1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 047 ;; Seoul Music Awards 2016

História Star Tabby Interativa - 047 ;; Seoul Music Awards 2016


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 47 - 047 ;; Seoul Music Awards 2016


Seoul, Janeiro de 2016.

— Vamos introduzir o próximo artista. — O MC anunciou. — Quem são? — Olhou para Honey Lee.

— Star Tabby! — A MC exclamou.

As garotas deram sorrisos ao passo que caminhavam pelo tapete vermelho do Seoul Music Awards daquele ano. Yeji como sempre, fora a primeira a sair do carro. Estava usando um vestido preto de cetim Versace e saltos Christian Louboutin. Seu cabelo castanho estava amarrado em um rabo de cabelo, mostrando toda a sua elegância. Siena usava um vestido Valentino de mangas curtas e sandálias Giuseppe Zanotti, mostrando um visual discreto e feminino. Jieqiong usava um vestido Alexander McQueen e saltos Louboutin, com seus cabelos castanhos também soltos. Assim como Yeji, Nara usava um vestido Versace e saltos Louboutin, só que ela mostrava uma aura clássica e feminina, estilo esse que ela sempre mostrou quando era atriz. A maknae Harin usava um vestido de cetim e saltos Miu Miu brilhantes, parecia uma verdadeira princesa.

— Isso mesmo. Elas são conhecidas como o ‘ideal de idol’, as monster rookies de dois mil e quinze. Star Tabby está aqui!

Adeline usava um vestido tule Valentino e saltos Saint Laurent, ela ainda estava com seus cabelos loiros, dando uma aparência delicada para ela. Xiaoli estava com seus cabelos negros caindo como ondas em seus ombros, usava um vestido Alexandre Vauthier de um ombro só e saltos Ralph Lauren. Rosemarie usava um vestido Gucci e sandálias Stuart Weitzman que juntamente com seus cabelos castanhos curtos dava um ar romântico à ela. Yeonhyo estava com um vestido Gucci clássico e saltos Louboutin, seu cabelo estava originalmente curto, mas ela usava extensões.

— Elas estão surpreendendo a todos com seus visuais matadores.

Nayeon estava com um vestido de couro Gucci e saltos Roger Vivier, seus cabelos ruivos estavam soltos. Kara era a última: estava com um vestido Givenchy e saltos Louboutin, os cabelos castanhos longos estavam jogados em seus ombros e ela era a única usando batom vermelho, sua marca registrada. Elas posaram no Red Carpet, enquanto Dream Girls tocava ao fundo.

— Vamos conversar um pouco!

— Ok, vamos nos apresentar. — Olhou para as garotas. — 1, 2, 3...

— We are your galaxy! Annyeonghaseyo, Star Tabby-inmida! — Exclamaram juntas, sorrindo e fazendo uma reverência.

— Star Tabby, por favor, nos diga algo sobre esse novo ano.

— Em dois mil e quinze nós lançamos I WISH e o single de natal I REMEMBER. Agora estamos nos preparando o nosso segundo mini-álbum, por favor esperem por nós! — Yeji respondeu, sorrindo. Não poderia falar muito sobre isso, afinal o álbum só seria lançado em março.

— Por favor, fale um pouco sobre a performance de hoje.

— Nós iremos apresentar a nossa música de debut, Dream Girls. Por favor, esperem ansiosos por isso! — Yeonhyo exclamou.

[...]

Seventeen havia acabado de ganhar o Melhor Novo Artista Masculino. Agora, Kim Sae Ron e Kim Min Jae apresentavam o resultado feminino. As garotas assistiam atentamente, queriam saber logo o resultado, queriam saber se elas haviam ganhado.

— E o Melhor Novo Artista Feminino é... — Kim Sae Ron olhou para o envelope. — Star Tabby!

Elas se levantaram, com sorrisos enormes em seus rostos. Estavam usando seus figurinos para a apresentação: uniformes nas cores vinho e preto. Agradeceram aos artistas que aplaudiram elas e quando passaram pelo EXO, Yeji balançou negativamente a cabeça; Junmyeon estava dançando Dream Girls conforme a música.

— Pare com isso. Vá sentar. — Yeji sussurrou, batendo em seu braço e ele apenas riu.

As garotas subiram as escadas para receber o prêmio. Era a segunda vez que elas ganhavam aquela categoria. Definitivamente era um dia feliz. A líder, Yeji, sorriu, aceitando o prêmio e foi para o microfone fazer o discurso.

— É uma honra estarmos aqui, nesse palco e sermos escolhidas entre tantos outros grupos talentosos. Nenhuma de nós estava esperando isso, e nós somos tão gratas por esse prêmio, tão gratas por tudo que vocês fazem pela gente. Nós vamos trabalhar cada vez mais duro para orgulhar vocês, podem ter certeza. Nós amamos vocês, se cuidem e não deixem de apoiar a gente. Obrigada!

