1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 009 ;; Our Dream Girl

História Star Tabby Interativa - 009 ;; Our Dream Girl


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá amores! Demorei mas aqui estamos nós, espero que gostem desse capítulo. Boa leitura!

Capítulo 9 - 009 ;; Our Dream Girl


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 009 ;; Our Dream Girl

Earth ;; 23/10/95

 

Seoul, 2013.

A garota copiava tudo em seu caderno, prestando total atenção ao que estava escrito no quadro. Era no mínimo irônico que, sendo uma coreana, Siena tivesse que frequentar tais aulas da empresa. Era a única nativa dali, todos os outros eram estrangeiros, em sua maioria chineses.

Myoung Siena nasceu em Seul, mas com nove anos foi para Paris, na França, e quando voltou para seu país natal, teve que readaptar ao idioma e a todas as mudanças.

Viu Kim Harin aparecer na porta, atrasada como sempre. O suor escorria de sua testa, mas ela continua com aquele olhar animado de sempre. Sentou-se atrás de si, como era costume.

— Unnie — A mais nova chamou baixinho, não queria levar mais uma bronca da professora.

— Agora não, Amy. — Siena disse, concentrada no que a mulher de cerca de trinta anos dizia.

Um bico se formou nos lábios da brasileira que sentou-se corretamente no seu lugar. Assim, elas assistiram a aquela aula, a aquela repetição entediante e a aquela professora que fazia de tudo para enfiar todas as regras do idioma na cabeça dos trainees.

Apesar de ter morado na França, visto que era uma cultura totalmente diferente da qual estava acostumada quando morava no país asiático, Siena teve que aprender a ser uma boa filha. Era o exemplo perfeito, afinal sua mãe sempre quis que ela fosse excepcional.

Então, finalmente a aula acabou. Siena saiu cantarolando baixinho uma música qualquer que havia ouvido a pouco tempo no rádio, então Harin andava com seus típicos pulinhos de uma garota muito agitada. Siena não podia culpá-la por ser tão elétrica, tinha apenas quatorze anos. Ambas tinham quatro anos de diferença de idade, mas aquilo não as impedia de ter uma boa amizade.

— Você tem que começar a chegar na hora, Amy. — Chamou-a pelo nome de batismo, olhando para a mesma. — A professora fica furiosa quando você chega atrasada. — Observou, abrindo uma barrinha de cereal de morango que havia em sua bolsa.

— Eu me perdi. De novo. Você não pode me culpar por isso, unnie. É meu primeiro ano aqui. — Defendeu-se. — Uma unnie bem alta me mostrou o caminho.

Harin era o tipo de adolescente que poderia fazer amizade até com uma planta, se quisesse. Seu jeito elétrico era extremamente o contrário de Siena, que tinha uma personalidade mais reservada. Nunca fora aquela garota sociável, era tímida demais para fazer amizade fácil. Foi por isso que Harin foi a primeira a tomar palavra.

Sua mãe sempre a incentivou a participar de concursos de talento, tanto que a garota colecionava diversos troféus e medalhas de primeiro lugar em sua estante. Eram seus bens adorados. Foi por conta daquela influência que, aos seus doze anos, a Myoung tinha plena certeza que queria virar uma cantora. Sua mãe foi a pessoa que mais a incentivou, ao contrário de seu pai. Na cabeça dele, ser um idol era apenas mais uma daquelas modinhas passageiras, aquele tipo de coisa que em poucos anos não seria lembrado. Era do tipo conservador.  

Depois de tanto insistir, o Sr. Myoung Jung-suk deixou que a filha fizesse uma única audição. A partir daquele momento, Myoung Siena era a garotinha perdida que passou nas temidas SM Saturday Auditions. Seus visuais inocentes combinado ao seu vocal doce fez com que ela passasse de primeira naquelas audições, logo fazendo parte da Elite Five, junto com sua nova colega de grupo, Im Yeji.

— Está animada para conhecer as outras garotas? — Kim Harin perguntou, comendo um sanduíche natural feito por sua mãe. — Principalmente as da outra empresa.

— Estou. — Siena disse, junto com um suspiro. A rivalidade entre as trainees da empresa se tornava tão grande ao passo que tudo era planejado para o próximo grupo que tornava-se normal a garota ter apenas Harin e Yeji como amigas. — Também quero conhecer o dormitório.

— Dizem que é bem pequeno. Tipo, são doze integrantes! — Harin exclamou, indignada. Siena apenas concordou com a cabeça, eram muitas garotas para ser um lugar pequeno como comentavam. Por isso ela esperava muito que aquelas doze garotas fizessem um sucesso considerável.

Olhou para seu relógio no celular e arregalou os olhos.

— É hora de treinar. — Puxou a garota pelo braço e começaram a correr até uma sala de treino.

[...]

Achar uma boa sala para as duas treinarem foi um tanto difícil, muitos trainees estavam dando seu melhor na maioria das salas. Siena sentou-se no chão e começou a se alongar para mais uma tarde árdua de dança, precisava dar o seu melhor. Ser a melhor, como sua mãe sempre disse.

— Sabe o que é engraçado? — Harin perguntou, rindo antes mesmo de contar o fato engraçado e olhando para a amiga enquanto estava encostada no espelho da sala de treino.

— O que? — Siena perguntou, se levantando.

— Que quando debutarmos, teremos interação com os artistas da empresa. — Harin sorriu e Siena apenas a olhou como se aquilo não fosse grande coisa. — E isso envolve o EXO.

Siena soltou um sorriso, mas colocou a mão em frente aos lábios. A brasileira sabia muito bem o quanto ela era fã do Chen, do novo boygroup da empresa.

— Vamos treinar, Kim Harin? — A Myoung mudou de assunto, puxando a garota para o meio da sala que bufou e fez passos lentos e preguiçosos apenas para provocar a mais velha. Treinar era provavelmente a parte mais chata de tudo. Colocou uma música animada para que as duas fizessem passos aleatórios. — Un... deux... vamos melhorar essa dança, Amy! — A garota exclamou, rindo de Harin, que dançava propositalmente de um jeito desengonçado.

Eu te odeio. — Disse, em português, recebendo logo um tapa na cabeça e mais uma risada.

— Você me ensinou essa frase, não lembra? — Siena perguntou. Pouco tempo depois que se conheceram, a mais nova começou a ensiná-la o português do Brasil e em troca, Siena ensinava o francês.

Depois de treinarem bastante, jogou-se no chão e começou a encarar o teto. Era uma garota sonhadora. Uma garotas com grandes planos. Um dia ela se tornaria uma boa cantora. Ela queria que o novo grupo fosse lembrado como uma referência para as próximas gerações. Sorriu só de imaginar isso.


Notas Finais


╰❥ Docs: https://docs.google.com/document/d/1kt5cP1HzLc8IwWe-OIgGEnAODuMgnXtUfEsbyCPdMLQ/edit?usp=sharing
╰❥ Tumblr: https://fy-startabby.tumblr.com/
╰❥ Twitter Oficial: https://twitter.com/StarTabby_BHSM
╰❥ Instagram Oficial: https://www.instagram.com/yourgalaxy.st/


Photoplayer: Seolhyun (AOA)

Un, Deux: "Um, dois" em francês. Como dito, Siena morou na França então será muito comum vocês verem ela ou a Adi falando francês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...