1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 046 ;; You're Amazing

História Star Tabby Interativa - 046 ;; You're Amazing


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 46 - 046 ;; You're Amazing


Seoul, Janeiro de 2016.

— Por que nos chamou aqui, unnie? — Nayeon indagou, curiosa e ao mesmo tempo preocupada de saber que apenas Yeonhyo e ela haviam sido chamadas ali.

— Aconteceu algo? — Yeonhyo perguntou, abotoando o casaco que usava. Fazia frio naquela manhã, nada de novo.

— Ah, não fiquem preocupadas. — Jiyoung esboçou um sorriso, tranquilizando as mais novas. — Então, vocês sabem que os fãs costumam mandar coisas sobre determinados casais — Fez aspas. — para a empresa, certo?

Yeonhyo e Nayeon apenas assentiram, afinal aquilo era uma prática comum entre os fãs que acreditavam que todas as interações são sempre reais.

— Bom, Yezi e Nina são o casal — Novamente a manager fez aspas. — mais famoso do grupo. Porém, notamos que de um tempo para cá muitas pessoas começaram a mandar coisas sobre vocês para a empresa.

— Deixa eu ver se eu entendi. — Yeonhyo olhou para Nayeon e depois para a manager. — Querem que nós alimentemos essa ilusão?

Ilusão?, Nayeon pensou, desviando o olhar para a manager.

— Basicamente isso. — Jiyoung deu um sorriso pequeno.

As duas tinham que fazer o que a manager havia pedido, então apenas concordaram com aquilo. Em breve, iriam se apresentar no Seoul Music Awards daquele ano: era uma oportunidade perfeita para deixar os fãs loucos.

Depois daquilo, foram para uma cafeteria perto da empresa, tomar um bom café naquele dia frio. Nayeon usava uma blusa preta, calça jenas escura, trench coat preto e branco e botas, enquanto Yeonhyo estava com um suéter bege, calça jeans clara, jaqueta de couro e tênis preto. Sentaram-se em uma mesa aleatória e fizeram seus pedidos.

— Você não achou isso meio estranho? — Yeonhyo perguntou, olhando para a mais velha.

— Achei. — Foi o que Nayeon respondeu. — De qualquer maneira, não podemos recusar algo que as empresas mandaram. Seria ousadia demais.

— É, eu sei. — Yeonhyo sorriu.

Pouco tempo depois, o pedido delas chegou. Yeonhyo havia pedido um moca enquanto Nayeon, um macchiato. Tomaram o café aos poucos enquanto conversavam. Resolveram registrar tirando fotos uma das outras. Nayeon estava muito mais aliviada por saber que aquilo não iria mudar a amizade que tinha com Yeonhyo. No começou, percebeu que a garota havia ficado desconfortável com aquilo, mas logo a Yeonhyo animada que Nayeon conhecia havia voltado.

[...]

Yoona entrelaçou seu braço ao de Yeji. As irmãs Im estavam andando pela ruas de Seul, despreocupadamente, como a muito tempo não faziam. Claro que era muito diferente agora: hora ou outra apareciam fãs pedindo para tirar foto com elas. Logo logo fotos em HD estariam nos fansites das duas. E, posteriormente, viralizando no Naver. Não podia-se negar o quanto Yoona e Yeji eram lindas. Era impossível negar os visuais das Im Sisters. Em algumas fotos podia-se também notar alguma semelhança entre elas, apesar de não serem exatamente iguais.

— Zie, por acaso você cresceu e eu não percebi? — Yoona perguntou, sorrindo. Yeji riu e balançou negativamente a cabeça. — Sinto falta do tempo em que você ainda era mais baixa que eu.

— Hm, quando você tinha quatorze anos? — Yeji zombou, rindo. As duas tinham exatamente dez centímetros de diferença.

— Ya! — A mais velha bateu em seu braço, fingindo ter ficado brava com a provocação da irmã mais nova.

Um sorriso surgiu no rosto de Yeji. Sentia falta de ficar ao lado da irmã todo dia, toda hora. Mas agora ela tinha muitas responsabilidades. Era a líder do Star Tabby, não tinha tanto tempo para visitar as Soshis e nem para descansar. Aquilo a cansava. Mas ela não poderia desistir.