— Primeiramente eu gostaria de agradecer aos nossos fãs, sem vocês isso não seria possível. Eu gostaria também de agradecer às minhas colegas de grupo por se esforçarem muito. É um sonho que está se iniciando e está se realizando, eu sempre vou me lembrar de quem eu era para que eu possa sempre agradecer por quem eu sou. Se você tem um sonho, eu torço para que você consiga realizar ele, assim como estou realizando o meu. De verdade obrigada!

Rosemarie, que mais chorava entre todas as garotas, foi até o microfone. Por ser baixinha, o microfone estava alto demais e ela não estava conseguindo alcançar, mas Kara arrumou para ela. Enquanto isso, Yeonhyo entrelaçou seus dedos nos de Nayeon, assim como a manager havia dito; logo os fãs do grupo estariam comentando nas redes sociais.

— Pequenas estrelas, como vocês mesmo nos disseram: vamos ficar juntos para sempre. Prometemos não deixar vocês. Obrigada! — Lembrou os fãs do fanchant de TE AMO. Aquilo havia chamado a atenção de Rosemarie, que se emocionou com as palavras ditas pelos fãs durante as apresentações.

[...]

O telão se abriu, em roxo, revelando Zhou Xiaoli. Enquanto o remix do instrumental de Crush tocava, a chinesa dançava de um jeito habilidoso. Ela olhou de um jeito confiante para a câmera enquanto as garotas apareciam em sua frente.

Oh my gosh
지금 내 심장은 crush boy
(Alright aha!)
온통 깍깍깍 비명소리 가득해
(Come on girls oh let’s go!)

내가 왜 이러니
너만 보여 여기
너만 들려 Honey
Nah nah nah nah nah nah nah

Wait wait just a minute
나 사고 났어 여기
눈 앞이 아찔하지
Nah nah nah nah nah nah nah

자꾸만 심장이 뛰는데
머리는 이상적이려고 해도 잘안돼
널 보면 rush rush rush
또 정신을 못 차려
큰일 나겠어
진짜야 자꾸만 이러면

너땜에 어지려워 온종일 내 생각뿐
다른 건 못하게 돼 oh

그동안 편화롭단 내 이상은 안녕
좋아하게 됐어 빠져들고있어
이럴 줄은 몰랐어
참 나도 내게 놀라워
Oh my gosh
지금 내 심장은 crush boy

보고 싶어당장 널 right now
벨트 꼭 매고 꽉 잡아
꽉 막힌 도로 답답답
맘이 급해 난 oh oh my gosh

거기 좀 비켜 좀 것길옆으로
 신호는 붉은 light
우리는 그린 라이트

자꾸만 심장이 뛰는데
내 맘을 따라잡을 수가 없어 어떡해
널 보면 rush rush rush
또 정신을 못 차려
큰일 나겠어
진짜야 자꾸만 이러면

너땜에 어지려워 온종일 내 생각뿐
다른 건 못하게 돼 oh
Let’s Go!

그동안 편화롭단 내 이상은 안녕
좋아하게 됐어 빠져들고있어
이럴 줄은 몰랐어
참 나도 내게 놀라워
Oh my gosh
지금 내 심장은 crush boy

지금 내 심장은 crush boy

It’s okay it’s okay
내게 물어볼래 yeah
It’s okay it’s okay
괜찮지가 못해 oh
떠나자 여기서 어디든지 좋아
조금 더 달려봐 저기 먼 곳까지
상상만 해도 이렇게 좋은 걸
Yeah yeah yeah~

Oh my gosh
지금 내 심장은 crush boy

Finalmente, o dance break começou. Depois de muitos dias treinando arduamente, aquela parte havia ficado perfeita, mostrava o quanto as garotas dançavam bem. Depois que o dance break acabou, Dream Girls começou. Foram pulando para suas posições, com uma animação contagiante. Dessa vez, a música seria mais curta do que nas outras apresentações:

하나! 둘! 셋! 넷! Mic check! 1! 2!
하나! 둘! 셋! 넷! Mic check! 1! 2!
하나! 둘! 셋! 넷! Mic check! 1! 2!
1! 2! 1! 2!

남들 시선에 포기는 No
니가 주인공 끝까지 Go
두려워하지마 우릴 따라와
후회 안 해 자신 있어 난
1 Step 2 Step
천천히 걸음을 떼
조급해하지마 뒤처지면 어때
앞으로 나아가 이제 Coming

(너 고민하지마) 그래 너답게
(이 시간은 내 거야) 내가 주인공야
(오래 기다렸잖아) The time is coming
(보여 줄 거야) Let’s go!

We here to rock the show
Get ready we’ll let you know
아무도 못 말려 boy
지금부터 I got you boy
원하는 걸 말해봐 우리가 들어줄게
당당하게 be like that!

We are the Dream Girls, Dream Girls
꿈을 향해 달려가 Dream Girls
시간은 충분해 조급해하지마
Trust yourself 너 포기하지마
We are the Dream Girls, Dream Girls
조금만 더 힘을 내 Dream Girls
신경 쓰지마 조금 늦더라도
Over & over, Follow your fever like that

E então a apresentação terminou. As garotas fizeram a pose final da música de debut delas e desceram do palco, tirando os microfones e se abraçando. “Nós fomos bem”, era o que Yeji dizia às garotas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...