1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 008 ;; Our Angel Voice

História Star Tabby Interativa - 008 ;; Our Angel Voice


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá amores! Depois de uma certa demora, aqui está o novo cap de apresentação. Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 8 - 008 ;; Our Angel Voice


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 008 ;; Our Angel Voice

Fire ;; 24/08/97

 

Seoul, 2013.

A chinesa dançava de um jeito desengonçado enquanto diversos pensamentos rondavam sua mente. Faltava realmente muito pouco para ela se tornar uma idol, seu sonho estava finalmente tornando-se realidade. Lembrava que seu pais não havia a apoiado em seu desejo de se tornar uma artista. Afinal, para os dois, ser uma artista não a levaria a nada.

Jieqiong era daquelas crianças barulhentas e cheias de energia, cantava e dançava qualquer música tocada, mesmo que ela nem conhecesse. Falava as coisas cantando e, nossa!, como aquilo irritava seus pais. Eles queriam tirá-la da escola de música que frequentava em Shanghai, mas insistente como era, Jieqiong acabou convencendo-os de deixa-la lá. Então foi assim, algum tempo depois, que sua professora de música propôs que ela fizesse teste para se tornar trainee na Coreia. Afinal, se ela continuasse na China, provavelmente não teria tanto conhecimento.

Ela suspirou se jogando no chão. Era horrível na dança. Jeon Jungkook não estava ali para a ajudar pois agora era o maknae do novo boygroup da empresa.

Que droga!, ela pensou. Era tão boa no vocal, ajudando os trainees a melhorar suas técnicas, mas na dança... bem, na dança ela era um completo desastre.

[...]

Adeline pediu que elas abrissem seus melhores sorrisos. Estava com a câmera de Kara em mãos, prestes a tirar uma foto de Jieqiong e Kara. Claro, se não fosse por Park SoHye que se aproximava. Jieqiong tentou manter o sorriso.

— Posso sair na foto também? — SoHye perguntou e Kara logo assentiu, sorrindo mais. Então, a garota de cabelos castanhos foi para o lado da chinesa. Seu sorriso era quase imperceptível.

— Coloquem a mão uma na cintura da outra. — Adeline pediu, fazendo sinais e tentando achar o melhor ângulo, como se fosse uma fotografa profissional.

SoHye pressionou os lábios e colocou a mão na cintura da mais baixa. Assim que Adeline estava prestes a tirar a foto, Jieqiong deu um sorriso enorme enquanto apoiava o rosto na mão e Kara deu uma piscada com um sorriso de lado. Então, depois que Adeline finalmente tirou a foto, Park Nayeon apareceu no refeitório com um olho rosto e uma expressão nada boa. Sentou-se na mesa próxima as garotas e apoiou o rosto na mão.

— Que cara de louca. — Jieqiong murmurou, olhando para o polaroid, mais especificamente para o rosto de SoHye. Aquela foto era para ser de Kara e Jieqiong, por que SoHye tinha que aparecer nela?

Era claro que por trás daqueles sorrisos havia uma rivalidade enorme.

— Disse algo, Zhou? — SoHye perguntou com um sorriso levemente falso, a chamando pelo sobrenome.

— Nada. — Jieqiong respondeu, seca, e sentou-se ao lado de Nayeon, assustando-se com o machucado da mais velha.

— Que olho roxo é esse, dona Nayeon? — Kara perguntou. Todos sabiam que ela era como uma mãe para as garotas presentes na mesa. Agora, as trainees escolhidas sentavam juntas, apenas com exceção de Xiaoli, a outra chinesa que quase sempre ficava sozinha, sua manager havia pedido que elas começassem a pegar intimidade. Não poderiam se odiar quando fizessem parte do grupo.

Jieqiong adorava todas de lá. Com exceção de uma garota de 1,69 e cabelos tingidos de um castanho claro. Desde que chegou a empresa, a chinesa não gostou de Park SoHye. Na sua opinião, a mais velha era arrogante. E Jieqiong nunca gostou de pessoas arrogantes.

Nayeon pressionou os lábios. A chinesa podia ler claramente em seus olhos: ela havia se metido em mais uma briga com alguma trainee que a disse algo ruim.

— Eu sei que você não leva desaforo pra casa, Yeon. Mas tem que parar com isso. — Jieqiong pediu, odiava ver a amiga se metendo em brigas. Isso acontecia sempre.

— Jimin sabe disso? — SoHye perguntou, se referindo ao irmão da mais nova, que sempre foi muito bravo em relação a isso.

— Ai, gente. Por favor, não encham o saco. É só um roxo, logo sai. — Nayeon revirou os olhos e foi para a enorme fila, pegar seu lanche.

[...]

Era tão bom finalmente ouvir a voz de sua irmãzinha, mesmo que por uma ligação. Agora, ela era uma trainee da SM. Talvez não debutaria tão cedo, por conta de sua idade, mas mesmo assim já era um grande passo. Jieqiong estava tão orgulhosa dela!

Eles me consideram o melhor visual daqui, Jiejie. — Huiying disse, e Jieqiong podia ver claramente o sorriso brilhante da mais nova.

— Bom, eu acho que não serei nem da visual line. Há duas garotas aqui que todas elogiam pela beleza. Inclusive, uma é chinesa. Além disso, tem as garotas da SM também. Você conhece alguma das selecionadas? — Jieqiong perguntou, ansiosa. As trainees não haviam se conhecido ainda. Só iriam se conhecer no dia em que entrassem no dormitório provisório, este que elas ficariam durante o pré-debut. Depois, se mudariam para uma casa melhor.

Na verdade, as selecionadas são mais velhas que eu. A mais nova tem quinze anos, mas ela me parece arrogante. — Huiying disse em um tom sério, mas a irmã mais velha não pôde deixar de rir. Huiying era o tipo de pessoa que falava na lata. Talvez ela tenha até mesmo dito algo como “você é arrogante” para a tal trainee.

— Está fazendo amigos?

Eu tento. — A mais nova riu. — Acho que não preciso perguntar o mesmo para você, Jiejie. Sempre foi muito comunicativa. — Aquilo era uma grande verdade. Jieqiong sempre foi o tipo de pessoa que conversava com todos, não tinha vergonha alguma e sequer um pingo de timidez. — E como está indo o seu progresso?

— Ah, você sabe. Eu sou pior que uma minhoca enquanto danço. Tenho que melhorar isso. Mesmo assim, os treinadores vocais sempre me elogiam. Eu tenho ajudado algumas trainees, sabe? — Jieqiong perguntou. — Enfim, Meimei, tenho que voltar a treinar. Eu te amo muito. Me ligue mais vezes.

Quando terminou a ligação, Zhou Jieqiong se sentia mais leve. Como se nada pudesse estragar o seu dia. Ela sempre foi muito próxima da irmã, apesar de serem três anos de diferença entre as duas. Ver que a mais nova seguia seus passos a fazia tão feliz. Deixava-a muito orgulhosa, por mais que não dissesse para Huiying. Ela não precisava ouvir isso da boca de Jieqiong. Huiying tinha total noção de seu talento.


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/


Photoplayer: Kyulkyung (ex-I.O.I e Pristin)

Jiejie & Meimei: São formas de tratamento chinesas. Jiejie significa "irmã mais velha" enquanto Meimei significa "irmã mais nova". É a forma de tratamento que elas irão usar ao longo da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...