Seoul, Janeiro de 2016.

— Um, dois, três. — Xiaoli contou, calmamente, enquanto ensinava a coreografia do break dance para as garotas.

Elas estavam treinando para a apresentação no Seoul Music Awards que aconteceria em poucos dias. Por sorte, Xiaoli havia conseguido criar uma coreografia em cerca de um dia e agora elas poderiam aprender calmamente até o dia da apresentação. Três horas depois, elas aprenderam aquilo por completo. Jieqiong estava quase desistindo de aprender e pedindo para que não participasse do break dance, mas com a paciência de Xiaoli em ensiná-la, Jieqiong finalmente aprendeu. Tomaram água e saíram da sala, disseram que iriam ao refeitório. Apenas Rosemarie e Kara continuaram ali. Jogaram-se no chão, com o suor escorrendo pela testa, cansadas depois de tanto treinar.

— Sabe qual é o meu sonho? — Rosemarie perguntou, olhando para o teto.

— Qual? — Kara quis saber.

— Você. — Rosemarie respondeu e Kara virou para encará-la surpresa. — Você é tão incrível. É linda. Dança muito bem. Tem uma voz maravilhosa. Eu nem mesmo posso contar nos dedos todos os seus talentos.

— Marie... — A mais velha sorriu, virando-se para Rosemarie, que fez o mesmo. — Pare de se menosprezar. Você é mais incrível do que imagina. Eu fico impressionada que você não imagina o quão incrível você é. — Fez carinho em seus cabelos e logo um sorriso surgiu em seus lábios. — Então quer dizer que eu sou o seu sonho?

— Unnie... — A baixinha virou para o lado, envergonhada.

[...]

Era madrugada mas Jieqiong não conseguia dormir. Estava com sono mas não conseguia pregar os olhos. Bocejou e encarou novamente o papel. Sua criativdade estava a mil naquela madrugada, ela havia conseguido escrever algumas composições e agora terminava de escrever a letra da música que havia começado uns dias antes.

Escreveu no papel com tanta força que a ponta do lápis acabou quebrando. Apontou o lápis e voltou a escrever.

"Isso é demais, como você não sabe?

Para onde você está olhando?

Eu estou falando sobre você agora

Pare de brincar"

Jieqiong bufou. Aquilo a deixava irritada. Como Taehyung pode não saber que ela gosta dele? Era tão óbvio que a única alternativa era que ele fingia não saber. Poucos minutos depois, conseguiu terminar a letra, dando um grande sorriso.

Desceu do beliche com cuidado para não acordar Xiaoli que dormia na cama de baixo. Iria para cozinha esquentar leite para ver se conseguia finalmente dormir. Só que algo a chamou atenção quando ela estava no corredor: a porta do segundo quarto estava aberta e Adeline estava sentada na cama, com as luzes desligadas.

— Lina? — Jieqiong chamou, questionando o porquê da mais velha estar acordada. Então ela percebeu que Adeline estava chorando. Foi até ela praticamente correndo e a abraçou. — O que aconteceu?

— Minha mãe... — A francesa disse, quase que em um sussurro. Logo Jieqiong entendeu: Adeline havia sonhado com a mãe.

Sua mãe era seu grande exemplo de mulher na vida. E quando ela morreu, Adeline perdeu o chão. Ela ia no psicólogo toda semana; seu pai achava que ela estava com depressão. Se Adeline é uma boa pessoa hoje, parte disso foi por causa de sua mãe.

Jieqiong estendeu a mão para que Adeline levantasse. Levou-a para a sala e pediu para que esperasse ela esquentar o leite. Foi até a cozinha e depois que fez o que tinha que fazer, voltou para a sala com dois copos cheios. Ofereceu um deles para Adeline, que agradeceu.

— Ela estava tão linda... — Adeline sussurrou, contando para a melhor amiga o que aconteceu no sonho. Jieqiong fez carinho no cabelo de Adeline, que deitou a cabeça no ombro dela. — Eu queria tanto que ela estivesse viva.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...