1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Mais uma história Skywalker >
  3. Uma Luz

História Star Wars - Mais uma história Skywalker - Uma Luz


Escrita por: rivys

Notas do Autor


Mil anos depois.
I'm Back!

Capítulo 9 - Uma Luz


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Mais uma história Skywalker - Uma Luz

                                                                                                       ***

 

Ainda no chão, Rey tentava entender o que tinha acontecido ali, seu coração batia descompassadamente no peito. Então foi tirada de seus devaneios e ouve um grande barulho, eram dois stormtroopers, que abriram a porta do grande salão para leva-la de volta aos seus aposentos. Ela então levanta-se rapidamente, tirando o suor do rosto. Vinha caminhando distraída pelos corredores da Primeira Ordem. Só algum tempo depois nota um grande movimento de alguns soldados, alguns passando por ela com grandes caixas que pareciam conter armamentos, então sem querer, enquanto estava sendo escoltada, escuta uns soldados combinando algo.

- Então está tudo pronto para amanhã? – Pergunta o homem.

- Sim senhor, faltam só carregar algumas naves, mas concluímos isso ainda hoje. – Dizia o subordinado para seu superior.

Então uma ideia brilhante se passa na cabeça de Rey, se tudo desse certo, partiria dali amanhã. Ela tinha um plano arriscado para sair dali, não suportava mais aquela situação. Sabe Deus quando a Resistência se reorganizaria para busca-la? Não tinha mais Finn, não podia contar com ele. Aliás nem sabia a real situação dele, mas esperava checar isso em breve. Mas faltava um detalhe. Luke. Não podia deixar seu mestre. Temia por sua vida. Se Kylo foi capaz de tirar a vida do próprio pai, imagina o que faria a Luke.     

Então ela chegou em seu luxuoso e espaçoso quarto, sua comida já estava servida. E a escrava designada para servi-la estava lá aguardando suas ordens. Rey a dispensou precisava desenvolver melhor seu plano, afinal só tinha até o dia seguinte.

Cogitou meditar, tentar localizar e quem sabe falar com seu mestre, mas não, seria arriscado demais com Kylo tão próximo. Mas talvez no dia seguinte quando todos estivessem preocupados com o possível ataque, ela conseguisse descobrir o paradeiro de seu mestre. Sim, não era má ideia.

                                                                                           ***

         Kylo voltava marchando para seu quarto, com pressa ele caminhava, claramente não queria conversa, não depois do que acontecera, precisava ponderar sobre aquilo. Ela sempre achava um jeito de derrubá-lo, invadi-lo, e fazia isso com tamanha destreza. E isso o irritava profundamente. Mas ainda assim, para ele, era curioso ver as reações dela. Todos os seus encontros com a menina de Jakku, são assim, intensos e confusos para ele. Será se ela se sentia assim? Questionava o cavaleiro em seu íntimo. Ela era forte, sempre protegia sua mente com enormes paredes mentais, e cada vez mais era difícil para ele escala-las.

Depois de um banho, ele é solicitado por Hux e um sala de reunião, alguns capitães de naves haviam sido chamados também. Depois da derrota na Base Star Killer, um de seus aliados demonstrou querer se rebelar. O general Hux então achou por bem atacar de imediato, para quer servisse de lição a quem decidisse abandonar a causa do lado negro da força. Hux não era sensitivo a força, mas ela extremamente inteligente e imponente, por isso Snoke e “contratou”.

- Vamos atacar aqui, aqui e aqui. – Apontava Hux no holograma no centro de uma grande mesa redonda.

Kylo não participaria diretamente da ação, mas como aprendiz de Snoke, tinha que ficar por dentro de tudo que se passava na primeira ordem afinal ele era líder dos Cavaleiros de Ren. Finda a reunião, após se retirarem os demais capitães, pouco antes de Ren sair, Hux não perde a oportunidade de provoca-lo.

- Como anda o treinamento da sucateira Ren? Estou ansioso para ver onde será a próxima cicatriz. -Destila Hux.   

- Cuidado General, para que a cicatriz não acabe sendo em seu pescoço. – Cospe Ren, então ele se retira. Sua presença havia sido solicitada por Snoke.

- Mestre. – Cumprimenta Ren.

- Me fale sobre o treinamento da garota de Jakku. – Mesmo após anos de convivência, Ren ainda sentia seu corpo esfriar quando estava na presença de seu mestre. As trevas definitivamente faziam parte de Snoke.

- Ela é obstinada, poderosa e ainda é fiel a causa do lado luminoso. Mas com sua orientação, mestre, ela será seduzida.

- Assim espero, e não o contrário. – Ren oscila um pouco. Sabe do que seu mestre está falando, mesmo com a morte de Han, ainda há luz dentro de si e Snoke sente isso.

- Vigie a menina. – Prossegue Snoke. – Cuide para que ela não escape.

- Sim mestre. – Então ele se retira da presença de seu mestre.


Notas Finais


;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...