1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 048 ;; There We Go Again

História Star Tabby Interativa - 048 ;; There We Go Again


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 48 - 048 ;; There We Go Again


Seoul, Janeiro de 2016.

 

Era um dia frio de inverno. Janeiro estava quase acabando e as garotas estavam todas na sala, assistindo televisão, com cobertas, travesseiros e um bom chocolate quente – café, no caso de Adeline e Rosemarie. Elas estavam assistindo uma temporada antiga de Law of The Jungle, até que a campainha toca. Harin sai em disparada para abrir a porta e acaba se surpreendendo pela aparição repentina do garoto. Abriu passagem para ele entrar sem dizer nada, apenas fez uma reverência que foi retribuída.

— Eu vi essa temporada. — Luhan comentou, em coreano, chamando a atenção de Kara que olhou para ele quase não acreditando que estava na Coreia.

— Lu! — Kara pulou do sofá e foi abraçar o amigo, que sorriu. — O que você está fazendo aqui? Por que não me avisou que vinha?

— Eu tinha alguns dias de folga e pensei em vir aqui te ver. — O garoto respondeu. Fazia um certo tempo que ele não pisava em solo coreano. E agora ele estava aqui apenas para vê-la. — Estava sentindo sua falta, meu amor. Por isso te fiz essa surpresa. E aproveitei e comprei ingressos para a gente ver um filme.

— Então vou me arrumar. É rápido. — Ela respondeu, indo rapidamente para o quarto, pensando na roupa que usaria para sair.

Não demorou muito para que achasse uma boa combinação: calça jeans, blusa preta de mangas longas, botas também pretas e jaqueta de couro.

Enquanto isso, as garotas encaravam Luhan, que estava se sentindo meio intimidado.

— Você é o namorado da unnie? — Nayeon perguntou, quebrando o silêncio.

— Ah... não. — Ele respondeu, dando uma risada nervosa.

— Mas você chamou ela de "meu amor". — Jieqiong insistiu, estreitando os olhos.

— Ah... isso? Eu sempre chamei a Kara desse jeito. — Luhan explicou.

— E você gosta da unnie? — Siena perguntou, curiosa. Luhan riu baixo, balançando a cabeça.

— Do que vocês estão falando? — Kara apareceu na sala, com um sorriso pequeno. Estava segurando sua bolsa Fendi.

— Nada de muito importante. — Yeji disse antes de todas as garotas, esboçando um sorriso.

— Hm, então... vamos, prince? — Olhou para o chinês que assentiu. Ele fez uma reverência para as garotas e saíram pela porta de casa. — Espero que você ainda goste de um pouco de vento no rosto. — Chegou perto de sua moto, segurando o capacete reserva.

— Qual foi a última vez que andei de moto com você mesmo? — Luhan perguntando, enquanto Kara colocava o capacete nele.

— Acho que há uns dois anos, mais ou menos. — Kara respondeu, colocando seu próprio capacete e subindo na moto. Luhan fez o mesmo.

Pouco tempo depois eles já estavam nas ruas de Seul, indo para o Lotte World Mall. A Park adorava sentir o vento em seu rosto, adorava o perigo. Luhan segurou mais firmemente na cintura da mais nova, fazia tempo que não tinha aquela sensação. E ela sentia falta daquilo. Sentia falta de estar com o amigo, de poder encontrá-lo a qualquer momento.

[...]

Kara encarou seu reflexo no espelho. A seção que eles iriam assistir começaria em mais ou menos um hora, então eles tinham tempo de fazer algo antes de assistir o filme. Assim que Kara viu que a Chloé estava aberta naquele dia, puxou Luhan para dentro da loja e agora ela estava provando uma calça e uma blusa que encontrou entre as araras.

— E então? — Perguntou, ao sair do provador. Luhan estava sentado em um canto, com o rosto apoiado na mão enquanto esperava Kara terminar de provar a roupa.

— Linda, como sempre. — Respondeu, mesmo que ele nem tenha prestado tanta atenção na roupa que Kara havia provado.

— Então acho que preciso de brincos. E talvez uma bolsa nova? — Kara sorriu, indo até uma prateleira cheia de bolsas. Luhan apenas suspirou. Lá vamos nós de novo!, pensou.

Seoul, 2016.

Enquanto isso, em casa, as garotas jogavam cartas enquanto comiam pipoca. As managers não podiam nem sonhar que elas estavam fazendo aquilo.

— Nós estamos quebrando muitas regras. — Siena observou, enquanto abaixava as três cartas.

— Cala a boca e come. — Yeji revirou os olhos. — Não é como se as managers fossem entrar nesse mesmo instante por aquela porta.

— Eu não diria isso. Você sabe, nos filmes é exatamente esse tipo de desgraça que acontece. — Nara comentou, pegando mais um punhado de pipoca e levando até a boca.

— Vocês já pararam para pensar na hipótese de eles terem colocado câmeras aqui? Tipo, para ver se a gente vai comer algo assim. — Nayeon apontou para o pote de pipoca cheia de manteiga.

— Não pira, Park Nayeon. — A líder balançou a cabeça negativamente, comprando uma carta e jogando fora uma das que estava com ela.

— É sério gente. Eu vi na internet uns casos de dormitórios de idols com câmeras! — Nayeon exclamou, para depois beber um gole de sprite. — Por que a Sprite ainda não nos chamou para ser garotas-propaganda deles? Só tem Sprite nessa casa!

— Unnie, não pira. — Yeonhyo riu, batendo de leve no ombro da mais velha.

— Pior que isso pode ser verdade. — Harin considerou, olhando para um ponto aleatório. — Mas acho que nós já teríamos levado bronca faz muito tempo... Ya, unnie! — Olhou para Xiaoli com cara feia. — Pare olhar minhas cartas!

A mais velha apenas riu e elas continuaram a jogar, conversando aleatoriamente. Falaram sobre o álbum novo, sobre Rosemarie quase caindo no meio da rua quando Adeline e ela foram numa loja de conveniência comprar refrigerante. Adeline estava rindo até aquele momento só de lembrar da cena.

— E tipo... a gente estava quase chegando lá e ela tropeça do nada e quase cai. Para piorar tudo ela queria me puxar junto! — Adeline dizia, em meio a risadas.

— Isso não é nada engraçado, unnie. — Rosemarie resmungou, cruzando os braços.

— Eu queria ter visto essa cena! — Jieqiong riu, colocando a mão em frente aos lábios.

— Por que você não gravou, unnie? — Xiaoli perguntou à Adeline, que novamente riu.

— Eu deveria ter pensado nisso. — Respondeu, empurrando Rosemarie com o ombro. — Para de cara feia, Rosie. — Puxou as palavras, apertando as bochechas de Rosemarie, que acabou rindo baixinho.

Rosemarie não poderia ter escolhido fazer parte de qualquer outro grupo. Ela se sentia confortável quando estava com as garotas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...