1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 044 ;; Just Another Day in The Dorm

História Star Tabby Interativa - 044 ;; Just Another Day in The Dorm


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 44 - 044 ;; Just Another Day in The Dorm


Seoul, Janeiro de 2016.

Jieqiong sentou-se no beliche, balançando seus pés. Pressionou os lábios, pensando em uma continuação para a música que estava criando. Sabia que o Star Tabby teria um comeback em dois meses então estava escrevendo mais músicas do que antes. A chinesa tinha diversas composições guardadas na gaveta, só não tinha coragem para mostrar às garotas. Achava suas letras ruins ou infantis de mais.

Pensou em Taehyung. Os dois se viam com um pouco mais de frequência, mas de qualquer modo, ainda não era suficiente. Pensou o quão seria bom se eles ficassem mais próximos. Para Jieqiong, ser amiga dele era bom. Mas não era suficiente. Seus sentimentos estavam crescendo cada vez mais e ela se perguntava como ele ainda não havia entendido que gosta dele. Ou talvez, Taehyung apenas fingia não saber. Jieqiong fez bico.

— Aish. — Suspirou, deitando na cama.

Poucos segundos depois, desceu do beliche, afinal ela dormia na parte de cima, e guardou a folha na gaveta. Tentaria terminar aquela letra mais tarde. Foi até a cozinha e bebeu um pouco de água, sentando-se no sofá, ao lado de Nara, que assistia desenhos animados.

A mais velha pegou o copo consideravelmente cheio de Jieqiong e bebeu um gole da água, sem desgrudar os olhos da televisão. Depois, devolveu o copo para Jieqiong que encarou a mais velha e riu, balançando a cabeça.

— Qual episódio? — A chinesa perguntou, também olhando para a televisão.

— Doidos pela Banda. O melhor episódio, obviamente. — Nara respondeu.

Assim, passaram a assistir. As duas ainda assistiram mais cinco episódios seguidos. Nara era uma grande fã de Bob Esponja, havia assistido todos os episódios possíveis. Fazia isso quando tinha folga dos treinos. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco e em breve as garotas voltariam às suas atividades, treinando para o comeback.

Yeonhyo apareceu na sala, sentou-se ao lado das garotas e mudou o canal, fazendo com que elas – principalmente Nara – a encarassem, incrédulas.

— O que você pensa que está fazendo? — Nara perguntou, arregalando os olhos. — Quer morrer?

Nara era um doce de pessoa. A menos que tirassem do canal que ela estava assistindo. Jieqiong nada disse, apenas pegou uma almofada que estava ao seu lado e bateu em Yeonhyo com ela. A coreana riu e empurrou a mais velha.

— Vocês estão há anos assistindo isso! — Protestou. — Eu quero assistir televisão!

— Essa garota só pode ter enlouquecido. — Nara sussurrou. Depois a encarou, falando alto: — Esse é o meu horário!

— Não ligo. — Yeonhyo mostrou a língua.

— Essas crianças. — Kara cruzou os braços, aparecendo na sala junto de Yeji, após ouvir os gritos delas. — Ya! — Olhou para Yeji, que encarava aquilo com tédio. — Não vai chamar a atenção delas? — A líder apenas revirou os olhos e deu um passo.

— Ya, suas pestes! — Gritou, fazendo as garotas pararem o que estavam fazendo e encararem ela. Até mesmo as outras garotas que estavam em seus quartos apareceram na sala, curiosas. — O que acham que estão fazendo?

— Unnie, elas estão assistindo televisão há muito tempo. Quero assistir outra coisa. Isso é tão injusto! — Yeonhyo choramingou, se aproximando da mais velha que continuava com o olhar de tédio.

— Eu não ligo. — Yeji cruzou os braços. — Parem de palhaçada e vão arrumar a mesa.

— Porquê? — Siena perguntou, curiosa.

— Vamos pedir comida, oras. — A líder respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Nós vamos? — Kara perguntou, confusa, afinal Yeji não havia comentado sobre aquilo.

— De. Nós vamos.

— Mas unnie! — Nayeon exclamou. — Nós não podemos. E se alguém descobrir?

— Ah! Não quero nem imaginar se algum staff aparece aqui. — Harin fez bico. — Se lembram do "o que vocês estão fazendo"? Aish, não gosto nem de lembrar.

O momento em questão que Harin havia lembrado era quando as garotas estavam na época de debut, treinando muito para apresentar algo bom para os fãs. Acontece que comer todo dia a mesma coisa estava cansando aquelas garotas. Então, Kara teve a ideia de comprar comida para elas. Bulgogi, frango frito... tudo era maravilhoso. O que elas não imaginavam é que a manager Jiyoung havia chegado bem na hora em que elas comiam escondidas, com receio de alguém descobrir. O que vocês estão fazendo?, foi o que a manager perguntou.

— Nosso comeback é em março, babo! — Rosemarie disse. — Não se lembra que a manager Yun-Seo disse que podíamos comer o que quiséssemos se não estivessemos na época de comeback? Aish, não estamos mais em agosto de dois mil e quinze!

— De, foi isso que eu pensei. — Yeji comentou, pegando seu telefone para pedir comida. Olhou o relógio e era nove da noite. — O que vamos pedir?

— Oh! Frango! — Xiaoli exclamou, batendo palmas.

— Como você aguenta comer tanto frango? É por isso que suas bochechas são gordinhas! — Yeonhyo apertou as bochechas da mais nova, que fez cara feia.

— Ya! Esse é o meu charme. — Xiaoli jogou os cabelos para o lado e piscou os olhos, dando um pequeno sorriso logo em seguida.

— Unnie, eu quero pizza! — Nara disse, segurando as mãos de Yeji, que sorriu.

— Você quer que a Terceira Guerra Mundial aconteça, piranha? — Kara perguntou, lixando as unhas.

— Eu estou com fome! — Adeline resmungou. — Peçam logo. Qualquer coisa. Pelo menos vamos sair da dieta.

— A unnie tem razão. — Siena concordou. — Peça logo, Yez-unnie!

Depois que todas se acalmaram, Yeji suspirou e fez o pedido. As garotas arrumaram a mesa e enquanto o pedido não chegava, elas jogavam cartas. Comeram rápido, a comida estava uma delícia e elas não aguentavam mais comer salada. Comer frango era simplesmente ótimo. E Xiaoli era a que mais estava gostando, entre todas. Sorriram enquanto conversavam, lembrando dos velhos tempos, dos tempos em que elas ainda eram trainees, treinando para se tornarem idols. Comentaram sobre o quanto queriam ganhar seu primeiro win e o quanto seria incrível ganhar um daesang. Imaginavam a honra que seria ganhar o Artista do Ano, Álbum do Ano ou Música do Ano. O quanto seria incrível subir no palco da primeira turnê delas, cantar junto com seus fãs, sentir aquelas ótimas vibrações. Queriam logo fazer seu primeiro fanmeeting, queriam conhecer seus fãs, tinham tantos sonhos que era impossível contar nos dedos.

Aqueles sonhos não estavam tão longe de se tornarem realidade.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...