1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 050 ;; Sweater and Coffee

História Star Tabby Interativa - 050 ;; Sweater and Coffee


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 50 - 050 ;; Sweater and Coffee


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 050 ;; Sweater and Coffee

Seoul, Fevereiro de 2016.

No dia seguinte, as garotas estavam espalhadas pelo pequeno dormitório. Nayeon estava na cozinha conversando com seu irmão, Jimin, pelo telefone. Parecia que fazia anos que eles não conversavam, mas a verdade é que Nayeon sentia a falta de seu irmão a incomodando o dia todo, todos os dias. Agora eles eram idols e não tinham tempo para lazer, isso era um fato.

— Eu quero ir logo para Busan, oppa. Sinto falta da mamãe e do papai. Sinto falta até do Jihyun! — Nayeon resmungou. Era um fato que ela e o caçula da família brigavam muito.

Você sentindo falta do Jihyun? — Jimin soltou uma gargalhada. — O que fizeram com você?

— Ya, aquela peste me irrita, mas eu sinto falta dele. — Nayeon confessou, apoiando o rosto na mão. Depois, percebeu uma certa movimentação na cozinha, olhou para o lado e lá viu Jieqiong comendo tofu. — Espera um minuto, oppa. — A garota pediu e distanciou o celular do ouvido. — O que você está fazendo? — Perguntou, em voz alta.

— Ahn... nada? — Jieqiong deu um sorriso, escondendo o pedaço de tofu que sobrou atrás das costas.

— Nada? — Nayeon revirou os olhos. — Agora entendi porquê o tofu sumia em um passe de mágica. Come logo isso e não enche o saco. Só não deixa a Yeji unnie te ver. — Voltou a falar com o irmão, porém, pouco tempo depois, Siena apareceu na cozinha, segurando sua bolsa. Elas iriam na cafeteria aquela tarde e depois iriam para a empresa junto com as outras garotas. — Jimin, tenho que desligar. Marquei com a Siena de ir numa cafeteria. A proposito, ela te acha bonito.

— Sua louca! — Siena encarou a mais nova, boquiaberta. Nayeon apenas riu e se levantou. — Nunca mais vou te contar nada.

— Deixa de ser mal-agradecida, unnie. Estou apenas de ajudando. — Nayeon novamente soltou uma risada.

— Que seja. — Siena fez bico, cruzando os braços. — Podemos ir?

— Sim, vamos logo. — A mais nova puxou a unnie para fora de casa e elas foram a pé mesmo, afinal a cafeteria não ficava muito longe do dormitório delas.

Entraram, sentaram em uma mesa qualquer e pediram seus cafés. Pediram também um pedaço de bolo para acompanhar.

— Quando você vai falar com a Hyo? — Siena soltou a pergunta, depois de alguns minutos.

— Falar o que? — Nayeon perguntou, apesar de já saber a resposta. Sentiu seu rosto pegar fogo. — Qual das duas te disse isso?

— Jieqiong. — A mais velha respondeu, dando uma pausa para tomar um gole do café. — Na verdade eu enchi o saco dela para ela me contar... você não confia na gente, Yeonnie?

Aquela frase e a expressão de desapontamento fez Nayeon se sentir um tanto mal. Ela confiava muito nas garotas, mas simplesmente achava que não era necessário contar aquilo.

— É claro que eu confio.

Respondeu, por fim, fazendo círculos imaginários na mesa. — Eu não contei para elas. Elas descobriram sozinhas. Elas me conhecem a tanto tempo que suspeitaram.

— Por que você quer esconder isso?

— Ah, Sisi, eu não sei. Não tenho ideia do que a Yeonhyo vai pensar. — Nayeon pressionou os lábios e então um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Siena.

— Acho que você deveria falar com ela. — Siena opinou.

— Foi exatamente o que as duas me disseram. Não vai ser dessa vez, Myoung. — Nayeon deu um sorriso. — Mas e você, dona Siena? Algum crush?

— Não, claro que não. — Siena disse rápido, desviando o olhar.

— Tem caroço nesse angu. — Nayeon estreitou os olhos. — Desembuça, Siena.

— Não acredito que vou dizer isso. Tinha um garoto que eu gostava na minha época de trainee. Só isso. — Siena respondeu, colocando um sorriso no rosto para convencer Nayeon. Claro que aquilo não funcionou.

De uma hora para outra, elas começaram a falar sobre suas épocas de trainee. Cada história que Nayeon contava arrancava uma risada de Siena. Uma hora e meia depois, elas pagaram a conta e foram em direção para a empresa: era hora de treinar.

Quando chegaram lá, estavam distraídas conversando quando alguém esbarrou em Siena, fazendo o café que a tal pessoa segurava caísse no suéter azul dela.

— Meu suéter... — Siena falou em um tom baixo, para depois levantar a cabeça e ver que quem tinha deixado o café cair era Kim Jongdae. Sua única reação foi retribuir a reverência do garoto.

— Me desculpa, eu não te vi... —Jongdae disse, sem saber o que fazer.

— N-não se preocupe. — Siena sorriu, tentando mostrar que não estava brava com ele.

— Tem algo que eu possa fazer?

— Sério, não se preocupe. — Siena soltou uma risada.

Novamente o garoto fez uma reverência, eles se despediram e seguiram seus caminhos. Chegaram na sala de prática e as garotas estavam se alongando.

— Você queria ter dito "case comigo", certo? — Nayeon sussurrou.

— Mais ou menos isso. Nunca mais vou lavar esse suéter. — Siena soltou um sorriso e Nayeon balançou a cabeça, rindo.

— Deixe-me ver... a Yeon deixou o café cair no seu suéter. Estou certa? — Kara perguntou, colocando as mãos na cintura.

— Dessa vez você está errada, unnie. — Nayeon soltou uma risadinha. — Jongdae sunbaenim que fez isso.

— Deixa de ser fofoqueira, Nayeonnie. — Siena fez bico, tirando o suéter e colocando-o com cuidado no chão, ao canto da sala de prática.

— Não foi você que veio com o discurso de "temos que confiar umas nas outras?

— Ah, entendi. Ela vai contar sobre esse momento para os filhos dela. — Kara soltou uma risada. Yeji apareceu ao seu lado e passou o braço pelo seu ombro, a japonesa sorriu e segurou a mão da mais velha.

— Vocês chegaram a tempo, pirralhas. Hoje vamos descobrir qual vai ser a música título. Jiyoung disse que a coreógrafa já está chegando. — Yeji as informou. Seus cabelos castanhos estavam amarrados em um rabo de cabelo alto e ela ficava muito linda daquele jeito. — Agora parem de preguiça e venham se alongar.

— Aish, já? Estou tão cansada! — Nayeon tombou a cabeça para o lado e Yeji revirou os olhos. Kara apenas puxou as duas para o centro da sala de prática e todas as garotas fizeram seus alongamentos para que pudessem aprender a coreografia nova sem se machucarem.

A coreógrafa chegou pouco tempo depois, mostrando a música chiclete que faria parte do novo álbum delas. Treinaram por horas e horas para pegar a coreografia. Chegaram em casa, cansadas, indo dormir antes do horário de sempre. Seus próximos dias seriam agitados.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...