1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 055 ;; I'm Sorry, Babe

História Star Tabby Interativa - 055 ;; I'm Sorry, Babe


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 55 - 055 ;; I'm Sorry, Babe


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 055 ;; I'm Sorry, Babe

Seoul, Março de 2016.

As garotas estavam prestes a fazer seu comeback e os coreanos já estavam mais atentos com isso. Afinal, o filme de Harin, Architecture 101, havia estreado fazia algumas semanas e ela estava recebendo muitos comentários positivos. Aos poucos, as garotas estavam construindo a fama individual e a do grupo. Naquele momento, elas estavam sendo maquiadas. O conceito do MV era bem colorido e divertido, as garotas já haviam gravado as cenas de dança e agora iriam gravar as melhores cenas, segundo a manager Jiyoung.

Eomeonimi... — Rosemarie cantou, enquanto olhava para a câmera que a gravava. — Nam Jihyun! — Depois imitou o jeito que sua mãe gritava quando ela não fazia as coisas. Quando sua mãe a chamava pelo seu nome coreano, Rosemarie tinha certeza que tinha se encrencado. — Ya! Você não limpou seu quarto! — Deu uma risada baixa. — Chingudeuri... — Novamente cantou a letra da música, agora se referindo aos seus amigos, e como eles a chamam: — Rosie! Rosie!

— Já acabou? — Jieqiong perguntou rindo, enquanto segurava a câmera. Assim como em Dream Girls, ela estava gravando as garotas.

— Miane, miane... — Balançou a cabeça, rindo. Começou a fazer caretas para a câmera e a mandar beijos. — Jieqiong-ah, estou bonita?

— Sim, você está. — A mais nova riu.

Jieqiong então foi até Kara, que gravava uma cena enquanto pulava em uma cama-elástica, fazendo aegyo, em um fundo verde. Assim que a japonesa a viu, desceu e foi falar com ela.

— A gravação está sendo muito divertida! — Kara exclamou, fazendo sinal positivo. — É como se eu estivesse voltando à minha infância.

— Isso é muito bom, unnie. — Jieqiong sorriu. — Eu também estou me divertindo bastante.

E elas de fato estavam. Começavam a rir em cada erro bobo, dançavam, brincavam umas com as outras, falavam alto, estavam sendo elas mesmas, as onze garotas loucas. Jieqiong entregou a câmera para a manager, pois era sua hora de gravar uma cena com Nara. Ela estava de tranças e usava um cropped azul-escuro e shorts. Já Nara estava com seus cabelos soltos, uma boina rosa com as iniciais do grupo, cropped rosa e vermelhos e shorts. Entregaram um pacote grande de Lay’s para Jieqiong, recentemente o grupo havia se tornado as garotas propagandas para a marca de chips, então aquilo aparecia em algumas partes do MV.

— Ah! Estou com tanta fome! — Nara resmungou, com uma expressão fofa.

— Vamos comer juntas! — Jieqiong disse um pouco alto demais, como de costume, enquanto abria o pacote.

Elas comeram enquanto gravavam elas. No outro lado do cenário, Xiaoli estava com emojis em sua roupa, seu rosto e cabelo, enquanto falava sobre as cenas que havia acabado de gravar. Em outra cena, elas quase quebraram uma das mesas e acabaram por rir. No final, trocaram novamente de roupa e gravaram as cenas dos pés, fazendo bagunça. Depois que terminaram de gravar, fizeram uma reverência e, todas juntas, falaram “todos trabalharam bem! Bom trabalho!”, para elas mesmas e para a equipe que trabalhou duro para gravar o MV. Voltaram para casa, cansadas de um dia cheio. Nas próximas semanas iriam finalmente fazer comeback.

[...]

Na noite seguinte, depois que elas treinaram a manhã inteira, as garotas estavam juntas na sala, vendo o que os fãs falavam sobre elas no twitter. Naquele momento, haviam encontrado uma thread com teorias da conspiração sobre elas. As garotas acharam interessantes, ficaram curiosas e decidiram clicar.

— A primeira... Yezi e Kara se odeiam. Procede, Kara? — Yeji perguntou, passando as mãos nos cabelos agora castanhos, rindo baixo enquanto olhava para a mais nova.

— Claro que sim. Você é a pessoa que eu mais odeio. — Kara cruzou os braços e fez cara feia, mas depois começou a rir.

— Ok, Enid na verdade é a mais velha do grupo, mas a SM mente sua idade, pois ela se encaixa melhor como maknae por aparentar inocência. — Yeji leu e começou a rir.

— Meu Deus, eu sou uma idosa? — Harin se fez de ofendida.

— Pirralha, eu vou te bater! — Yeji fechou o punho e mostrou para a maknae que fez bico, mas as duas também acabaram rindo. — Adi na verdade é homem e deveria ser parte do novo boygroup da empresa.

— Adi oppa! — Siena sorriu, abraçando de lado a mais velha que revirou os olhos e riu.

— Quer comer frango comigo, Adi oppa? — Xiaoli perguntou, dando uma piscadela.

— É só marcar o dia, mon amour. — Adeline também piscou, mandando um coração com os dedos para Xiaoli, entrando na brincadeira.

— Kara na verdade é líder da Yakuza. — Yeji disse e tudo ficou num silêncio, todas olharam para Kara.

— Eu mesma, líder da Yakuza. — Kara riu e as outras a acompanharam. Continuaram a ler o que tinha na thread, depois foram ver outras threads feitas pelos fãs, mas já estava tarde e elas tinham que dormir. Tinham mais treinos no dia seguinte e no mesmo mês, além de lançamento da station, teriam o lançamento do mini-álbum intitulado ‘Threefold’.

Foram para seus quartos, colocaram seus pijamas e tentaram dormir. Claro que aquilo não demorou e quase todas já estavam em seu décimo sono. Harin levantou da cama pisando no chão com cuidado para não acordar as outras garotas e foi para a cozinha. Lá, encontrou Nayeon procurando algo na geladeira.

— O que você está fazendo? — Harin perguntou, em um sussurro.

— Estou com sede. — Nayeon respondeu, pegando a garrafa de água e colocando no copo. — Quer também? — Perguntou e a maknae assentiu. Tomaram a água sem pressa e voltaram para o corredor enquanto conversavam. Ouviram algum barulho vindo do quarto de Yeji, Kara e Rosemarie, mais especificamente uma conversa entre Kara e alguém, mas a segunda voz não era nem de Yeji nem de Kara.

— Keiko, mulher, foi quase... — Kara disse e as duas arregalaram os olhos. Nayeon colocou a mão nos lábios da maknae para que ela não falasse nada. Estavam assustadas, pensando que Kara era realmente a líder da máfia japonesa. E quando ela abriu a porta para sair do quarto ainda com o telefone perto do ouvido, os olhos das duas garotas pareciam saltar. Elas começaram a correr para o quarto da maknae, acordando todas as garotas.

— A unnie vai matar a gente dormindo! — Harin disse quase em um grito e Nayeon estava com os olhos ainda arregalados e boquiaberta.

Kara revirou os olhos e desligou a chamada, indo para o terceiro quarto explicar o mal-entendido, mas Yeji que havia acordado um pouco antes segurou em seu braço.

— Deixa elas pensarem. — Deu um sorriso grande.

— O que? — Kara perguntou, sem entender.

Yeji então foi até o terceiro quarto com sua melhor expressão séria.

— Se vocês não obedecerem a Kara vai chamar a Yakuza! — Exclamou e as garotas arregalaram os olhos e balançaram a cabeça freneticamente. Voltou para o quarto, olhou para Kara dando uma risada. — Eu sou um gênio.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...