de TE AMO sorrindo. As reações dos artistas era quase sempre a mesma: achavam aquilo adorável. Saíram do palco e tiraram os microfones.

— Vocês acham que fizemos bem? — Rosemarie perguntou para as garotas.

— Acho que sim. — Siena parecia pensar. — Jieqiong deu uma high note fantástica. Parecia melhor até que nos programas musicais. — Ela disse, sorrindo para a dongsaeng que apenas balançou a cabeça com um sorrisinho nos lábios. — Estou falando sério.

Todas concordaram e abraçaram umas as outras como forma de dizer “você foi bem”. Voltaram para seus lugares ao lado de TaeTiSeo. Conversaram bastante com as unnies que as tratavam como irmãs mais novas. Assistiram as apresentações dos outros grupos, realmente aproveitando o evento. Tiveram diversas interações com outros grupos.

Depois daquilo, voltaram para o hotel que estavam hospedadas e dormiram bastante, como sempre. No dia seguinte voltariam para a Coreia e retomariam suas promoções. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...